Epígrafe Lutar
Tem gente que confunde lutar pelos 'direitos dos gays' e lutar pela 'comunidade gay'. Eu não defendo comunidade nenhuma, defendo direitos. Assim como a política, não defendo partido nenhum, defendo as propostas!
Há aqueles que vêm pro mundo pra lutar consigo e com os outros, eu prefiro viver de sonhos e imaginação.
A resiliência é meu ar♡ . ser forte vale a pena quando somada ao coletivo. Não nasci pra lutar, nem quero ser "lutadora",menos ainda "Guerreira" pra guerrear. Lutas e Guerras causam somente destruição...
Mude sua Visão.
Creio que verdadeiros os "fortes"... orientam e fortalecem os fracos♡ para que estes sejam também fortes♡
Juntos somam a otimização da paz que deve ser o mundo ♡
Analice Meira
É preciso despertar o adormecer da alma, lutar contra o medo do desconhecido. A cegueira do medo impede que a luz ultrapasse as barreiras contidas nas profundezas do âmago...
Lutar dentro de um contexto definido por uma faixa de hipócritas que não conseguem enxergar um palmo além dos seus próprios interesses, é nadar contra a maré. É se desgastar à toa. É gastar boas energias com o que não tem mais conserto. Por isto, o melhor a se fazer neste caso, é se recolher à sua insignificância.
Criamos e idealizamos sonhos. O que nos impede de realizarmos é a nossa incapacidade de lutar e conquistá-los.
A vida escolhe os fortes para lutar; e esta luta pertence àquele que tem o poder de transformar em vitória o que parecia fracasso.
Lutar contra os monstros interiores, não é tarefa nada fácil, porém é a única forma de encontrarmos a Paz de espírito.
Estamos vivendo momentos cruciais. Momentos em que as pessoas não estão preparadas para lutar contra o circo dos horrores.
Sê a luz que erradia de dentro de ti. Sê o amor que te envolve. Sê a vida que te ensina a lutar bravamente por um mundo melhor. Sê a tríade que intensifica e determina as leis do Universo.
Enquanto vivermos para lutar por poder e dinheiro, jamais chegaremos a um nível de evolução adequada.
Viver e lutar são dois verbos que nos induzem a seguir sem medo de acordar e não ter tido coragem de seguir em frente.
Você me fez o homem que sou, você me trouxe até onde estou, você me motivou para lutar e não desistir!
O meu forte é amar aqueles que me odeiam; é cair e levantar; é nunca desistir; é sempre lutar; é saber perder e também ganhar. O forte da minha vida é aquele que me ama e sempre vai me amar: Deus!
Se você não se dedicar, se policiar, investir pesado e lutar pela vida que almeja ter no futuro. Terá que aceitar a vida que seu desinteresse te proporcionar.
Lutar sempre
Mesmo que te faltem as luvas
Lutar sempre
Mesmo que te faltem algumas habilidades.
Lutar sempre
Mesmo que ninguém acredite em você
Lutar sempre
Mesmo quando te faltar forças
Lutar sempre
Até se tornar um vencedor
Você só não pode ficar sem o seu treinador
Jesus Cristo
Cansei de lutar pelo improvável,
amores possíveis, a estes eu me dedico
mais. Pois os impossíveis, por mais que
sejam os mais desejáveis, jamais vale a pena
sofrer por antecipação...
É completamente inútil lutar por uma causas na qual existem falhas na suas próprias convivências sociais,preconceito sem igual, pouco comum, completamente sem sentido algum....
