Epigrafe Aprender
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe como é impossível ver com os olhos o que só pode ser percebido com o coração.
Celebrar a vida é somar, é viver todos os momentos com intensidade. É aprender com as experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.
Você pode ter com os mais velhos, uma história toda para aprender. Mas hoje, com os mais novos, você tem todo o futuro. Saiba ouvi-los!
Aprender a Domar nossos barulhos mentaisos pensamentos, se faz nescessário antes d'eles mesmos contribuírem com nosso extermínio!
Ao passarmos pela trajetória vida provar de tudo, é meta experienciar-se, evoluir e aprender!
Agora você se deixou passar pela vida, contaminou-se, viciou-se, sobreviveu.
Meramente perambulou em vida, esteve em óbito perene e finalmente morreu.
É claro que temos que aprender a lê!
Cada livro contém o Universo, um mundo
a ser desbravado.
Porém em todo esse processo, se faz nescessario interpretação depurada, e desprovimento de utopias, orgulhos, tolas egocentricidades, imbuídos no humanismo.
Qual deficiência? Que tipo de incongruência acomete a RAÇA Humana que pra aprender erra-se TANTO?
Talvez, seja, acredito, ser o eGo.
Este EGO separatista, ensimesmado, ilusório, ofuscante e cegueira irreversível.
Só há uma coisa a aprender com as ideias de Clarice Lispector, que a loucura é uma forma de sanidade.
Aquele algo pitoresco estúpido e tolo!
Somos todos universos particulares, de assimétrica sobrevivência.
Maturidade também é aprender a cozer os espaços rotos da nossa mente, com as melhores linhas de pensamentos.
Uma das consequências de aprender a pensar é limitação do universo de leituras.
Passa a ser insuportável ler os péssimos textos da grande mídia, mal escritos e repletos de estupidezes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp