Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
As vezes é preciso aceitar com a cabeça...
Para que o coração entenda ,
Aquilo que não quer enxergar e aceitar.
"É na humildade de uma pessoa que se enxerga a riqueza da sua alma assim como a sua pobreza no seu orgulho."
As cores da vida a gente escolhe
E é feliz aquele que enxerga a beleza em qualquer cor
preenchendo a alma de felicidade nas percepções dos detalhes ao nosso redor
Um amor infinito não se importa com as indeterminações da vida, enxerga sempre a bondade, o valor das coisas mais sagradas felicidade, alegria, respeito e boas atitudes.
Quem Vê Um Retrato e Um Sorriso Largo;
Não Enxerga Um Choro Dissimulado;
Caiu do Móvel e Encontrou o Chão;
A Vida Em Cacos Por Todo Lado...
Se valoriza sempre; te falo sem medo de errar.
Qualquer que é homem de verdade, lhe enxerga como uma grande mulher e guerreira que faz do seu próprio empenho e lutas diárias; algo que dá orgulho e admiração à quem lhe tem como amiga e mãe.
Você da (orgulho) em tudo, independente de tropeços.
Mostra que além de perfeita é humana como todo mundo.
Isso não define quem é você, apenas demonstra o quanto você que é incrivelmente capaz de superar e alcançar seus objetivos em meio a obstáculos e continuar linda e crescendo.
Você pode olhar para essas janelas e dizer que enxerga uma triste paisagem,
Mas jamais enxergará a beleza por trás desta sublime mensagem.
Eu estou indo longe demais?, Não, apenas quero ser digno de fazer essa próspera viagem,
E farei qualquer coisa para obter a minha passagem,
Porque eu sei que o oásis que estou vendo no meio do deserto, não é miragem!
Você pode dizer que sou esperansoço ou iludido,
Mas como qualquer "teoria" sou enigmático,
Por quê tudo que faço é inacreditável e incrível,
E só quero o que em meus olhos está refletindo,
Então, Descanse em paz passado,
Seja Bem-vindo futuro.
Autor: Jordan Barros. (Poeta 69)
01/01/2021).
Nunca se esqueça que a vida é como um livro... Repleta de maravilhas que você só enxerga quando presta atenção!
O Amor não se vê apenas com os olhos e sim com o Coração, se você não enxerga o que tem no coração é porque já caiu na armadilha dos seus olhos.
Todo apaixonado é cego porque não enxerga a razão das coisas e não pondera as consequências de suas atitudes.
Há três níveis de pensamento que definem nossa maneira de enxerga os outros, a nós mesmos e o que nos rodeia. No primeiro nível, você tem uma opinião, baseada em percepções sutis da realidade. Nesse nível, há maior facilidade para mudá-la, a partir de argumentos razoáveis e baseados em fatos concretos. É o caso por exemplo da opinião que temos em relação a alguém que tivemos pouco contato. No segundo nível, você tem uma convicção, é a compreensão de uma realidade mais consistente, já testada e validada por suas próprias ideias e valores. Nesse nível, há dificuldade significativa em revertê-la, tendo em vista sua maturação ao longo do tempo. É o caso, por exemplo de uma opção política convicta. No terceiro nível, você tem uma crença, que é a sua verdade imutável sobre algo. Adere-se à própria personalidade e aos hábitos do indivíduo. A reversão será muito difícil de ocorrer, principalmente se tiver sido inserida ao longo dos anos. É o caso muito comum da adesão a uma religião. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
“Como vcs enxergam? Algum dia por acaso já bateu a BAD para saber se todo mundo enxerga como você? Não falo do interior da pessoa pq isso é relativo e só Deus tem o poder para isso, mas falo por fora mesmo sabe? Isso me deixa boiada.”
(Loucura da mente humana).
O que importa é a paz, não a paz de cruzar os braços mas sim a paz do Olhar iluminado que enxerga sempre uma saída
Nessa incrível viagem
Que nada me tire esse olhar
Que enxerga o detalhe
Que repara na cor do céu
No vento dançando as árvores
Que nada me tire esse olhar
Que demora noutro par
Que procura desenho no céu
E na noite busca o luar
Que nada me tire esse olhar
Que entende sem o outro falar
Que acolhe sem fazer julgamento
Na paz faz o outro se encontrar
Que nada me tire esse olhar
Que busca mostrar a verdade
Que não desiste dos caminhos
Que nos sonhos encontre asas;
Para continuar fazendo minha parte
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 28/04/2021 às 12:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"
Os sinais estão sempre a nossa frente, muita das vezes não enxergamos ou "não queremos enxergar".
Quando tudo desmorona percebemos coisas óbvias como datas, fotos, vídeos, frases, eventos onde o vazio se torna corriqueiro.
É nesse ponto de percepção que devemos decidir se vale a pena lutar ou seguir em frente.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
