Epígrafe de Livro

Cerca de 10577 epígrafe de Livro

⁠sinto cada vez e tenho certeza , de que tudo o que eu sei e penso sobre , a minha vida e de todos e tudo ,no que incluí tudo de ruim e bom, eu sinto meu ser gritar sufocado cada vez mais . Eu tento ser melhor para minha mente e meu corpo, estudo, faço exercícios físicos, tenho uma imagem bonito aparentemente, mas ainda sim falta algo, tenho uma filha de 8 anos , amo muito, tenho namorado.trabalho , tenho tudo de bom. Amo estudar a Área da psiquê humana, e estudo mesmo. Tenho conhecido sobre mim do que eu sinto e quero, tenho amor por todos, mas ao mesmo tempo tenho amor só por mim,basta uma sensação ruim de alguém ou ambiente, vejo e sinto que ninguém liga realmente pra ninguém, sei que vou morrer só , mas ainda sim amo tudo o que aconteceu na minha vida e todos. Pq foi assim que eu me renasci, pela segunda vez . E dessa vez veio muito forte . Tipo um deus . Mas ao mesmo tempo , impotente. E daí vem a vontade de não ficar com ninguém mais , da angústia da vontade de não estar mais ali, ou aqui. ...credo sinto vontade de falar mais ninguém realmente quer me ouvir de verdade, fala que estou paranóica que sou doida . Quando me sinto mais lúcida que a maioria, do que eu acompanho a vida. E tudo mais que existe nesse plano. Sinto algo incrível dentro de mim amo saber disso , e uso muito no meu dia a dia , mas mesmo assim , consigo ficar desanimada pra baixo . E bom viver , mas as vezes não.!

Inserida por celi_santos

⁠" Até as pessoas mais fortes espiritualmente precisam de oração"

Ronald Sanson, em 'Orações Diárias: para todas as religiões, porque Deus é um só'

Inserida por quimbanda

⁠Quanto mais você se doa por causas nobres, mais você pode se perder de si mesma se não tiver cuidado e muitas vezes, pouco recebe em troca.

Inserida por danny_a_silva

⁠Porque o quinto príncipe era como as estrelas, ele trouxe luz para a escuridão que sempre a rodeou, trouxe beleza para o seu mundo inóspito.

Inserida por danny_a_silva

⁠Quero arriscar cada pedaço do meu coração, porque se você o despedaçar, ao menos saberei que lutei por algo que realmente quis, como nunca em toda a minha vida. E se você o proteger, então direi a cada dia pelo resto de nossas vidas quão verdadeiro é o que sinto e especial você é.

Inserida por danny_a_silva

O alimento. O poder só sobrevive se alimentar os imbecis.

Inserida por Fernandosoeiro

O maior problema da humanidade é o MEDO.

Inserida por Fernandosoeiro

Eterno

O sol , as estrelas que brilham hoje não apagará . O meu por você não morrerá .

Inserida por Elielsonanjos

⁠Quer ter bons resultados? Tenha mais resiliência e menos coitadismo. Será de grande proveito pra tudo o que você se propor a fazer.

Inserida por jacksondamata

⁠Não faça nada de que vá se arrepender depois. Mas faça o suficiente para saber exatamente do que se arrependeria e aprenda a se arrepender menos.

Inserida por erykalilian

Fui enganada. Pela isca, pela linha e pelo pescador ⁠

Inserida por erykalilian

⁠Se uma pessoa acredita que é bonita de verdade, o resto do mundo logo se convence também.

Inserida por erykalilian

⁠Não da mais

Ah, como dói te amar assim...
Dói demais, sentir.
Que não vou mais te vêr pela manhã...
Diz pra mim, por que terminou?
E o que te satisfaz?
Abra a porta e não volte nunca mais...
Explica pra mim
Que não terminou...
O que era bom agora acabou...
(Refrão)
Não dá mais...
Nosso amor se acabou...
Foi bom demais, sentir...
Agora terminou...
Não dá mais, para viver sem você...
Que tanto amor sentiu, de tanto que eu te amei...
Isto não se faz...
Pra mim não dá mais...

Inserida por Washingtonverissimo

⁠Já percebeu que, às vezes, quando você se importa menos com alguma coisa, acaba se saindo melhor? Já notou que geralmente é a pessoa menos empenhada que acaba se dando bem? Já reparou que às vezes, quando você para de se importar tanto, tudo começa a entrar nos eixos?

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2019.
Inserida por anderson_santos

⁠A diferença entre viver e existir, depende da fase da vida que você está.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Aquele que não busca conhecimento, fica dependente da sabedoria dos outros.
Em minha jornada descobri que quem não busca sabedoria, acaba construindo sua vida no sonhos dos outros.
Investir no próprio conhecimento, foi o caminho para servir o que Deus me chamou.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Precisa haver paixão!
O Chamado de Deus, envolve amor e Gratidão.
Tudo que é feito no Reino envolve coração.
_______

Trecho do Livro 📖 Eternidade

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠Você quer saber se você foi escolhido?
Quer saber se há um chamado para vc?

Há fogo 🔥 no seu coração em relação ao Reino.
Há paixão por almas.
Você se importa se há ruínas e a nação está prostrada no pecado.

Diga me; Há lágrimas nos seus olhos?
Quanto tempo você passa diariamente com Deus.

Livro 📖 Eternidade

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠O tempo que você desperdiçou nas últimas vinte e quatro horas no seu celular poderia ser melhor aproveitada se, ao menos, metade desse tempo fosse lendo um livro.

Inserida por fabiosevero

Quando a depressão chegar,
Coloque a mão no queixo...
Repare, observe, veja se algum membro lhe falta, se falta...

Se em seu corpo, esse monstro não lhe tocar, não lhe ferir, tente encarar da mesma forma e também rir de volta pra ele.

Autor do livro Brincadeira de Pássaros

Inserida por josue_brito_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp