Epígrafe Comércio Exterior

Cerca de 326 epigrafe Epígrafe Comércio Exterior

Se cada pessoa separar os materiais recicláveis na sua casa e doar para um catador ou vender, além do impacto positivo ao meio ambiente, a pessoa colabora com uma economia que sustenta milhares de pessoas

Inserida por vitor_macedo_1

"O que os olhos não vêem, não vende."

Inserida por EdielRibeiro

"⁠ O ser humano deseja sua melhor versão, cria sua realidade, a vende de forma utópica e durante o caminho esquece do contrato que fez com universo "

Inserida por roberto_amambahy

Arte não depende de Estado. Cultura nasce do povo, da sociedade. Arte nasce da cultura. Artistas que sugam o Estado e Estado que tutela artista fazem comércio, não cultura.

Inserida por OswaldoWendell

⁠O mundo físico não está desconectado do digital, primeiro seja bom no físico para ter o que mostrar no digital.

Inserida por peterson_valentim

⁠Às vezes é bom ter um cavalo envenenado, pois, faz parte da estratégia.

Inserida por Demitriss

⁠Venda com quem foca 100% do tempo vendendo!

Inserida por jardelfaciroli

Se você não nasceu rico e muito menos bonito, o jeito é ser simpático para dar uma equilibrada, principalmente se você trabalha com vendas.
Fica a dica!

Inserida por OficialRobsonCorrea

Conhecer crentes ou pastores denominacionais que só pregam oportunismo financeiro é aceitar influência e bajulações para aplaudir o seu comércio entre ovelhas.

Inserida por HelgirGirodo

Em um jornal evangélico, com mais de um milhão e meio de tiragens, encontrei apenas um versículo bíblico sobre a volta de Cristo e o resto é sobre o comércio.

Inserida por HelgirGirodo

o CRISTO de hoje não tem graça, pois Evangelho pregado é mais comércio do que cruz, mais vaidade do que verdade! Voltemos então a palavra, voltemos ao evangelho, fixe seus olhos na bíblia e verá que Jesus é bem diferente do que é pregado e que o evangelho é mais do que apenas uma religião!

Inserida por alvarocarvalho

Há um tempo atrás, surgiu um nome, o comercio, e ele foi necessário para nos permitir crescer, mas agora podemos pensar em um novo nome, pois no futuro não teremos mais o vender, o emprestar, o ter, o adiquirir, e nem o possuir e sim, teremos o compartilhar, o doar, o ceder, o compreender e ,por fim, o amar.

Inserida por EliasAlves

As fotos que faço não são apenas um produto comercial extraído da minha câmera. Elas são o reflexo da forma que vejo o mundo e toda beleza que nele existe.
Eu as faço não por mérito próprio, pois as imagens que registro não ficam apenas em meu poder, mas as mesmas pertencem ao mundo para preencher os olhos, a mente e a alma das pessoas.

Inserida por mirianguarnieri

Este deus sequioso de seguidores, entronizado nas religiões milagreiras, comercializado em templos de mármore ricamente ornados, do qual se dizem “procuradores” os agentes indutores da manipulação psicológica sobre os "sujets" em estado de necessidade, não apenas deve ser descrido como combatido.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

"Gostam de contrariar as convenções sociais, têm antipatia pela cultura comercial dominante e procuram resgatar as culturas populares locais. São contra aquilo que é descrito em inglês como mainstream, palavra que descreve os costumes, tendências e modas mais populares e seguidas pela maioria."

Inserida por Hipster

As feiras de arte pelo Brasil ainda são vitrines para os interesses meramente comerciais das galerias nacionais e estrangeiras, distantes da verdadeira cultura nacional, do desenvolvimento e oportunidades para o setor, dos trabalhos e projetos inclusivos e sustentáveis dos maiores profissionais do mercado e da maioria dos artistas.

Inserida por ricardovbarradas

O COMÉRCIO DO AMOR

vendeu o amor
pra pagar o desejo
aquele desejo
que é tensão em direção
carnal ou de vingança?
moedas de amor
compram tudo
mas moedas de desejo
não pagam um amor
e de troco
sempre sobra
a falta
e nesse escuro
vazio
nesse nada
é onde tudo recomeça
e o amor renasce
como flor perfumada
e de graça

Inserida por nandenunes

“As religiões, através de suas igrejas, infelizmente se tornaram um grande centro comercial; que por sua vez, se salvaguardam de imunidades tributárias e fiscais para fazer lavagem e desvio de dinheiro, promovendo, assim, o enriquecimento ilícito de certos grupos de Homens à custa da bondade e caridade de seus fiéis.”

Inserida por hagp

⁠As músicas de sucesso comercial, a programação da TV aberta aos domingos, a publicidade em geral, os programas do tipo "No limite", o conteúdo de certos portais supostamente noticiosos, entre outras formas de comunicação de massa, atestam para além de qualquer dúvida: não existe limite para a falta de criatividade humana.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Milhares de quilombos nasceram e mais negros eram comercializados por mercadores que faziam seus agrados pecuniários à igreja e assim a mantinham sob controle, mesmo que ela estivesse contrariando todos os ensinamentos de Cristo que deveria se basear no amor, paz, fraternidade, igualdade, justiça e respeito entre os homens.

Inserida por JuMaria