Epigrafe Arte
A Arte sempre reverbera em quem a consome. Pode não ser imediatamente, mas em algum momento ela reverberá!
A arte é como Deus pintou cada átomo, mas também é arte de expressar cada átomo do que deus há de explicar.
Quando a arte lhe aproxima de si mesmo ou do divino. É sinal de que o artista é um gênio. E de que a arte é verdadeiramente arte.
O tempo passa e ao descobrirmos que estar em paz não se mensura. Para quem absorve a arte de silenciar-se mantendo o equilíbrio interior em busca de sabedoria e alcançando... Torna-se portador de um verdadeiro tesouro 😉
A dança é a arte de usar o corpo seguindo a magia dos movimentos previamente estabelecidos ou mesmo improvisados, a música é a mãe de todas as danças.
“No Brasil, é quase impossível viver de arte.
Mais difícil ainda é manter-se ‘vivo’, depois de morto.”
"Música é uma arte encantadora que tem o poder de tocar na alma e tirar sorrisos ou lágrimas das pessoas. A música é mais que simples notas musicais.
É amor é poesia."
- Luciana Tani
