Epígrafe de Amor
Nosso amor e caridade nos fortalece em meios ao qual se mantem nossa fé e nosso acreditar, pelos designe-os de nosso pai, seguimos em frente cultivando a semente da qual germinara uma luz necessária para nossa passagem.
E tem sido sempre assim:
O amor tomou conta da vida deles, fazendo-os acreditar
que a felicidade habita onde existe sentimento verdadeiro.
Uniram-se e levantaram uma muralha em volta deles,
onde a maldade das pessoas não cria passagem.
O caminho será sempre o “AMOR”.
Cristo me conquistou com a profundidade da Sua graça, profundidade diante de profundidade, amor diante de amor.
Seja positivo e acredite no amor, na solidariedade e em uma sociedade igualitária para todos. A evolução moral é para todos, o Pai nunca abandona seus filhos.
Amor. Porque falo tanto no amor se é algo do qual não acredito? Pois é algo que invejo naqueles que são ingênuos de acreditar em uma mentira tão bem contada para iludir os tolos. Amor é uma troca de interesses e de preconceitos disfarçada, é a mais bela peça de teatro.
Sereno e calmo é o amor
paciente espera sem tempo e sem pressa
não perde a crença acredita
que a vida trará quem se espera
para assim por fim amar seu amor como recompensa
"Seguir em frente lutando por aquilo que acredita, indiferente as circunstâncias, mas por amor ao processo de se transformar, é o que basta, senão para o êxito de todos os seus intentos, seguramente a virtude do transcender de si."
Não acredite que tudo poderá voltar como antes... Porque, saiba que pelo amor que sinto, poderá ser muito melhor;
É só o amor (...) É um estar-se preso por vontade, é servir a quem vence, o vencedor. É um ter com quem nos mata a lealdade, tão contrário a si é o mesmo amor.
O que você vai deixar para sua geração, amor, alegria, medo, raiva, conquistas, derrotas? Um pouco de tudo, pois tudo isso faz parte da vida!
Se isso servir de experiência para incentivar alguém, você deixou muito!
Antes eu acreditava que para demonstrar amor por uma pessoa era lutar até não ter mais forças, mas era engano meu, agora acredito que demonstração de amor é quando temos que abrir mão das pessoas que amamos para partir e não ter mais elas em nossas vidas.
