Epígrafe de Amor
Eu acredito no sincero e puro amor, aquele que cuida, que se doa. Que sabe perdoar, cativar e acolher. No amor sem pressa, na perfeição que ele traz, mesmo sabendo que machuca, ainda prefiro acreditar.
Você chegou e eu não acreditava mais em amor, o sopro que eu tinha, o levaram anteriormente, só que algo estranho aconteceu, ao te beijar, meu amor renasceu!
Nunca acreditei em destino
Mas ao vê-la
Não pude negar
Que nosso amor é de vidas passadas
E nossas linhas teriam de se cruzar novamente
Espero que agora sejamos linhas sobrepostas.
O que me incomoda, é o fato de você ter disperdiçado todo amor com os outros, e eu acreditar que não sobrou o suficiente pra mim.
O Amor de Deus não deve ser medido por conquistas e satisfações terrenas. Exemplo Prático - "Jó" Perdeu tudo numa fase, e conquistou o dobro em outra fase, acaso em uma fase Deus o amou muito e na outra nada?
Amor & Interesse...
"Quando o interesse conquista o direito de entrar pela porta da frente; o amor sai triste e derrotado pela porta dos fundos".
pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Todo tipo de Amor , vem do conhecimento, para Deus nos conhecer é necessário vencer a escuridão do pecado , se vencermos Deus irá nos conhecer , quando Deus nos ama nunca morreremos , seremos eternizados pelo amor de Deus...
Você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas foi o primeiro que fez eu acreditar que ele é real.
Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa
A morte deve ocorrer no coração para acreditarmos nela. Depois que o amor morre, o homem acredita em sua morte.
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
O amor que nos une pode vencer todas as distâncias, até lá fico com a saudade, de você em meus braços, de teu calor em meu peito, e com a certeza de que embora a distância o amor é maior que tudo.
– Tentar não importa se leva ao fracasso.
– Não, o amor não é medido pela conquistas. É medido pelo quanto se importa. E o que mostra que se importa mais que fazer algo difícil? Nem sempre terá sucesso, mas, se não tentar, nunca terá.
Agosto venha com gosto:
Gosto de conquista;
De vitória;
De realizações;
Venha com gosto de amor;
E de muita felicidade!
Que venha com gosto de Deus!
A CRUZ...
Na cruz Jesus venceu a morte;
E nela, mediante a ressurreição nos deu o amor e a alegria de vivenciar um novo ser!
