Epígrafe Monografia
reflete uma essencia que necessita de conquista,mas o seu maior ponto de felicidade esta em fazer bem a alguem,te descrevo com uma mulher que esta chegando ao topo da montanha,ja esta vendo seus sonhos mais antigos serem conquistados na simplicidade
seus olhos enxergam distancia,enxergam o medo de acreditar que através de um pc é capaz de alguem tornar uma outra pessoa feliz,mas nao me preocupo com isso , acredito que nenhuma das minhas palavras teria valor, se nao ha algo de raiz ,algoque mexa com voce intensamente
Quero acreditar que o ser humano é capaz de amar, de se doar, de ser íntegro... quero acreditar que o ser humano é capaz de ser fiel, de ser leal, de ser verdadeiro e transparente... quero acreditar que não vou me arrepender de acreditar nisso!
Eu sei que é não é fácil de aceitar, de acreditar, mas a maioria de nossas decepções, são por nossa culpa mesmo, as vezes esperamos demais das pessoas, quando na verdade ninguém é obrigado a agir da forma que queremos ou temos como correto em nosso pensamento, cada pessoa é unica, possui pensamentos e atitudes únicas, o ideal é que tenhamos em nossa mente, que é melhor se surpreender do que se decepcionar, não espere nada e viva o tudo. Aprenda a curtir o momento sem ter a preocupação do que acontecerá amanhã, mesmo que haja qualquer tipo de plano, qualquer tipo de promessa indireta ou subentendida não espere, viva, deixe rolar e se tiver que ser será.
"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"
Passei a acreditar no amor, no dia que te conheci,
Meu coração disparou,
De um modo que eu nunca senti...
O amor, é uma semente dentro da gente
Basta você acreditar e cultivar suavemente,
O amor, é como uma flor dentro da gente
Espinhos podem machucar, saber lhe dar é o suficiente.
Amanhecer depois da madrugada
Como estar vivo
quando não se acredita já em nada
Como olhar e ver
quando tudo é uma miragem
e não se acredita no que vemos
Como sentir algo
se nem dor nem medo sentimos já
Como preencher,
ou não,
este espaço vazio
que existe aqui,
como dizer,
no coração
Medo...
Perder o medo...
Está vento
e o vento pára...
E volta
Está sol
e o sol se esconde na madrugada
Para voltar a nascer
no amanhecer
Continuar
aqui, ali, lá
onde sempre e depois da madrugada
o amanhecer vai voltar
Alexandre Silva
17/05/214
Ar supremo de importância, glória não conquistada ou não merecida, impossível é perder aquilo que não tem. Não há com o que se preocupar.
"...Existe uma teoria entre tantas, na qual eu pessoalmente acredito, do sociólogo judeu, nascido na Hungria, Karl Manhein e que até hoje me inspira reflexões sobre a relação do individuo e a sociedade. Nessa parte minúscula, de um recorte da profunda teoria do Conhecimento, Karl Manhein defende que: "...o ato de conhecimento não resulta apenas da consciência puramente teórica mas também de inúmeros elementos de natureza não teórica, provenientes da vida social e das influências e vontades a que o indivíduo está sujeito." De onde para mim pode se originar a explicação para o comportamento, atitudes de cada pessoa e movimentos sociais..."
Pra você que acordou feliz, de bem com a vida,
cantando e acreditando que dias melhores virão...
BOM DIA COM ALEGRIA
Logo eu que nao acreditava
odiava fugia
quem menos merecia
quem nao suportava
quem via espinhos
onde so existia petalas de rosa
quem tentou fugir correr
com medo de se iludir
logo eu fui quem mais chorei
tentei esquecer
fui quem mais se feriu
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
