Epígrafe Lutar

Cerca de 7900 epígrafe Lutar

Não deixe de lutar por medo de errar ou de se machucar. Saiba que as FERIDAS se CURAM, mas as OPORTUNIDADES... NÃO VOLTAM.

Inserida por ReginaldoBreezy075

Se somos capazes de lutar pela GUERRA porque não somos capazes de lutar pela PAZ

Inserida por Gajoporreiro

A motivação vem em você em estabelecer objetivos para sua vida e lutar para que eles sejam alcançados, isto se consegue com planejamento, organização e verificação constante do rumo que você escolheu !!!
Renan Bride de Oliveira

Inserida por Remigio3

Deus nos da tarefas árduas para saber até onde somos capazes de lutar, e ele só as dá para quem ele acredita que tem capacidade de, assim como ele enfrentar e superar.

Inserida por Marcellothadeu

Pode parecer simples lutar quando temos um objetivo certo em mente, mas quando não há um objetivo, toda luta se torna exaustiva! ‪

Inserida por JoiceAndrade

Existem enfrentamentos em nossa jornada que é como lutar contra leões.
Lutas acirradas, lutas ferrenhas que até parecem infindáveis. Ora, leão não
se rende facilmente. Não esqueçamos disso.
Davi também lutou contra urso e leão e em todas as vezes saiu triunfante.
Não por sua própria força, mas porque foi um homem que decidiu adorar ao Criador no lugar secreto, somente ele e o Senhor.Nisso consiste a fonte da nossa força para triunfarmos sobre os inimigos da nossa alma

Inserida por Tcheco

Você não é fraco por desistir do amor, você apenas cansou de lutar e se machucar...

Inserida por MaykFelix

Nao adianta lutar contra um amor que foi datado por Deus ..

Inserida por LivianeCardoso

Vencer não se trata de ganhar, mas sim de lutar;

Inserida por JULIOAUKAY

"É difícil lidar com nossas emoções quando estamos tentando lutar contra elas ao invés de compreendê-las."

Inserida por AdrianoLSilva

Lutar por uma causa nobre de outrem, te
torna num vencedor e revolucionário de
idéia.
Mas viajar no palco da sua história mental,
se entregar no anfiteatro psíquico da sua
mente,
controlar e viver a cada batimento do seu
coração,
navegar nos vasos sanguíneo do seu corpo
e viver a realidade transparente da sua alma,
torna-te num herói vivo.
porque estarás a par de tudo que se passa
no mundo.
Em um pensamento criado por mim, digo o
seguinte:
só conhece e compreende o mundo, aquele
que conhece a verdadeira essência da sua
existência e a fragilidade dos seus
pensamentos imperfeitos.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Alguém me pergunta como faço para lutar pelo Brasil? Respondo: sou ética, tenho moral, não mato, não furto, não aceito injustiça, não me calo diante de fatos errados, não concordo com frases feitas em bocas sujas, não faço propaganda para políticos corruptos, não defendo vagabundos, não compactuo com nenhum crime, seja ele qual for, não me vendo por nada, não compro brigas políticas que possa prejudicar o oponente, logo se cada um fizer a sua parte, isso se faz mentalizar positivamente para o bem, no mais a democracia é para todos, cada um pensa como quer e é de graça! cada um fala o que quer e paga as consequências.

Inserida por beladonilo

Em vão lutar por liberdades alheias quem não liberta a si próprio.

Inserida por abraatiko

Se pra ter o seu amor eu preciso lutar…
o,,o

( ‘;’)”) Adeus!!!

((“)(“)

Nao fique triste gata ta!?!

Porque, eu to indo pra guerra!!!! (UC Browser)

Inserida por EugenioNamburete

CORAGEM.
Coragem, não é sinônimo de vitória.
Coragem é a disposição de lutar, transpor, inteligentemente, os obstáculos que a vida nos apresenta, para que possamos viver livres e com dignidade

Inserida por marsouza42

Chega de lutar contra a felicidade. Se é bom e traz paz, é porque faz bem. Aceita e curte.

Inserida por xandinhaguiso

A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.

Inserida por FernandoArataque

Sé Você Diz Que Me Ama Porque Parou de Lutar Por Mim ?

Inserida por MaykFelix

É em vão lutar por liberdades alheias, se primeiro não liberta a si próprio.

Inserida por abraatiko

Lutar pode não ser prudente, mas para ganhar é preciso ir à luta

Inserida por juventinojoveth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp