Enxergar o Obvio
Olhe para trás.
Às vezes precisamos olhar para trás...
E enxergarmos o óbvio...
Ver o que de bom podemos resgatar...
Do nosso passado...
E aproveitar no presente...
Para que no futuro...
Não tenhamos arrependimentos...
Pense nisso...
Sua felicidade pode já ter passado por você!!!
Josias.Junior
Minha mente me diz o que me parece ser óbvio, isso me tira o sono, me deixa aflito, meu coração entra em colapso, sua metade foi arrancada, renego essa possibilidade e jogo-me ao destino, o pesadelo começou mas o sonho ainda não acabou.
"Amar quem te ama é óbvio, mas amar quem vc acha não merecê-lo é um desafio. Fazer o que vc sabe é óbvio, mas fazer o que vc acha não saber é um desafio. Não se contente apenas com os óbvios, mas se desafie!"
O AMOR DO GANANCIOSO
Quando tudo começar a ficar demasiadamente óbvio, desconfie! A previsibilidade é traiçoeira, infiel e adora flertar no marasmado escondido do acaso com a rotina. O ganancioso, por sua vez, despreza o probo, flerta com o somítico, gosta do desleal, mas é profundamente apaixonado pelo inescrupuloso que ama — inescrupulosamente — sem saber o que é amor, a elegância da vilania. Talvez porque a sovinaria vaidade humana é ilimitada para externar sentimentos póstumos. Entretanto, aprisionada a fátua vileza para enaltecer e se entregar aos valores daqueles que ainda estão vivos.
Fique triste, mas não prolongue isso
O obvio também precisa ser dito
Chega
Chega dessa dor
O não já tens, não precisa apelar pra humilhação
A ignorância humana vem da fonte do óbvio, muitos não acreditam no impossível e para parar de acreditar apenas no que é óbvio, normalmente tem um encontro com o impossível a frente.
É obvio que jamais teremos o perfeito conhecimento dos mistérios entre o céu e a terra, claro que não seremos perfeito... mas estaremos cada vez mais próximos do senhor se soubermos reconhecer nossos erros, tivermos humildade pra admiti-los, e capacidade de recomeçar. errar é normal insistir no erro isso sim é vergonhoso
Quanto mais você se descobre, menos se aliena de si mesmo. Seria óbvio, mas não é. Alguns não tem salvação.
Quando o simples se torna complexo,
Quando o fácil se torna difícil ou quando o óbvio já não e mais tão óbvio, o que fazer?
Eu não sei, você sabe?
O antes imprevisível se mostra meramente óbvio diante de ti.
O verdadeiramente inesperado rompe a inércia, dilui convicções, afaga o desejo
O que a informação consome é bastante óbvio: ela consome a atenção de seus destinatários. Portanto, a riqueza de informações cria uma falta de atenção.
Será que o amor é óbvio? claro?
Será que o amor vem a cavalo?
Talvez chegue desesperado
Ou viria de outro estado?
Talvez ele venha calmo, leve
No inverno, ao cair da neve
Ou em um abraço quente
Numa tarde, quando o sol se pôr.
No começo, o amor pode estar desconfiado,
As vezes confuso, desconsolado
Mas que encontra seu rumo
Igual a lua encontra o mar.
O amor tem um sorriso bobo,
Às vezes canta desafinado
O amor tropeça, é atrapalhado
Dança olhando pro lado
Pra não ficar vermelho com teu olhar.
Em tempestades e dias vazios,
O amor ilumina os momentos sombrios
Aquece a alma, almeja confiança
Traz consigo a esperança
De que um arco-íris irá surgir.
O amor está no abraço apertado,
No sorriso de lado
Naquele olhar fascinado
Ao teu encontro
Buscando em ti, um novo lar!
O que um homem deixa óbvio para outro em uma negociação, se há a mínima chance desse óbvio não ser verdade, já basta para ser alvo de desconfiança.
É óbvio que não dá pra levar tudo à sério nessa vida, porém a cultura e costume do brasileiro de não levar nada à sério, levam o país ao atraso e perdas de conquistas fundamentais. O maior prejuízo de não saber diferenciar o sério do não sério, é a perda irrecuperável da oportunidade única.
- Relacionados
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- Frases de bondade que vão mudar sua maneira de enxergar o mundo
- Olhar Além do Óbvio
- Enxergar a Beleza
- Enxergar o Mundo
