Envolver
Vida......
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
E você me faz ser o melhor e mais feliz....
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Não queria me apaixonar
Só pra pra não me decepcionar
Não queria me envolver
Mas só pra não te perder
O ruim das decepções é que elas vem de onde você menos espera
Mas não podia ser com outra tinha que ser com ela
Vai ver não era pra ser
Sei lá eu só queria que desse certo
E que fosse com você
Não tenho nada de frágil e indefesa...
Apenas uma enorme preguiça
de me envolver em brigas inúteis,
uma vez que, não trarão nada de elevado
à minha alma...Gosto de levar a vida a meu modo:
Sem pressa, sem ambições e invejas
e com a certeza de que tudo que tiver que ser meu...
será sem que eu precise
esforçar-me ou puxar tapetes alheios para conseguir.
CikaParolin
Amar é mais que despertar o coração, é encantar de paixão !
É mais que envolver, é sempre no amor surpreender!
Responsabilizar o amor pelo fim de uma relação e não querer mais se envolver com ninguém é preguiça de continuar vivendo.
Com o meu escrever gosto de pensar
Sobre o meu envolver e meu amar
Onde muito posso declarar e pouco posso ver
Mas assim o meu estar vive junto ao chover
Que em pouco em pouco molha o meu rosto
E me deixa louco lembrando seu gosto
Ate minha mente te idealizar em meu sonho
Então me desponho
Para meu dia virar
Uma coisa para cantar
Uma das mais duras batalhas a se vencer é a de não se deixar envolver com os sofrimentos que venham a lhe escolher. A luta de estar consigo mesmo nos mais grandiosos territórios de fracassos é uma arma que tem de ser buscada de dentro para fora e não de fora para dentro.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Encaremos a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
vc em tão pouco tempo
Fez grandes mudanças em minha vida.
Amo vc conversando,
Amo vc tclando,
Amo vc me ensinando,
Amo vc pilotando,
Amo vc me amando...
Mas o Amor que é mais impotante,é o libertador...
Entáo...
Amo vc feliz,
Amo vc sorrindo,
Amo vc idealizando o seu futuro,
Amo vc ...
Livre,Leve e Solto !
Só te amo pq vc me deixou sentir o homem maravilhoso q vc é!
Ñ preocupe-se com as lágrimas q escorrem de meus olhos,ou com o meu amor momentâniamente egoísta,eu sei que vc tem que viver seus momentos...
A parte interessante é ter consciência q tudo é novo muito recente,meio inconcequente...
Mas se analizarmos q eu estou separada a tanto tempo...para mim ñ é dificil viver este momento,já conheci a liberdade pós separação,já vivi e vivo só!
Amo estar com vc,mas ñ quero deixar de ser sua amiga nunca!!!!
Quero curtir muita coisa boa com vc,mas consciênte que pra ser feliz com vc ,tenho que ñ depender da sua felicidade e muito menos te fazer prisioneiro de meu amor!!!
Ñ se assuste quando digo q te amo!
Ñ temas q eu vá te pertubar,ñ irei...o dia que vc achar q minha companhia ñ te serve mais,que o assunto ficou chato me avisa e eu sairei mais rápido do q entrei na sua vida!
Hehe...
Claro que eu quero ficar até ficarmosassim bem velhinhos!
Hehe
Só pra ñ perder o costume...
Eu Te Amooooo
Que o Sr. Jesus esteja conosco,trazendo a Paz aos nossos corações !
Talvez seja por eu ter usado máscaras
para te envolver apenas em meus sonhos,.
Talvez seja até porque eu quis me esconder
assim você não me reconheceria...
também porque eu não queria mais me apaixonar..
Coloquei mais uma couraça,
mas temo que ela se desfaça como as outras...
Com apenas um toque seu!
@ssolsevilha
Amar é
Amar é se envolver com a pessoa certa
Como saber se não somos perfeitos
E só sonhamos com as coisas incertas
E quando amamos não vemos defeitos.
Devemos encarar de forma sincera
Exaltando sempre o que é certo
Sem nunca esconder o se detesta
O amor só é lindo quando é belo
Agindo com a consciência segura
Viajando nas asas da imaginação
Amor carinhoso não deixa dúvida
Aí permanecemos sem perder o chão
Em nossos devaneios porém alerta
Pois amar é mais do que a louca paixão
Se, deliberadamente, você não vê com gosto o envolver-se pelas “graças” de Deus, está, então, sob a inconteste tendência de ter que inclinar-se ante as desgraçadas tentações de um outro que se põe tão oposto!
" Precisei me envolver algumas vezes pra descobrir que pra ter uma companhia, bastava comprar um cão.
Que para me sentir amada, bastava contar comigo mesma.
Que todas as lágrimas que derrubei, todas as decepções que vivi, todo abandono que senti, foram frutos de permissões minhas.
E, finalmente, que não adianta vc se doar a quem não quer receber nada de você.
Devemos saber a hora de parar! De tirar o exército de campo...De sair da situação de não se envolver com posturas rasteiras... Porque algumas pessoas são apenas trampolins nas nossas vidas! O segredo é saber que quem conduz sua vida é você... Olhe... Mentes brilhantes planejam e executam ações, lançam frases ácidas para lhe atingir... Nesse caso estou observando essa insanidade como um espetáculo de horror e frustração!!!
Paixao não é apenas se envolver com a pessoa perfeita ou aquela dos nossos sonhos. Num mundo onde existem príncipes nem princesas..... Mas...
Gosto de ti da forma mais sincera e real, gosto de todas suas qualidades, suas palavras escritas a mim, de seu geito de olhar, do seu sorrizo, Te gosto e te querro da forma mais pura e sábia, Pura de pensamentos e vontades, e sabia na pessoa maravilhoza que eres....
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...
Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.
- Relacionados
- Medo de se Envolver
