Epígrafe de Livro
No livro do profeta Ageu no capítulo 2.
Vai dizer sobre a restauração do templo e, que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira.
Quando o povo se voltou realmente para Deus e o buscou com sinceridade
Deus usou os lábios do profeta com a mensagem do que iria fazer ali. Por realmente eles reconhecerem, precisarem se dedicar e buscar a Deus.
Pelo, o que Deus representava em suas vidas e na do seu povo.
E Deus viu as dificuldades, tudo o que aconteceu devido à rebeldia, desprezo, traição, quando o povo escolhido adorou e cultuou a outros deuses; fazendo alianças com quem Deus desprezava; mas houve o arrependimento sincero e vemos Deus lançando uma palavra do que faria.
Estaria com eles e mostraria que a glória ainda seria muito maior do que a primeira. Esta palavra é para mim e para você hoje.
Sabemos dos nossos erros, sabemos das nossas falhas, sabemos de tudo que nos sujeitamos e praticamos de errado. Pecamos muito sem, mostrar qualquer tipo de temor genuíno em cada ação ou impulsos e atitudes precipitadas. Mas em meio ao que parecia ser o final da história.
Nos arrependemos e voltamos a Deus; buscando de uma maneira sincera a fazer o certo.
Buscando em Deus restaurar tudo o que destruímos com nossas atividades e atitudes erradas. E nesta luta diária com os olhos voltados para Deus; sentido, as dores de ver tudo despedaçado sem vida alguma. Revelando a Deus o que realmente queremos; para fazê-lo engrandecido.
E onde nos mostra que ouviu as nossas orações sinceras e compreendeu nossos atos hoje; por mostrar que aprendemos de verdade como engrandecer o seu nome por tudo e em tudo; é aqui quando promete ao seu povo; que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira.
É que temos a certeza que Deus nos perdoou e estará conosco daqui para frente. Nos fazendo alcançar o que nos tem prometido.
Não pare e nem desista, independente do lugar ou do momento em que esteja vivenciando agora. Deus te prometeu na sua palavra que você vai viver o novo e o sobrenatural será a evidência a cada novo passo em direção ao único alvo Jesus Cristo.
Se Ele deu a sua palavra, saiba que Ele vela sobre a sua palavra para a cumprir. Descansa, isso tudo vai passar, Deus abençoe sua vida, prossiga...
Ricardo Baeta.
A minha vida é um livro aberto,
porém contém segredo
eu sempre levo a vida a sério
não faço dela um brinquedo.
O foco nos meus sonhos,
tem me feito acordar cedo,
o prazer de conquistar
tem me feito arriscar
e da luta não ter medo.
"Se avexe não! Mas não demore muito para abrir caminhos para o seus sonhos."
Livro: Aceite ou Mude...
O livro é um amigo,
confiável e instrutivo
possui uma missão e uma versão,
despertar sensibilidades à vida.
"Sua vida só vai mudar
quando você parar de
reclamar e passar a agradecer."
Livro: Aceite ou Mude...
"O tempo é implacável, não
prestigia ninguém e nos
ensina o valor
da vida."
Livro: Aceite ou Mude...
"Aprenda a conviver e a
admirar suas atitudes. Seja
gentil consigo mesmo."
Livro: Aceite ou Mude...
"O seu dia mais especial é
hoje. Viva-o intensamente
como se fosse o último."
Livro: Aceite ou Mude...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp