Epígrafe Lutar

Cerca de 8065 epígrafe Lutar

" Longe dos problemas qualquer um sabe do que é capaz, dentro deles, aprende a lutar...

Inserida por OscarKlemz

Lutar contra o fascismo é defender a dignidade humana, a liberdade de ser e a diversidade que nos fortalece – nenhum passo atrás na construção de um mundo justo e igualitário!

Inserida por cesar_kaab_muslim

Quanto mais tentam fatigar meu corpo nessa batalha é que minha alma ganha mais forças para lutar.

Inserida por Lulena

"O medo acelera o fracasso. "⁠

O medo nos impede de lutar
fracassado é quem tenta
e não consegue
ou quem desiste de tentar?

Inserida por EvandoCarmo

⁠É inútil lutar contra a ignorância, o mundo sempre foi e sempre será governado pela força.

Inserida por EvandoCarmo

Em um mundo tão indiferente e sem amor, Quando surge algo que realmente vale a pena lutar, se entregar. Custamos a acreditar que isto possa ser real ser verdadeiro, E deixamos passar uma coisa que possa fazer valer a pena viver em um mundo tão hipócrita e Cruel que construímos com nosso egoísmo e preconceitos ...

Ass: Mano Souza ∆°

Inserida por mano_souza

⁠A sociedade erra quando desiste dos que erram. Eu escolho lutar por eles.

Inserida por pensadorposmoderno

Lutar contra uma lei universal é tolice.

Inserida por GESTOR

⁠Lutar contra nós mesmos...
Essa sempre foi a maior guerra da humanidade. Seja na bélica, na fria ou na pandêmica, e, quiçá aprendemos alguma coisa, mas pelo o andar da carruagem a maioria não!

Inserida por RobinS25

⁠Reflexão:
A arte Drag,Vogue,ballroom é uma forma de celebrar a diversidade e lutar contra a opressão, mas enfrenta dificuldades em Santa Catarina. Ela não é apenas uma performance artística, mas também uma declaração política em tempos de discriminação.

Inserida por Scarlett2026

⁠Você tem uma escolha. Ou para de lutar e afunda de vez, ou busca força e tenta voltar à superfície. Porque é lindo quando consegue.
(Sue)

Depois Daquele Ano (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Cansado… Mas Ainda Aqui” (versão emocional)
Estou cansado.
Cansado de lutar com o invisível.
De sorrir por fora e sangrar por dentro.
Cansado de tentar ser forte… enquanto tudo desmorona em silêncio.
Tem dias que o ar parece pesado demais.
O cheiro… não é de morte física,
mas de algo que morreu dentro das pessoas.
Vejo olhares que não acolhem.
Palavras que não curam.
Gente que se alimenta da dor alheia como se fosse festa.
Que sorri ao ver alguém cair.
Que sente prazer em ver um lar destruído, uma alma em ruínas.
E isso cansa.
Cansa porque você tenta ser inteiro em meio a um mundo partido.
Cansa porque o coração é bom,
mas vive cercado de espinhos.
Sim, tem laranjas podres por todos os lados.
Gente que chega só pra contaminar.
Pra espalhar amargura.
Pra plantar veneno em quem ainda acredita no amor, na paz, na verdade.
Mas… mesmo assim…
eu ainda estou aqui.
E mesmo cansado… eu continuo.
Porque há uma chama que ainda não se apagou.
Porque há memórias que me lembram quem eu sou.
Porque, apesar de tudo,
ainda há beleza.
Ainda há fé.
Ainda há recomeço.
E mesmo que ninguém veja…
Deus vê.
Ele sabe.
Ele escuta cada lágrima que não escorre.
Ele entende os gritos que o mundo ignora.
E é por isso que, mesmo exausto,
eu me levanto mais uma vez.
Porque quem carrega verdade, nunca cai em vão.
E quem carrega dor… um dia também carrega cura.

Inserida por ZANUTE

Lutar não quer dizer vencer, mas para chegarmos à vitória temos que lutar.

Inserida por MercioFranklin

Só valerá a pena lutar pelo seu sonho quando você começar a acreditar nele.

Inserida por MisaelKamper

Compartilhar sonhos é tornar realidade e lutar por eles.

Inserida por ShalimarFarias15

Ter amor-próprio é sonhar com os pés no chão,não abaixar a cabeça e lutar por tudo o que gosta sem passar por cima de ninguém.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quem se ama sempre vai querer o melhor para si e vai lutar ao máximo por suas ideias e por seus ideais.

Inserida por ShalimarFarias15

Ser uma pessoa íntegra é lutar por justiça de forma ética e honesta.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"Se não for capaz de lutar, não comece uma guerra."

Inserida por DAmico

⁠"O sentido da vida é simples, você vai ser obrigado a lutar para conquistar ( se não lutar é vagabundo, preguiçoso, etc...) e depois você vai ser obrigado a desapegar de tudo que você conquistou para ir para o Céu."
Tem outro jeito?

Inserida por DAmico