Epígrafe de Amor
Somente o amor vence o tempo e a morte, e é a única coisa que nenhum mortal pode destruir, porque o amor é energia que vem de Deus.
O amor vence todas as distâncias
Rompe isolamentos inimagináveis
Faz esforços impensáveis
E continuamente aproxima um do outro
E só descansa - Quando os dois
Na presença de Deus... Tornam-se uma só carne
Com muito dinheiro e riqueza você pode comprar o mundo, mas com amor você conquista o coração de Deus '!
"Acredite no amor, viva-o intensamente, mas nunca dê uma nova chance a quem desmereceu seus sentimentos."
Acredito sim em amor verdadeiro e que, se houver fidelidade, sinceridade e cumplicidade em um relacionamento, ele será duradouro e consistente, mesmo que não seja eterno.
A fuga e a decisão de não mais acreditar na chance de viver um grande amor. Mas insisto que, antes de mais nada e sempre, você se lembre que também erra, o amor trilha o mesmo caminho, passa pelo mesmo processo, embora muitas pessoas se recusem a crescer.
Entre todas as coisas podemos escolher... mas nem tudo nos faz feliz. Para o amor vencer, ele precisa ser maior que o orgulho e a vaidade.
A reciprocidade no amor dá frutos saborosos, raros e únicos. A vida é uma dádiva, perfeita felicidade... quem é cego... somos nós.
Ele venceu por amor, e nós devemos lutar por aquele amor que venceu a morte e que venceu o mundo... Então só quero dizer:
Obrigado Jesus, por me amar e por ser fiel a todos nós mesmo antes de nascermos...
O Amor tudo Vence, e a fé em Deus faz os grandes milagres acontecerem ...
Obrigado Senhor por me amar, e por me dar o fôlego de Vida...
Conquista de um coração
Prefiro conquistar um só coração e enchê-lo com todo o meu amor, a ter que conquistar vários corações e ainda me senti sozinho.
Lenilson Xavier (11/05/2016)
Acreditar que o melhor ainda pode acontecer, é ter esperança de um novo tempo, cheio de amor e paz...um mundo irmão, um mundo com harmonia e sem violência um dia!
Dizem que o amor é para poucos e, eu acredito que seja para todos. No amor não tem receituário pronto e cada um escreve sua própria história.
Sou um poeta imperfeito,
Mas no meu sonho acredito;
E canto o amor de meu peito,
Sonhando ser infinito!...
