Epigrafe Banco
Existem pessoas que andam de carro, mas possuem muitas dívidas no banco e existem pessoas que não têm carro e andam de ônibus, metrô e carros de aplicativo e não devem nada a ninguém. Por isso, não se deixe enganar por aparências, pois algumas pessoas podem ter coisas de luxo oriundas do ilícito.
Urge que ensinemos nas escolas e a cada cidadão onde estão os responsáveis pelo destino do país para, assim, justificar o tempo que cada um passa sentado na cadeira de uma escola. Obviamente, saberão escolher melhor seus governantes, entre aqueles que têm uma proposta econômica que não se submeta aos caprichos dos bancos e do mercado financeiro.
Reconstrução...
reconstrução...
Estou entrando em processo de
Preciso ressurgir dos escombros da minha alma
e tentar reconstruir a mim mesma...
Reconstruir meus sonhos,
minhas aspirações,
minhas metas em alicerces firmes,
buscar solidez
fugir do banco de areia...
Preciso sair do torpor,
deixar de ser
essa mulher que devaneia.
É comum ouvir administradores de empresas e pessoas em geral dizerem que ninguém é insubstituível, correto? Se isso é verdade, pergunto: Quem substituiu Beethoven, os Beatles, Ayrton Senna, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gandhi, Santos Dumont, Thomas Edson, Tom Jobim, Picasso, Einstein? E você, o que acha?
Se você for se arriscar no crime, descarta a possibilidade de vender droga pros outros. Ou vai mexer com os quilos, ou cai logo pra dentro de um banco. Mas lembra: isso não tem volta. Mais vale um dia duro na rua do que um milhão na cadeia. E a vida não volta — se a perder, não vai ter céu nem segunda chance.
Adianta ter o melhor cientista analisando e convertendo dados para dar direção ao futuro se a linha de frente faz a coleta erroneamente?
Os padrões dos indicadores nos levam ao sucesso ou ao fracasso.
Teus dados são teus guias no universo digital.
O que você tem feito com os dados do seu negócio?
