Epígrafe de Amor
A paixão é a renovação da esperança de acreditar que o Amor pode dar certo dessa vez. Tem o seu estado físico e emocional bem definidos. Tira a razão e potencializa o desejo. Produz palpitações, tremores e situações ofegantes.
Entristeço-me com insinuações de que sou boba em acreditar no amor.
Se boba sou, deixe-me ser. Já cansei dessas interrupções causadas por opiniões alheias.
A diferença entre o primeiro amor e o ultimo,é que a gente sempre acredita que o primeiro sera o ultimo enquanto se considera o ultimo como se fosse o primeiro...
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.
Existe o amor de horas, mas é apenas superficial. Acredito no amor verdadeiro e esse não tem fim, pois é o renovo do coração.
Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.
Eu não tenho religião, eu tenho fé,eu não acredito
no casamento, eu acredito no amor, eu não preciso
manifestar minha crença pra mim crer,se eu preciso
provar alguma coisa é apenas para mim.
E se pra mim o amor fosse infinito , e pra você , finito ? claro que não acreditaria se eu digo que te amo , pois pra você o amor é tão limitado quanto você se limita.
A historinha de que o "amor" vence qualquer qualquer coisa é para as pessoas que não conseguem enchergar o quão forte e discreto é o ódio.
O amor que sinto por você ninguém vai acreditar
Ele e tão grande que a lua e o sol não vão superá-lo
O céu e as estrelas não vão alcançá-lo
Os mares e os rios não vão apagá-lo
Porque esse amor é muito grande e nunca vai acabar.
Uns dizem que é o amor, outros falam que é o ódio. Eu sempre acreditei que fosse o medo, mas hoje tenho certeza, não existe sentimento mais forte do que o do arrependimento.
A todos os que acreditam na vitoria, o amor se instalará em seus corações, e suas batalhas não o traram medo pois a sua Fé afagará seu coração, e lhe mostrará que a Fé é o unico caminho.
Acredito em anjos
Acredito no amor
Acredito que para cada pessoa que deseja o mal, existe uma praticando o bem.
