Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Não há jeito mais medonho de perder Tempo do que passar Tempo longe do Dono do Tempo.
Há os que erroneamente acreditam que o Tempo só se perde nas distrações, nos atrasos, nos desvios da vida…
Mas, na verdade, não há forma mais sombria de desperdiçá-lo do que tentar vivê-lo longe Daquele que o sustenta.
Distante Daquele que até dele é Senhor.
Tempo sem sentido é aquele que tentamos carregar sozinhos — como quem tenta segurar água nas mãos.
Esse é o Tempo que inevitavelmente escorre, some e evapora.
Estar longe do Dono do Tempo é caminhar com pressa, mas sem destino; é preencher os dias, mas não a alma; é envelhecer por fora sem amadurecer por dentro.
Quando nos afastamos da Fonte, até os minutos pesam.
Mas quando nos reaproximamos, até o silêncio floresce.
O Tempo ganha outra textura quando lembramos que não somos seu dono, apenas passageiros.
E que sentido maior existe do que entregar essa travessia a quem conhece todos os portos?
No fim, o maior desperdício não é o Tempo perdido — é a vida não vivida na presença de quem a criou.
É ali, e apenas ali, que os dias se encaixam, que as horas respiram e que o Tempo, enfim, encontra propósito.
Tempo bom é aquele vivido nos braços de seu Dono!
"Hoje ela é novamente o meu pensamento mais intenso, longe estás mas na minha mente e no meu coração a cada batida a cada segundo, a cada respirar meu seu nome e seus traços são lembrados, minha rainha, meu mundo como eu amo você"
Nanda&Gil
Longe de mim favorecer o consumismo, mas penso que a vida tem mais sentido quando caminhamos sem nos privar, livres, fazendo o bem e entendendo o "dia após o outro". E de forma alguma isso quer dizer não ter planos, objetivos e metas bem claras.
Posso estar enganado em minha forma de pensar, posso me arrepender do que digo aqui hoje, mas continuo preferindo não ser avarento!
Cada um com sua estratégia!
Por mais longe q vc estejaa a distancia não vai tira vc da minha cabeça quanto menos do meu coração *---*
A Confiança nos leva longe mas a Humildade nos leva muito mais além, mesmo que esta última reflita em um caminho mais doloroso para aquilo que define-se como Ego.
Quanto mais o tempo passa, quanto mais eu fico longe de você, mais eu fico com saudades, saudades dos tempos que não voltam, saudades dos velho momentos, saudades do teu olhar, do teu sorriso, de tudo que um dia me fez feliz, sinto saudades do teu cheiro, dos teus beijos, do leve tocar de suas mãos as minhas, do leve soprar em meu ouvido, sinto saudades só de ficar olhando tua foto, ainda te amo, e jamais, deixarei que um sentimento tão grande vá em bora com o tempo, continuo te amando mais e mais, a cada dia mais, volta pra mim, te amo.
Alegro-me vê-los soltos e felizes...mais alegre fico...quando os vejo longe de assassinos humanos...se querem a cura pra doença de sentir se preso... deixe-os livres!
Tenho uma obsessão por Ti! Tem dias que Tu estas mais longe do que a lua e tem dias que Te sinto mais perto do que minha própria pele. Falo de Você para todos mas eles rejeitam as minhas palavras, me chamam de chato, me ignoram, e perco amizades por causa de Você. Eu amo eles, mas meu amor por Ti é uma obsessão. Quantas vezes perdi meu ânimo, sou um homem de profundas cicatrizes, mas farei tudo de novo para Você meu amor! Quando voltares de viagem para casar comigo irei chamar todos eles para nosso GRANDE casamento, só assim irão ver que Tu és a minha obsessão.
Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.
O cérebro se envergonhando de sua natureza animal , se esgueirou para a parte mais longe da terra , o topo da cabeça .
Eu não consigo mais ficar longe de você, já não suporto mais essa distância, preciso te ver novamente, nem que seja de longe... Queria tanto poder olhar em seus olhos, te tocar e te abraçar por um momento... Talvez, quem sabe, um momento chamado SEMPRE...
Quanto mais longe você vai, mais você se encontra. Todo dia Deus te dá oportunidades de acordo com suas capacidades. Busque e encontrarás. Encontre-se... E serás feliz. (J.M. Jardim)
O passo a mais que, longe, muito longe, damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos de tudo que podemos ser.
Oh Deus! Perdoe-me por inúmeras vezes que quis estar longe. Viver é muito mais que uma viagem, e prefiro estar perto, bem pertinho de ti.
O medo me fez assim, tão longe de você,
E cada dia mais distante de mim,
Meu eu, em desespero, passa apressado,
Distinguir o que é certo e errado ficou para depois
As cores se misturam, embaçam, ofuscam,
Procuro no escuro, vejo claramente a ausência,
Sinto falta de sentir,
Penso em estar só e assim só com você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
