Epígrafe Comércio Exterior
Black Friday é um artifício que alguns estabelecimentos comerciais usam para enganar o cliente sem que ele se dê conta disso.
O evangelho não é negócio nem comércio, mas sim a notícia de salvação ou condenação eterna, de acordo com a escolha de cada pessoa.
Uma boa política econômica se faz com um comércio fluindo em consonância com o consumo sem o Governo extorquir da população (e não com tecnicismo inútil dos economistas).
Entre as divergências ou posicionamentos sobre o relaxamento da quarentena e abertura do comércio
enfim
Falarão por si as consequências
com as devidas responsabilidades a quem lhe for de direito
quando relacionado a vidas em risco
O poder do homem da fé comercializa milagres, assombra o fraco e oprime o desgraçado em nome das divindades.
O coração de muitos consumidores continua cada vez mais corrupto pela fascinação comercial, sendo meros escravos do mercado que promove a compulsão como status.
Há comércio que não aceita cheques de terceiros. Qual é o problema? Se forem descontados, avise o credor para pegar sua mercadoria!
Infraestrutura comercial em decadência é quando pessoas montam o seu negócio, baseado na impotência de sua mente pecadora, confiando em outros para alavancarem os seus sonhos com as mesmas sujeiras ocultas em seus corações.
O mundo comercial oferece status, vida fácil e garantias, mas o reino espiritual oferece paz, alegria e eternidade.
Compras feitas às pressas e por impulso emocional sob iluminação comercial perdem o brilho quando chegam no aconchego residencial.
O mundo comercial entra no Black Friday e o povo espiritual frequenta o White Sunday com o propósito de ser santificado, agradecer e adorar a Deus.
No mundo comercial, social e profissional existem anualmente milhões de almas, morrendo de fome e os mais raquíticos da terra são aqueles que fumam e bebem, desperdiçando dinheiro com desgraças.
Países que impedem o relacionamento comercial com outros, caminham para o caos e causam a morte de centenas de pessoas da própria cidadania, gerando uma grande insatisfação interna com outros simpatizantes internacionais.
A maior floricultura comercial não se compara com os lírios do campo que se compõem com suas belezas naturais.