Epígrafe de Amor
É sobre amar muito alguém e fazer o possível pra estar perto. É sobre sentir saudade e tentar "reviver" momentos maravilhosos. É sobre saber lidar, mesmo não sabendo.
errando refletimos,nas vitórias se alegramos,numa perda nos emocionamos,mas amar kkk nao tem palavras
Amar é a possibilidade de descoberta e não de domínio ou construção de outra pessoa.
Amar é se satisfazer com a existência alheia, com todas as suas imperfeições.
De repente, um vento bate levemente seu rosto. E com essas maravilhas de querer amar, tentam te criar asas e te levar às nuvens. O Sol? A luz. Ela é tão forte quanto o oceano. E sabe aquela de farol de beira de mar? A nossa vai mais longe ao horizonte. Acredite.
Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.
❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
Deus, uma boa noite de descanso é tudo que preciso. Sei que enquanto durmo, Tu cuida de mim, da minha vida, dos meus sonhos. Obrigada por tanto amor!
Quando a luz de outro ser ofuscar a tua visão talvez você tenha focado em ver do que de fato ele é feito.
