Epígrafe de Amor
Se você ama animais eu acredito que você tem o dom de amar.
Caso contrário, vai se tratar antes de falar comigo.
Amar, acreditar e se declarar para você é o reinício da sua arrancada necessária para a retomada do seu destino.
Aprendi com muito custo a me amar e a me respeitar. E acredite, foram longos anos de aprendizado. O fato é que agora ninguém mais me fere, porque eu estou blindada pelo Sangue de Jesus Cristo vertido na cruz e nem mesmo as pessoas que eu mais amo vão conseguir.
Eu sinto que já não tem Lógica te conquistar, e também não pretendo te amar sem a tua permissão, para que no fim eu me sufoque com as tuas lembranças.
Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.
O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.
Acredite, uma hora alguém vai aparecer, fazer você se sentir especial e amado, vai até te amar por um tempo, mais entenda que amar alguém nem sempre é o suficiente, as vezes seus defeitos por mais pequenos que sejam se tornam grandes inconveniências, transforma o agradável em desatento.
Dizem que a pior coisa é amar quem não tem coração,
Porém, eu acredito que a pior coisa não é amar quem não tem coração
E sim, ter coração e não amar a ninguém.
Se você amar alguém não se jogue pra cima desta pessoa..
Conquiste-a cada dia que a encontrar..Assim fará com que o coração desta pessoa seja cada vez mais seu!
Será que vai me esperar?
Posso confiar?
Espero?
Acredito? Devo amar?
Me iludir?
Ou você vai
Me trair?
Me esquecer?
Me fazer sofrer?
Me enganar?
E eu chorar?
Interrogações?
Nascer, Crescer, Viver, Desenvolver, Criar, Vencer, Aprender, Conviver, Obter, Construir, Amar, Ganhar, Perder, e Morrer, tão pouco mas ao mesmo tempo preciosos verbos de nossas vidas.
Amar é, precisamente, não ter medo. É acreditar que se possui uma força imensa. Quem ama sabe que é também possuído e protegido pelo amor.
EU APRENDI...
Eu aprendi,.. amar, perdoar, acreditar,
Eu aprendi,.. crescer, não ter pressa,
Eu aprendi,.. ser livre, sonhador, romântico, aventureiro,
Eu aprendi,.. ser amigo, companheiro, parceiro,
Eu aprendi,.. fazer o bem,
Eu aprendi,.. que nada sou sem o Sr. meu PAI...
'Acreditando'
Aceitar um perdão
Confiar no coração
Acreditar no pra sempre.
Amar também tem seus riscos
Se entregar pode ser perigoso
Mas amar de verdade não tem preço.
Por enquanto o que resta na minha alma
é a desgraça de um dia poder acreditar
que amar alguém da resultado favoráveis
não dá para se amar quando você é um monstro...
Monstros não amam.
VOU TE AMAR
Um dia vou acordar,
Nos seus olhos olhar,
Para novamente te conquistar,
O tempo pode até passar,
O dia pode acabar,
Mais não irei dormir sem te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp