Epigrafe Arte
Uma arte leva a outra arte, que ensina a arte da educação e aquele que deseja educar seja artisticamente criativo, porque alunos é que não faltam.
Pratique a arte de analisar com meditação e aprenda com as oportunidades, mudanças e disciplinas do aperfeiçoamento cultural, social e profissional, porquanto um homem prudente tem muito valor diante das concorrências competitivas.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Uns têm a arte de falar publicamente, porém não tem a habilidade ou dom de tornar as pessoas felizes ou melhores do que entraram para ouvi-las.
A arte de pensar e atrair coisas boas só acontece com quem dá valor às riquezas de Deus na natureza e a felicidade dos corações nas mínimas atitudes do bem em prol dos relacionamentos humanos.
Eu não consigo imaginar um mundo sem arte, DEUS deu esse dom para algumas pessoas, para unir o céu com a terra
Quando um humorista nós faz verter as lagrimas da alma, é a mais bela expressão da arte e do artista.
Abraça-me, querida arte
Acalenta-me em teu colo
Pinte minha dor
Finja que ela é bonita
Finja que há um propósito bom em sentir o amargo
Transforma o feio no bonito
E coloca essa tristeza para ser apreciada
Não guarda ela aí dentro não.
Fazer arte. Não para salvar o mundo, mas como quem preserva a parte de si que resiste a esses tempos nebulosos.
Acredito que todas as pessoas e coisas que nos toquem de verdade na vida, sejam vistas como arte pelos nossos olhos. E a arte não pode ser apagada, nem esquecida. A arte permanece dentro de nós até que findem nossos dias.
A dança nos proporciona um prazer automático, é uma forma de arte tão boa que te faz rio e canoa ao mesmo tempo...Pois tu'alma navega no próprio corpo e o conduz qual uma canoa num rio calmo ou conforme a música em águas térmicas e agitadas...
