Epigrafe Arte
Na luz dos teus olhos
Nos teus olhos
eu quero encontrar
a luz para
os meus caminhos;
nos teus braços
eu quero achar
aconchego;
nos teus lábios
eu quero saciar
os meus desejos.
Em ti o meu coração
encontrará abrigo,
e a minha alma
terá paz.
Espelhos inertes
Os homens são apenas espelhos inertes,
superfícies planas, apáticas, estáticas e mortas,
até que neles reflitam uma poesia,
cheia de vida e arte em movimento,
ou apenas o brilho do olhar de uma mulher.
Hoje dentro das artes plásticas e visuais contemporâneas em todo mundo não cabe mais a inadequada divisão entre o que é arte, trabalhos manuais, design e artesanato.Tudo são plataformas interligadas e amplamente usadas por diversos artistas visuais interligados na mesma atmosfera criativa
Na Vida o AMOR é Essencial.
Não é Bom Viver a Toa, sem Ter um "Porque".
.
Eu Vivo "Porque" AMO a Vida e Sou Apaixonado pela Ciência, Arte e Graça do Viver.
Passei a escutar mais e a falar menos. Talvez seja a forma de dizer, silenciosamente, que me importo.
Em um vasto horizonte de solidão,
a criatividade é minha companheira.
Ela é a responsável pela arte e a arte,
a arte é minha razão de viver.
Quando se cultiva com amor, não importa o terreno, a semente sempre brotará, além de se tornar uma magnífica obra de arte.
Em nossa sociedade, a cultura é elemento integrador das gerações, propõe lazer e reflexão e muitas vezes avança em relação à tradição, contribuindo com nova visão de mundo. Portanto, é dever também da cultura inserir as minorias em seu universo mágico de arte e criação lúdica.
Não deixe-me passar em branco na sua vida, um dia vocé vai querer colorir e não irá existir mais arte.
Crie uma ilusão, distraia o inimigo alocando sua atenção no supérfluo e quando ele achar que está no domínio,brindi-o com uma bela punhalada nas costas.
Assim é o jogo,assim é a guerra.
Estou aqui como ser-humano, livre, completamente livre de tudo aquilo que prende ou limita o homem. Então posso me expressar da melhor forma que minha consciência me permitir. E o único limite é a minha compreensão sobre tudo ao meu redor.
O tempo passa e eu penso, quando eu penso o tempo passa.
Mas já até perdeu a graça.
Viver de forma indigesta com a face que disfarça!
Olhe para o Céu veja a Luz que me inspira! Olhe para fora quantas almas estão perdidas? A procura de uma luz ou apenas um "bom dia!". dito pela boca de quem agora renuncia.
Creio sim nas cores e na sensibilidade humana de romper seus desabores. Sendo assim sempre acreditei na arte como ferramenta e plataforma de transformação, de vida e superação.
Achar que a péssima unanimidade, no âmbito das preferências musicais, é algo bom baseado apenas na quantidade de ouvintes, é o mesmo que achar o lixo algo saboroso baseado na quantidade de moscas.
Há muita facilidade em se atirar pedras...
Difícil é lapidá-las e transformá-las
em uma obra de arte.
O amor me faz forte e através dele encontro a força para minha infinita criatividade e imaginação. Não a limites para ambas. As vezes o que a é o bloqueio criativo, que através do amor eu simplesmente o desbloqueio.
