Epigrafe Banco
No banco ela se levantou e deixou o gelo que congelou meus passos e meu tempo, despertei do sono, mais as rosas sem cor, morreu e se desfez o que não fez com meu coração.
A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!
A sua mente, o seu cérebro que armazena tudo o que você aprende e sabe, é como um banco, uma conta bancária, você só pode "sacar", o que depositou; invista sempre pesado, em adquirir conhecimento e sabedoria para a sua mente, assim o seu viver vai transbordar em inteligência!
alguém muito cheiroso
sentou aqui há pouco
no banco em que estou
vista pra janela
camarote de curioso-aprendiz
lugar de quem atira paixão
assobio de
bem-te-vis
"Quem não se assentar no banco dos réus no tribunal da sua própria consciência, quase sempre estará coberto de razão, entretanto, apenas diante dos seus olhos."
Neguem ás crianças um assento no banco ds verdades, e verão que quando crescidas, virão exorciza-las em suas cadeira de balanço.
Enquanto passa o tempo, enquanto a vida passa, vejo também passar o amor e sentar no banco da praça. Na praça de nossa vida cercado por jardins secos onde o perfume das flores e a harmonia das cores , já não é possível sentir e ver.
“No intervalo de um programa de debates sobre a reforma da previdência tem sempre um banco ou uma agência de investimentos exibindo os comerciais”.
Quando penso que ninguém mais se lembra de mim, recebo um telefonema do Banco.
Pensamento do dia: Em algum lugar, alguém sempre estará pesando em vc.
Moral da história: Nada é tão ruim que não possa piorar.
— Não, nós não podemos nos fiar nisso. O banco, esse monstro, tem que receber logo o seu dinheiro. Não pode esperar mais; senão, morre. Não, os juros não param de subir. Quando o monstro para de crescer, morre. O monstro não pode ficar sempre do mesmo tamanho.
VIDA
Cansado, sentado
num banco, eu canto
A vida passou, entro em pranto
Penso em tudo, que encanto
E lembro,
A vida passou, me espanto
O maior tesouro
do mundo não
precisa ser vigiado
por um exército
e nem guardado
num banco.
Pode simplesmente
ser levado dentro
do coração...
Deitei-me hoje no banco da praça
Fazia tempos que não enxergava
O mundo de baixo pra cima
A copa das arvores e os pássaros
A serenidade em movimento
Ao som de uma música composta
Num tempo antes de nós
Na primavera de milhões de anos atrás
Vladimir Wingler.
Assalto ao banco central é para os fracos aqui no Paraná é o assalto ao Paraná previdência mesmo!!!
#ParanáQueAcredita
Estou sozinho deitado no banco do jardim perdido
Me sentindo sozinho hoje nem a lua me faz companhia
Boa noite!
Eu sou como a lua!
Eu tou como a lua!
Quem não é especialista em passar pano em banco de igreja, nunca abraçou um mendigo fedendo, não discípulo ninguém,não frequenta EBD, nunca sentou em um seminário gastando seu dinheirinho pra aprender, entre outras coisas não serve pra ministrar nada.
