Epigrafe para Engenharia Alimentar
A meta suprema dos sacerdotes é manter os templos repletos e a tática para isto é alimentar a credulidade exacerbada. Associada a rebanho, a multidão age como manada. Dividida em “células”, estas comportam-se como magote de éguas e burras que acompanham um garanhão.
Nos meus sonhos eu te vejo,vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
Tem situações em que à melhor alternativa e saborear o amargo da derrota!. Do que se alimentar de falsas esperanças. Que enche nossas mente de ilusões e o coração de sonhos sem sentido!
O ser humano pode, mas não deve abandonar o outro. Contudo, para não alimentar uma presença que não é companhia, é antes necessário estar de propriedade e posse de si mesmo.
Que possamos alimentar
somente o que faz bem aos nossos corações,
alimentar o que nos leva a ser um alguém melhor ,
para nós mesmo
e para o próximo.
Não juntei pedaços dos sonhos desfeitos para alimentar sentimentos de perdas. Criei novos parâmetros de vida para desenhar um novo futuro.
Vejo o sol, sinto o mar quando querendo esbarro em você, quando pra alimentar meus sonhos te olho sem disfarce. Sou assim, não disfarço meus desejos nem minhas vontades.
"Meus Pensamentos não são para agradar os críticos. são para influenciar e alimentar a mente de loucos como eu"
Aos que dizem que nunca vão parar de comer carne por estar no topo da cadeia alimentar, eu digo-os que posso lhes chamar de Animal!
Venha comigo se alimentar de versos,
isso nutre nossas almas e nos tira da solidão...
Não precisamos de palacetes ou castelos,
precisamos é de amor no coração!
Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.
O Homem foi criado, evoluiu, conquistou o topo da cadeia alimentar, chegou ao auge da evolução, se tornou o ser mais inteligente da face da terra, já está começando a se extinguir e ainda sequer conseguiu superar o racismo. As vezes é vergonhoso ser um humano
Viajar é preciso
Para a alma alimentar
Em busca do paraíso
Dentro de si, procurar
Salvo melhor juízo
Um dia hei de achar
Sem motivo para improviso
O tempo não vai parar
Sem certeza, indeciso
A luta continuar
No final, o sorriso
A vida, vou te amar
“As vezes não acreditamos no sublime, já para não alimentar as chances que coisas vaga pela escuridão.” –Conto O telefone rubro
Quando estou contigo graça a esperança, faz alimentar o amo é minha alma, sem pensar você roupo o meu sentigo o que sera de mim se eu não de ter.
