Epígrafe Lutar

Cerca de 8065 epígrafe Lutar

Era amizade ?
E eu troquei por paixão ?
Ou era amor de verdade ?
E ela que fez confusão ?

Inserida por gilson_bittencourt

O único risco que represento
É o risco da ponta da minha caneta

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Enfim, o meu verdadeiro recomeço.

Inserida por AlanRodrigo2

A vida é dura para quem não sonha e é fantástica para quem conquista.

Inserida por nandoangelo

Precisa-se apenas de um querer maior que a sua preguiça de tentar.

Inserida por nandoangelo

Hoje pela manhã acordei, e percebi que devemos agradecer a Deus todos os dias. Mesmo com todas as dificuldades que temos, ainda existem motivos para se alegrar, amar, se apaixonar, fazer algo por alguém. Não tem nada mais importante q isso. Por isso não deixe de sonhar, não deixe de fazer, e nem deixe lutar.
Lutar por dias melhores!

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠O caminho se faz no processo da busca

Inserida por elizetemacedo

Entre adversidades e aflições, protegemos um filho assim como o ser humano resiste pela vida até o último suspiro, e ainda não descansamos depois de haver suportado até ao fim. Procede do instinto mais primitivo; lutar por aquilo que amamos.

Inserida por videcine

⁠Mais vale morrer por um sonho, que viver sendo um 100 noção da vida!

Inserida por amiltonfarias

Nessa noite escura
Permanece apenas
As luzes de nossos sonhos
Que apesar das dificuldades
Insistem em brilhar
São mais fortes que nós
Quando o quesito é
Confiar na esperança
Ou como a luz,
Que reluz, e no fim reproduz
O único ser que nos conduz
Quando as portas se fecharam
Elas ficaram acesas
Não havia como
Entrar para apagar
Então entendi que ali era a luz da esperança
Como a luz do quarto que saímos e esquecemos acesa
Mas não temos oportunidade de entrar para apagar
Apagar uma luz, que foi propositalmente esquecida acesa pelo Pai das luzes, que iluminou as estrelas e as nomeou com nomes e as deixou acesas, para que somente ele pudesse apaga-las.

Inserida por ewertoo

E assim fui vendo minha juventude se deteriorando dentro de um quarto, vendo minha vida passar como se não tivesse mais forças para lutar.Envelhecendo com os meus pensamentos na companhia da solidão.

Inserida por Dicinho

Eu já quis fugir dos problemas, sumir no mundo, mas quando você tem que enfrentar algo, não tem pra onde fugir.

Inserida por Kebay1

Você é minha força minha luz
meu desafio e inspiração
Quando vejo os teus olhos
mirando em minha direção

Quero me libertar desse mundo
encharcado de maldade
quero sobreviver a cada segundo
vivendo a Tua verdade!

Você é uma pessoa de valor
livrou-me do obscuro
Infinito tesouro de amor
minha jornada porto seguro

Irei sempre lutar
Mas se com classe perder
Para sempre irei te amar
Com ousadia sempre vencer!

Inserida por SamuelRanner

A maioria dos amigos, caíram em batalha e estão nos Campos Santos. Eu ainda,estou aqui, lutando nessa guerra contra a matéria, contra esse mundo. Temos História para contarmos uns aos outros um dia!

Inserida por SamuelRanner

Ser forte não está no quanto você bate. Está no quanto você apanha, cai, e ainda tem força de se levantar para continuar lutando.

Inserida por clebervantablack

Meu entusiasmo é romper as demarcações compulsórias das incertezas, da razão e da coletividade para me sujeitar as transmutações diárias.

Inserida por LHJunior

O acesso à internet de qualidade no Brasil avança, mas as dificuldades financeiras é o que dificulta o crescimento de um cidadão nesse país, sabemos que a burguesia controla os meios de produção e é ela que domina o proletariado, mas buscar o seu sonho acreditando que ele é o ultimo que morre é o combustível.

Brasil 05/10/2020 (Época da pandemia do coronavírus)

Inserida por IsaiasGomides

⁠Que a gente se mova no mundo de forma automática, fazendo o que precisa ser feito sem drama, sem sofrimento, sem esforço, sem necessidade de motivação, de perfeição, de racionalização, apenas fazendo o que precisa ser feito, da melhor forma possível, porque sabemos que condiz com quem somos como indivíduos.

Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Vivendo como se fosse alienada
Tendo a vida como inimiga
E a morte como aliada
E esse paradoxo me fadiga

Sigo tendo o medo como combustível
Vou andando um passo de cada vez
Nessa situação tão lastimável
Vencer e focar eu possa talvez

Não quero cair nesse abismo
Que leva a auto piedade
Não que seja ceticismo
Por que quero viver com dignidade

Não creio que um milagre me aconteça
Por que tudo se ganha com muita luta
Por isso levanto a minha cabeça
Disposta e resoluta!

Inserida por julianarossicordeiro

Eu pinto o Rosto
Como fazem os índios
Para guerra,
Como faz o palhaço
Para o espetáculo

Minha maquiagem facial
Já me faz parte de um ritual
Esconde coisas profundas
E me faz parecer mais forte

Saio de casa pronta pra guerra,
Pra mais um dia, um espetáculo
Onde só sei eu e o espelho
Oque há atrás dessa maquiagem

Inserida por julianarossicordeiro