Epígrafe para Monografia Deus
Starisy:"Por mais que esteja difícil, vai passar, a confiança em Deus é um cálice invisível que faz tudo parecer possível."
⳾ * ⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ⳾⭒❃.✮: ▹
Santo Padre Pio:"Reze, espere e não se preocupe. A preocupação é inútil. Deus é misericordioso e ouvirá sua oração."
⭒❃.✮: ▹. ・ ゜ -: ✧: -⳾ * ⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ * ❀⑅ *
Deus, aumente minha fé, para que eu consiga alcançar a compreensão dos meus sentimentos, para acalmar os meus pensamentos e assim viver em paz. Senhor, que os erros alheios não afete minha vida, pois meu desejo é ser melhor a cada instante, com orações para corrigir minhas falhas e seguir meu caminho em direção do amor. Senhor, que eu valorize sempre a vida, pois viver de verdade é acreditar que Tu, Senhor, nos dá a chance de alcançar a vida eterna!
Boa noite. 🌙
Hoje eu quero agradecer a Deus por mais um dia. Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Houve momentos em que pensei em desistir, em que a dor parecia maior do que minhas forças. Mas Deus me permitiu acordar hoje, respirar mais uma vez e enxergar que ainda existe esperança.
Percebi que preciso de mudanças. Preciso cuidar mais de mim, dos meus sonhos, da minha paz e da minha felicidade. Sei que não será fácil, mas também sei que sou mais forte do que imaginei ser nos momentos em que tudo parecia perdido.
Esta noite, deito a cabeça no travesseiro com gratidão. Gratidão por estar aqui, por continuar lutando, por não ter desistido. Gratidão pelas novas ideias, pelos recomeços e pela oportunidade de escrever uma nova história.
Que Deus fortaleça meu coração, ilumine meus caminhos e me dê sabedoria para fazer as mudanças que preciso fazer. Que amanhã eu acorde ainda mais forte, com mais fé e mais vontade de viver.
Porque, apesar das lágrimas, das dores e das batalhas, eu continuo aqui. E enquanto eu estiver aqui, sempre haverá uma nova chance de recomeçar.
Boa noite. Que Deus cuide de mim, da minha família e de todos aqueles que amo. 🤍
Que Deus renove suas forças para atingir seus objetivos neste dia.
Os padrões contemporâneos exigem que alcancemos eficiências em tudo e em pouco tempo, e por consequente surgem a ansiedade, cansaço e desanimo. Calma, derrota não é coisa para quem confia e espera em Deus. Quem espera em Deus “renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. Is 40: 31
Ele é o Soberano dos exércitos que jamais esquece aqueles que confiam nEle com todo o coração.
Dê prioridade a Deus. Ele nunca te deixa em segundo plano.
Coloque esperança e fé em suas ações e Deus renovará suas forças para atingir seus objetivos.
. Comece seu dia com o otimismo, acredite em acertar o que não deu certo ontem e desenvolva novos planos com perspectivas de sucessos; ponha fé em suas ações, acondicionando-as aos planos de Deus. “Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que Ele prometeu;” Hb 10:35-36
. Creia; não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo. Dê prioridade a Deus, Ele nunca te deixa em segundo plano.
A Mesa Que Deus Prepara
Quem olha de fora não vê o deserto,
nem sabe o tamanho da mão que sustenta;
mas quem caminha com o coração certo,
na hora da prova, não se apavora, enfrenta.
Lembro de José, que o calabouço viveu,
esquecido por homens, mas guardado pelo Senhor;
o tempo passou, a promessa se cumpriu e venceu,
e o trono o recebeu como governador.
Davi era o menor, sem pompa ou armadura,
mas diante do gigante não deu um passo atrás;
com uma só pedra e a fé que é pura,
mostrou que a força do alto faz muito mais.
Moisés viu o mar e a parede de frente,
mas a ordem era marchar e confiar no poder;
as águas se abriram para o povo crente,
pois o que parece impossível, Deus faz acontecer.
Daniel na cova não perdeu a sua calma,
enquanto os leões rugiam na escuridão;
Deus fechou a boca deles e guardou sua alma,
honrando quem clama em sincera oração.
E Jó, que na cinza perdeu sua história,
não blasfemou, manteve a sua integridade;
recebeu tudo em dobro, coroado de glória,
provando que a última palavra é da Verdade.
Que tentem imitar o sorriso ou o caminhar,
que tentem o barulho, o aplauso ou a cena;
quem tem a marca da promessa vai prosperar,
e a cópia, diante da essência, sempre fica pequena.
Subir degrau por degrau.
E continuarei subindo,
por méritos meus.
Deus dá auxílio e suporte,
eu faço acontecer.
Só alcança a vitória quem aguenta o processo.
Sou forte
📜🎖️🚀
Deus sempre nos capacita mais a cada dia. Eu creio no meu potencial, sabendo que os planos de Deus são infinitamente melhores que os meus
"Às vezes, Deus tira o barco para você aprender a nadar antes de querer ir para alto-mar, sem experiência, você vai se afogar."
Às vezes é necessário ficar sozinho para aprender que a presença de Deus é a melhor companhia.
A solidão é só para quem não quer companhia.
"Queria que Deus me desse sabedoria e discernimento para saber se estou no caminho certo, minha intuição pode estar me levando longe demais para voltar."
Reflexão do dia!
Quando tudo parecer difícil para você, pensa no Deus que existe dentro de você.
Às vezes a vida nos coloca em situações diferentes para percebermos o quanto a vida é bela.
Eu pensei em desistir dela em certo momento, mas nem por isso devemos desistir dela por momentos ruins.
É justamente onde devemos perceber quão reconfortante é termos pessoas que nos dão força pra enfrentarmos os nossos demônios.
E aí acreditar que dias melhores virão e tudo dará certo.
Não dou passagem para os inimigos entrarem em minha vida, pois tenho o nosso Senhor Jesus Cristo para me livrar de todo mal, amém.
E com isso eu poderei galgar todo o meu propósito e sonhos.
Nunca será tarde demais para um novo recomeço, que o nosso Senhor Jesus Cristo nos dê uma nova oportunidade e um novo recomeçar nos quais possamos ser felizes.
As lágrimas que escorrem em meu rosto neste momento são de orgulho são pelas pessoas que eu mais eu amo, meus filhos Malu e Gui.
Amo vocês, filhos, saibam disso.
Pai, entrego a minha vida em tuas mãos.
Que eu seja muito feliz por tudo que eu queira.
Amém e graças a Deus.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
🥹❤️ 'Deus tem sido bom conosco... em cada detalhe, em cada dia difícil, em cada lágrima no silêncio do seu quarto, em cada sonho adiado, em cada espera... Mesmo quando não entendemos, Deus tem sido bom conosco.'
-Wanessa Guimarães Z96
- A ideia central é que sem uma experiência pessoal com Deus, é difícil falar adequadamente sobre Ele.
- A fé necessária é descrita como inabalável e envolve a compreensão de que tudo e todos somos deuses e que tudo foi criado por Deus.
- A noção aqui é que a experiência pessoal com Deus é um pilar central para a genuína compreensão e discurso sobre o divino.
- Sem essa experiência, a fala sobre Deus pode se tornar teórica e desprovida de vivência real.
Do livro: O poder da criação, de Nina Lee Magalhães de Sá
“A oração verdadeira não transforma Deus em servo do ego; transforma o ego em aprendiz da confiança.”
Do livro A Palavra que Cria Mundos — Manifestação, Imaginação e Fé, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
