Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Um passarinho viu Jesus
No alto da Cruz ...
Voou para lhe tirar um espinho,
Partiu a asa, caiu ...
Do alto da cruz, Jesus soprou,
O passarinho voou, e Ele, expirou!
Desgaste, estresse, baixa alto estima, revoltas, mágoas... . Estão deixando os problemas do dia a dia tomarem conta de suas vidas. Seja no trabalho, trânsito, estudos ou até mesmo dentro de suas casas, pois as casas é onde deveriam prevalecer os bons sentimentos. Essas pessoas deviam dar graças a Deus quando chegassem em casa. Mas o que demonstram, é o contrário. Demonstram através de brigas, insultos, intrigas, sem necessidade alguma. Ao invés de serem gratos por terem um lar e principalmente uma família. Mas não! Preferem fechar seus corações.
A vida vai além desses problemas pequenos. Basta mudara o modo de enxergara, as coisas a sua volta, em busca de pontos positivos em sua vida e querer multiplicar estes pontos positivos e subtrair aquilo que lhe faz mal.
Tenha a gratidão como princípio em sua vida ! Assim fica mais adorável de se viver num mundo tão perdido."
NOSSOS SONHOS
Como balões coloridos
que pelo alto se vão
são os sonhos de vida
que saem do coração
vão subindo...subindo
às vezes sumindo...
Temos que segurá-los
com teimosia fixá-los
nos nossos objetivos
e evitar que se distanciem
antes que os esquecemos.
melanialudwig
Os melhores frutos sempre estão no alto das árvores . Analogicamente , as melhores oportunidades são aquelas que exigem maior empenho .
Baby.. baby.. hoje e carnaval...
Bota um sorriso no rosto...
Joga confete pro alto...
Bora ser feliz ... bora viver...
Temos o ano todo...
Pra recolocarmos as nossas mascaras...
"Viva, arrisque, sonhe alto, tente mesmo que pareça impossível. O segredo da felicidade está em nunca duvidar de você."
A vida parece uma roda gigante, quando estamos lá no alto, somos capazes de sonhar e quem sabe realizar esse sonho. Mas quando estamos lá embaixo, vemos que nossos sonhos estão mais longe do que imaginamos!!!
Para piorar a solução de qualquer problema, é só instituir uma comissão de alto nível para resolvê-lo.
A vida e cheia de altos e baixo então nada é perfeito mas lembra-se que Deus está no alto te olhando e nada é diferente para ele .
Certa vez eu precisei me defender. Então construí um muro tão alto, mas tão alto, que hoje quase ninguém consegue me enxergar do outro lado.
POEMA REAGENTE
Diz o pensador o, que é o amor!
É um calor encantador, de alto teor.
É um reagente que da vida a gente.
É um batido no coração, no compasso, composto nele um rosto!
É a revelação de um coração inquieto, pedindo o teu afeto, não consegue ser mais discreto,
quando aquele que a desperta se encontra dele por perto.
Frase do dia 17/03/2017
Falamos alto nos chamam de grossos, baixo fofoqueiros e por fim educadamente nos tiram como tolos, melhor então só ouvir mesmo estando certo, o aborrecimento é menor.
Ale Villela
"...e se a aflição bater na porta do seu coração...
Olhe para o alto...
É de lá que vem o seu socorro!"
O melhor disfarce contra uma sociedade que se alto denomina esperta, é se fingir de idiota, assim você sempre estará um passo a frente deles.
..."É preferível ser grande para ser notado do que a ser alto para ser percebido." ... Ricardo Fischer
Quando penso em jogar tudo para o alto, arriscar nós...escuto teu silêncio! Recuo, volto pelo mesmo caminho; percorro as mesmas estradas...passadas...me jogo de cabeça, me viro de ponta pra não pensar, pra não senti...pra não ouvir teu cheiro, teu riso...tua voz ! Em vão. Tu tá pregnado, digitalizado...nas minhas digitais !
25/03/2017
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
