Epígrafe Lutar
Se pra ter o seu amor eu preciso lutar…
o,,o
( ‘;’)”) Adeus!!!
((“)(“)
Nao fique triste gata ta!?!
Porque, eu to indo pra guerra!!!! (UC Browser)
CORAGEM.
Coragem, não é sinônimo de vitória.
Coragem é a disposição de lutar, transpor, inteligentemente, os obstáculos que a vida nos apresenta, para que possamos viver livres e com dignidade
A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.
É preciso lutar hoje com todas as forças pelas coisas boas, mesmo que no amanhã já não sejam tão belas.
viver é lutar pelos nossos sonhos
viver é querer conquistar a felicidade desejda
viver é ter vc ao lado para poder admirar
viver é conhecer o mundo em um novo horizonte
Vever a vida é compartilhar cada segundo contigo
viver é ter Deus no coração
É ter Jesus como guia do caminho da vida
vever é tudo, menos a raiva, o odio, a inveja, e
tudo de ruim.
viva a tua vida de cabeça erguida
com uma mente construtiva
Viva sempre com um lindo sorriso nos labios.
..."A condição imperante para ser forte não é apenas lutar; é sempre tentar e nunca desistir."... Ricardo Fischer
Nada que é importante em nossas vidas se conquista sem lutar, então, entre nessa guerra sem medo da derrota, pois é atrás dos grandes sacrifícios que vem os resultados positivos!
Não vim apregoar a paz nem decretar a guerra , mas se tiver que escolher , optaria por lutar pela liberdade de um povo que preferiu ser escravo .
'Os homens podem insistir em dizer, que não há razões para lutar. Mas eu tenho um Deus que diz: não desistam! Estou e sempre estarei com vocês.
Sou Eu quem os sustentam a cada despertar. Mas lembrem-se, a Minha vontade sempre prevalecerá para que, através do Meu querer e mover, vocês possam ser mais que vencedores.
Creiam! Creiam em Mim somente.
Agradeço-Te por TUDO Deus!'
Somos sempre fortes, os momentos de fraqueza nos tornam mais poderosos para lutar contra os obstáculos da vida.
O importante não é ganhar sempre mas jamais ter o medo de lutar por aquilo que vc defende, pois em todas as provas se tem a experiência da luta
