Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10577 epígrafe para Monografia Deus

É difícil entender como alguém pode viver sem acreditar em Deus.


Benê Morais

Aprendi a ter fé com os ateus; alguns cristãos só me levam a questionar Deus.

Deus às vezes fala baixo,
igual brisa mexendo folha…
porque quem tem fé aprende a ouvir sem barulho.

Mesmo sem compreender o hoje, podemos confiar: Deus sabe exatamente o que está fazendo e fará tudo cooperar para o nosso bem.

Quando a oração se une à gratidão, o coração aprende a reconhecer a bondade de Deus em todas as coisas.

Quem vive na presença de Deus aprende a cultivar uma vida de gratidão.

As disciplinas de Deus não têm como objetivo nos destruir, mas nos formar em santidade.

Saber esperar o tempo de Deus é fundamental para uma vida de alegria e paz interior.

Aprenda a ser uma pessoa agradecida a Deus independentemente da situação, e você alegrará o coração do Pai.

Deus não desperdiça nenhuma lágrima; até as experiências mais difíceis podem ser usadas para Seus propósitos em nós.

Aprender a esperar o tempo de Deus é essencial para viver com alegria e paz interior.

⁠Preocupe-se muito com o que Deus sabe a seu respeito.
Ele te ama e quer o seu melhor. Preocupe-se um pouco com o que satanás sabe sobre você. Afinal
ele conhece suas fraquezas e pode lhe tentar. E não se preocupe em nada com o que, aqueles que não lhe amam e não lhe conhecem, pensam saber.

Deixa eu dizer um milhão de vezes que Deus sabe o que faz.

Quando a pessoa sabe tudo,
DEUS não trabalha na vida dela...

O renovo do Senhor sobre José mostra que nenhuma temporada difícil anula o que Deus planejou. Quando Ele decide levantar alguém, ninguém consegue impedir.

No fluxo da água, o Islã ensina que a verdadeira sabedoria é voltar a ser criança diante de Deus.

A história que Deus escreveu para cada um de nós é uma incógnita que somente ele sabe mais.

"Deus viu em mim um valor que eu mesmo ainda estou aprendendo a enxergar."

O melhor do dia é acordar e saber que tem um Deus maravilhoso que nos concede um dia lindo a cada amanhecer !

Boa noite!

Que a misericórdia de Deus te alcance e esteja sempre ao teu lado. Que força e coragem te sejam enviadas do alto. Que os seus caminhos sejam iluminados. Porque quem tem a luz de Deus, não teme nenhuma escuridão...