Epígrafe Monografia
Eu não tenho medo da morte por que não acredito de fato que ela exista, mas por vezes me apavoro diante a vida, por conta das situações concretas que ela me impõe.
Eu sempre acreditei em príncipes encantados e amor verdadeiro, apesar de nunca ter vivido isso eu acreditava que meu dia ia chegar. Minhas amigas sempre me falavam que não existiam príncipes e lá no fundo eu comecei a pensar assim e achar que elas poderiam estar certas, afinal meu príncipe não chegava nunca. Até o dia em que eu te conheci, eu até me assustei, porque eras muito perfeito. Você é lindo, inteligente, engraçado e me fazia sentir a pessoa mais adorada desse mundo, o que eu podia querer mais? Mas como eu disse, eu me assustei, porque tinham me dito que príncipes não existiam e eu tinha um bem na minha frente, não consegui achar que era real, eu achava que tudo tava sendo muito rápido e pensava 'como alguém pode gostar tanto assim de mim, como posso ta vivendo esse momento tao perfeito?' . Então eu não conseguia demonstrar tudo o que eu sentia por você, eu nem ao menos sabia que era tudo isso. Eu sabia que eu gostava de você, você não acreditava muito, achava que eu curtia ta contigo e só. Mas quando eu comecei a sentir que tava perdendo você, eu percebi o quanto eu gostava de você e, não era pouco; eu gostava muito de você, gostava não, gosto. Eu ainda gosto muito de você, posso até arriscar dizer que eu te amo. Infelizmente agora a gente não se fala mais, não tenho mais notícias suas. Eu deixei o meu principe ir embora e eu nunca vou me perdoar por isso, nunca vou te esquecer. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos e eu sou eternamente grata por todos os momentos que você me deu, você provavelmente não vai ler isso, mas eu queria deixar registrado. Eu realmente te amo e faria qualquer coisa pra te ter novamente.
Sim, eu vivo de acreditar, eu sonho, eu luto, eu recomeço, eu choro quando é preciso, eu caio, desfaleço, mas uma coisa é certa, EU NÃO DESISTO! Deus que é Deus não desiste de ninguém, porque eu devo desistir? Não não não, eu não desisto, eu continuo acreditando, mesmo que o universo conspire contra, eu continuo sonhando e sei que um dia eu vou realizar, eu continuo recomeçando na certeza que nenhum dia é igual ao outro, eu continuo lutando pelos meus ideais e como qualquer ser humano, eu não sou forte o tempo todo, às vezes choro, choro de lavar a alma, mas depois sorrio e floresço novamente, e quando eu caio, eu levanto e a cada vez mais forte! Priscilla Rodighiero
Eu poderia muito bem não acreditar no amor,mas há pessoas que me fazem crer que ele realmente existe.
Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.
A vida é cíclica, a natureza também. É muito romântico acreditar na eternidade das coisas. Mas, nem amor nem amizade, nem alegria e nem dor, nem a vida...Absolutamente nada dura para sempre. Alguns ciclos duram mais que outros, mas se fecham!
Talvez, uma miragem...
Não acredite
que eu seja um caminho,
uma vingança, um sorriso,
um abraço apertado
ou um amor, esquecido.
Não me queira como lembrança,
não me chamo saudade.
Não espere que eu te siga,
minhas leis são diferentes,
posso ser o pássaro que voa
ou, somente a sombra do seu voo.
Talvez, uma miragem
que marca uma passagem
para que continue teu caminhar.
Procure em você o teu melhor
não sou exemplo, nem referência,
crie teu mundo e suba tua escada
bata palmas, comemore
e nunca mais se esqueça,
nem se perca, em lugares ermos.
Esse então, será sempre, você.
by/erotildes vittoria
Não importa o percorrido, o conquistado, ou o que antes foi desejado por teu viajante coração. Um novo amor é sempre o início de uma nova viagem!
VAMOS ENTÃO ACREDITAR QUE O AMOR SEMPRE IRÁ REINAR... E EM NOSSOS CORAÇÕES SUAS PALAVRAS!
ASSIM COMO A LUZ, SE FARÃO BRILHAR,PARA NOSSA ALMA ILUMINAR E TEU NOME ETERNIZAR!
Acreditar na formula perfeita é ilusão de ótica, a imperfeição do homem é um presente da natureza para que possamos refletir no verdadeiro sentido da vida.
No amor existe o tempo certo da conquista
e o tesouro de maior valor nunca fica a vista.
Os sonhos são motivos pra que não se desista
então temos que acreditar em suas pistas.!
Almany Sol, 09/07/14
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
