Enxergar o Obvio
A incapacidade do ser humano em enxergar além das aparências é que dá origem a todas as formas de preconceito...
O Fato é que erramos, Por não ter a capacidade de enxergar no momento, O quanto um momento pode mudar uma história, Mais se não existisse o erro, Jamais existiria o arrependimento e quem sabe o começo ou continuação de uma história, Arrependimento Sabe ?Aquele lamento , Que te dissolve e te corri por dentro, Que te faz querer voltar no tempo, Para mudar aquele momento, O fato é que erro é um aprendizado, Para podermos usar no futuro e até no presente a experiência de um passado, Passado a qual você aprendeu, Que não importa o quanto certo você tente andar, Você sempre tenderá a falhar, Mas não se julgue por isso, Por que eu te digo a cada falha cometida, É uma experiência de vida, Para mais tardar a mesma falha não ser cometida.
Bruno Fernando
O caminho, para os que querem enxergar, toca mais o teu "Eu" do que os passos que machucam os teus pés.
Ver o mundo de outra maneira nunca é difícil... Só basta enxergar aquilo que você não ver. E sim o que você senti!
As pessoas deveriam se conhecer por dentro, enxergar primeiro aquilo que não se mostra com um simples olhar.
Falhas e possibilidades
Ainda que todos que está ao nosso lado.
Só consiga enxergar falhas e
defeitos.
Vamos olhar pra Deus
Porque ele sim.
Nos olha com imenso amor.
E consegui ver possibilidades
onde ninguém mas pode ver.
Por isso somos tão preciosos
aos olhos de Deus.
Meire Cristina Verçosa
06/05/2016
Hora 13:59
Só através da fé é que conseguiremos alcançar a paz. E assim, aos poucos vamos conseguindo enxergar a vida com outros olhos..."Os olhos da esperança, e do amor".
"O amor morreu no momento em que as pessoas perderam a capacidade de enxergar almas ao invés de corpos."
"Aprendi, quando penso no que você me fez enxergar, que a parte frontal do meu computador trás desejos que eu nem sabia que existiam "
dane- se a ideologia a verdade que você precisa ser correto nas palavras, o mundo só vai te enxergar pela sua agressão ao afirmar.
Reflexão diária 10/06/2017
Tente enxergar as coisas pelo ponto de vista de Deus, seu dia se tornará menos frustrante e mais relaxante.
O melhor de mim é invisível aos olhos. Somente poucos conseguem enxergar e são esses que guardo sempre no meu coração! M.M
A subjetividade me atrai, sempre gostei de enxergar o que estava por trás de tudo, perceber o que poucos quase nunca vê.
- Relacionados
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- Frases de bondade que vão mudar sua maneira de enxergar o mundo
- Olhar Além do Óbvio
- Enxergar a Beleza
- Enxergar o Mundo
