Epígrafe Conhecimento

Cerca de 12285 epígrafe Conhecimento

O amor não é status de certeza, mas de constante conhecimento e superação. Se não arriscarmos, não conseguiremos chegar perto do que supostamente ele possa vir a ser

Inserida por luanaferraz

Você tem algum objetivo na vida, quer ser conhecido pelo seu dom ou conhecimento? Então seja o melhor, seja o melhor em tudo que você faz, ame suas conquistas e ame muito mais suas derrotas, porque são elas que iram fazer te levantar para tentar novamente. Aquele amigo (a) que te faz elogios sempre será bem vindo, mas aquele que você trata como inimigo que te critica talvez seja apenas um alerta, pois a critica dele pode ser construtiva e te ajudar a crescer em cima dos seus erros, o erro é um alerta para o acerto. Lute, caia, levante, perca a luta, mas nunca a batalha, não desista de seus sonhos, acredite que você pode mais e mais, acreditando em você primeiro, você conquista tudo, mas nunca se esqueça... Mantenha sempre seus pés nos chão!!!

Inserida por EliveltoRodrigues

A tristeza é necessária para o conhecimento da alegria, assim como a escuridão é necessária para o conhecimento da luz, nossas vidas precisam ser banhadas de desafios e cabe a nós enxergarmos o equilíbrio presente em todas as coisas para que entendamos que tudo tem como propósito nosso bem.

Inserida por alexandresessa

"Os que sabem ouvir certamente serão os que se tornarão mas sábios , pq o conhecimento vem pelo que ouvimos e o que lemos"!

Inserida por ThomazCatia

" O bom conhecimento daquele assunto é importante para a interpretação daquele texto. "

Inserida por gatoso23

" O nível da interpretação é o conhecimento das palavras. "

Inserida por gatoso23

Dúvidas são lembretes constantes das necessidades do conhecimento

Inserida por joaomirio

O conhecimento deve ser usado a favor de terceiros e não contra eles.

Inserida por Gadioli

Nada pode ser mais sedutor do que o conhecimento

Inserida por gisellydasilva

“O conhecimento humano quando é desenvolvido para fazer o bem, cumpre sua missão com a sociedade e com todos os outros seres vivos que dependem das suas ações para poderem sobreviver e evoluir.”

Inserida por hagp

"Travestir a socidade de conhecimento como sociedade de informação significa bloquear os caminhos para uma ação questionadora eficaz".

Inserida por elismammi

Não existe amor antes do conhecimento. É preciso conhecer para amar.

Inserida por professorjb

Não é o conhecimento que gera a fé. É a fé que gera um conhecimento em fé .

Inserida por dicasttilho

Jamais tente competir com aquele que é um “especialista” no que ainda você busca o conhecimento.

Inserida por JuninhoDrummer

Alguns homens e mulheres parecem uma viagem dos sonhos.
Você toma conhecimento por fotos, constata a beleza do lugar e faz todos os planos.
Quando chega lá tem a certeza de que realizou um grande sonho.
Pode ser que tenha de entrar na fila e tirar o ingresso para a atração principal.
Quando você voltar para a realidade e contar para amigos por onde andou, vai ver quanta gente já subiu na Torre Eiffel, visitou o Coliseu e já viveu esse mesmo sonho...

Inserida por marinhoguzman

Para que caminhe com as próprias pernas, basta que tenha opinião formada do conhecimento.

Inserida por Eanes

Permita-se ao conhecimento! Nunca é demais saber a mais.

Inserida por AmandaPrates

Inteligência e conhecimento são afrodisiacos

Inserida por ThatyFreitas

Sabedoria nem sempre é ter muito conhecimento, sabedoria é saber aplicar o que de melhor sabe!

Inserida por tiagovillasboas

Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.

Inserida por MarcusWinicius