Epígrafe Monografia
Frustação do ambicioso é atingir os objetivos, conquistar bens e status e não encontrar a felicidade... Aprendizado é olhar para as pessoas simples, que são felizes independentes dos mesmos, aprender que a primeira busca é a felicidade, todo restante são ornamentos para massagear o ego...
Se você acreditar que foi outra pessoa ou que foram as circunstâncias que fizeram isto com você, você não terá poder.
Sempre acredite que na vida tudo é possível, e pra tudo que é feito, e dito tem um porque.
Se não deu certo algo em sua vida, acredite que Deus tem um plano especialmente designado para você.
E nesse plano pode ser que você encontre varias pessoas que ao pouco pode ir se tornando especiais em sua vida, assim como na minha há varias que de repente apareceram, mas que hoje fazem uma grande diferença.
Crime de Santa Maria.
Querem nos fazer acreditar que o Brasil de ontem não é o de hoje, nem será o mesmo amanhã.
Parece ter havido um mínimo de sentimento na apresentação do Jornal Nacional ao vivo em Santa Maria.
Nem poderia ser diferente,William Bonner, jornalista experiente, editor chefe do mais prestigiado jornal da televisão brasileira, esforçou-se para cumprir a ingrata obrigação de conseguir audiência, informar e não acusar nem condenar ninguém sem julgamento.
Ele apresentou uma vez mais o que todos nós já sabíamos desde as primeiras horas após a catástrofe.
A informação mais importante foi de que qualquer estabelecimento no mundo que atenda às normas da física, precisam ter no mínimo três ou quatro portas do tamanho da existente no local, isso sem ter os impedimentos que lá se viu, como seguranças impedindo a passagem e grades para organização das filas que se transformaram em verdadeiras barreiras.
Todos os que concorreram para que a casa funcionasse sem esse requisito primordial já deveriam estar preventivamente presos.
A todos os demais, que de qualquer forma concorreram para o desastre, aplique-se uma das mais importante premissas do Direito, de que a ninguém é permitido alegar a ignorância da lei.
Querem nos fazer acreditar que amanhã será diferente de ontem?
Prendam! Julguem! Condenem! Façam com que cumpram integralmente as penas.
Isso será fantástico!
Sonhar...
Pode te elevar para longe? Poderá te levar para algum lugar?
Às vezes acredito que sonho mais acordada do que quando durmo. Tenho a sensação que eu vivo dentro desse sonho e que se acordar estarei em um inferno. Já pensou se fosse o contrario? Que o pior estaria ao abri os olhos... Acredito que nada poderia ser mais vivo e perto. Sonho que um dia todos os temores que tenho me farão esquecer-se do que realmente sou: EU. Sonho as vezes que alguém vai me dizer que não fui tola em acreditar nas coisas que todos me disseram que eram errados! Sonho com alguém... Não um amor, mas um alguém que vai me aceitar pelo que sou: com defeitos, imperfeições, indiferença, erros e medos. Alguém que me entenda e que se faça entender... Alguém que não tema em se arrisca comigo. Eu quero me arriscar. Eu quero abri os olhos, mesmo que isso custe enxergar o inferno! Mesmo que custe o que ainda sobrou de mim... Sei que não posso me arrepender depois. Quero sonhar se possível, com o fim disso tudo!
Não acredito em conto de fadas... Mas acredito em sonhos e sei que eles podem me levar para onde eu quiser...
A vida é louca, engraçada, as vezes triste, agoniada. Sentimos pressa de viver e acreditamos que a única certeza que temos é que vamos ter um último dia. Curtimos momentos, viajamos, conhecemos lugares, criamos laços de amizades, sofremos decepções, perdemos pessoas queridas, vivenciamos tragédias. Mas, mesmo que sejamos suficientemente fortes, no fundo, sentimos falta de dividir a vida com alguém. Não simplesmente um parceiro de cama, uma pessoa da qual temos o orgulho de passear na rua. Mas um alguém que vamos ter o prazer de envelhecer ao lado. Ter o prazer de ouvir, falar, ensinar e aprender. Alguém que a gente possa chamar de amor. E isso só me faz ter outra certeza: a única perfeição dessa vida é o amor.
Simplesmente não faço isso. Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis.
Não existem fim para aqueles que acreditam em recomeço.Minha fé é maior do que qualquer outro sentimento dentro de mim...ultrapassa os limites de minha alma.
Você me deu motivos para acreditar, então percebi que o amor nada mais é do que duas pessoas olhando numa mesma direção. A cada momento, eu estarei contigo.
É você que faz as mudanças acontecerem , então ...
Arrisque e não desista daquilo que acredita .
Que Fevereiro venha acompanhado de sorrisos sinceros e pessoas verdadeiras , atitude , boas escolhas e sorte onde for .
Quero acreditar que eles estão por aí. Quero acreditar que não esqueceram de mim, que me espreitam pela janela, que suavizam meus dias e que uma hora tornarão o peso de meus ombros mais leves. Quero voltar a acreditar em anjos. Que eles existem e sabem de mim. Que voam alegres em volta de mim e que quando estou triste como agora, triste de doer por inteira, eles também estão aqui. Podem ficar em silêncio, eu aceito. Não precisa de sinal, eu aguento, mas peço que fiquem, que entrelacem suas mãos junto a minha e não me soltem, não me deixem andar mais tão só. Tão só que nem estrada há, nem há nuvens, nem vento também. Não me deixem por aí. Não me deixem por aqui assim.
Anjos, criaturas inocentes...Se façam eternamente aqui presente.
Eu não acreditava que um dia a gente acabava cansando pra valer, lá no fundo, bem de verdade. Até esse dia chegar e chegou.
Nesse mundo tão difícil de viver, fica também difícil de acreditar em alguém que nos ofereça dinheiro fácil.
porque é disso que eu to falando quando digo que quero ter você comigo, acredito que sabe que o que sinto é puro e bonito e nos mais belos sonhos eu tenho você comigo (Fábio Chagas)
Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por ai.. porque você iria justamente acreditar em mim... eu sei que é pouco muito pouco oque eu tenho a te oferecer.. sera que você ainda pensa em mim como eu penso em você... Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.. eu ganho tanta sigurança quando toco a sua mão (8
As vezes acredito que se contrariar o proverbio "Nunca digas nunca" as coisas se tornem realidade...
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
