Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
Seja feliz como você é, opiniões sempre vão existir basta você optar se aceita ou não, o que muda você é você mesmo, mais o que realmente fica é o seu caráter e o seu estilo de viver, as opiniões alheias só vem para colocar um argumento, você que escolhe se ouve ou não.
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
E de repente tudo muda e ficamos
sem saber o porque de tudo aquilo
ter sido do jeito que foi.
Mas enfim se aconteceu é porque
era pra acontecer.
"De repente tudo muda, palavras se cruzam, pensamentos embaralham, as dúvidas aumentam, o medo toma conta... Mas a verdade é só uma, quando o coração decide a gente se rende."
A solidão acompanha-nos
- Na vida ela é muda, surda, cega
Em forma de roupa suja de cor
- Mas trás um vestido negro de cetim.
♫•*•*✿♫•*•*✿♫•*•*✿
A dor que nos muda, nos torna forte, para resistirmos a que nos machuca....fé em Cristo e oração nos ajuda a suporta-las.
Nos momentos em que a negatividade me rodeia, eu lembro do teu sorriso, e do teu olhar, e tudo muda.
Se por acaso, na estrada o presente se cruzar com o passado lembre-se: o tempo muda muitas coisas. Outras jamais mudam
A coroa de espinhos foi colocada na cabeça, antes dos pregos nas mãos.
Primeiro Ele redime e muda nossa mente, para depois como consequência mudar nossos atos. A mudança é de dentro para fora, do substancial para o superficial. É pela via da Conscientização e não da Proibição.
