Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 148975 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

⁠Tocam os sinos, Aleluia!
O Deus menino nasceu
Aleluia! Aleluia!
A magia do Natal está em nós
Dentro dos nossos corações
Temos que acreditar na sua existência
Com fé, amor e esperança.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Humildade é está a serviço do amor.

Inserida por felipe_barbosa_5

Este é meu coração. Meu coração está queimando como o sol por você.

Inserida por pensador

Entre o começo e o fim, esta vida é apenas um momento.

Gwendolyn Womack
O pintor de memórias. Rio de Janeiro: Record, 2016.
Inserida por pensador

⁠Somente a caneta e o papel é capaz de expressar tudo aquilo que está em meu interior, fazendo você enxergar o sentimento oculto que há em mim, a ponto de você também identificar a sí mesmo.

Inserida por GabrielF-S

⁠A política está presente nas nossas vidas todos os dias. Nossas decisões a envolvem, nossas crenças nos guiam para como vamos viver politicamente. Engana-se quem pensa que devemos pensar sobre o tema somente durante as eleições. Devemos estar sempre atentos, estudando, nos aprofundando e cobrando os políticos que elegemos para podermos ter um mundo melhor para viver.

Inserida por lucasrodriens

⁠Valorize quem está do seu lado, te estressando, te fazendo feliz, estando do seu lado em todos os momentos e situações, te fazendo sorrir, que mesmo com seu mundo caindo essa pessoa prefere deixar o próprio mundo cair para segurar o seu e sempre dizendo a frase "EU TE AMO" porque se você perder essa pessoa, a única coisa que vai restar em sua mente não é só apenas memorias e lembranças mas em algum momento o vento vai trazer a voz daquela pessoa que olhava em seus olhos e dizia "EU TE AMO".

Inserida por PedroD

⁠Antes de se lamentar ou questionar o que está colhendo, Lembre-se do que você plantou.

Inserida por RodrigoAlencastro

⁠O termo "família" é carregado de mistérios. De fato não sabemos quem está do nosso lado.

Inserida por rdgcarmo25

⁠você está vivendo ou apenas respirando?

Inserida por bada

⁠Ansiedade é querer colher o fruto que ainda não está maduro.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠O Segredo está em colocar o Foco e a Energia, na Solução, no Novo, na Mudança e na parte Boa de Tudo e de TODOS

E não no problema, no velho ou na parte ruim…

Inserida por FAZ

⁠quando estamos brigado
com quem gente ama
É diferente
Parece que o mundo está
Lento ,
sem cor,
Sem vida
O relógio não sai do lugar
A sessão é vazio cresce

Tudo passa pela nossa cabeça
Medo, saudade ,culpa

Valorizem a sua gata
ela pode pegar um ônibus na rodoviária
e ir embora dizendo que já está cansada

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠Muitos de nós está a viver uma vida de improviso, e não a que sempre sonhou.

Inserida por gomes_junior

⁠Resposta do ❤ do João para ❤ da Maria...

Ei ❤️ da Maria, você está bem? Espero que sim!!!
Já sabe quem eu sou?! ... Demorei algumas horas a mais pra responder seu relato, cara, você caprichou em!
❤️ da Maria, eu me sinto honrado por me deixar eu entrar em você, sou um pouco tosco, acho até que você sente pois a Maria gosta de me lembra! Por lado, procuro sempre cativar ela, já percebeu que me encantei com o lado meigo dela, você já percebeu que o sorriso dela esbaja alegria, e vê-la sorrido pra mim é a melhor forma de ter o meu dia completo! ❤️ da Maria, você me disse que fica com cantinho aperta do peito, que está calejado, então vou te pedir um Favor!
Se entrega a essa paixão como estou fazendo, não nego que estou passando por uma pequena turbulência, mas nada que não se resolve, mas me sinto mal em não poder dar a atenção que você e ela merecem! Mas aqui, voltando ao assunto, a 32 dias eu sonhava em como beijá-la, em como senti-la, a 31 dias eu eu fiquei com as pernas bambas e sem reação de frente dela, e se não sabe ❤️ da Maria, eu tbem tenho um ❤️, e se passou mais um dia, até que a 30 dias a exatos 30 dias atrás, nos nós abraçamos, você se lembra? Foi a primeira vez que vocês se tocaram! Desse dia pra cá, meu peito se transformou em um pequeno, grande meio metro quadrado pra afagar e dar atenção a ela e a você, afinal você a conduz para mim! Vou falar baixinho, obrigado viu!!!
Saiba que meu sentimento por você é recíproco em todos os sentidos! Me ame que eu o amo! Me respeite e sempre terá meu respeito!
E sim, eu sempre irei cuidar bem dela, não se preocupe eu sempre irei voltar pra vocês, mas ❤️ eu te peço uma coisa, apenas uma coisa, eu quero vocês dois por completo! Fala isso pra ela, pois o ❤️ grita por isso! Não vou me despedir agora, ainda tenho muitas coisas pra te falar e o fazer viver...

Inserida por MarceloRodrigues

⁠A maldade do mundo não está contida em drogas, nem nas invenções existentes, mas sim nas atitudes de indivíduos alienados que pesam sobre ele.

Inserida por luizfernando100_

⁠Não faça de sua boca um mártir, desejando aquilo que não está em seu coração!

Inserida por odcruz

⁠O céu está dentro do coração...

Inserida por MariaZenith

Não deixe que seu fardo encha de Energia negativa por tentar ajudar Alguém que está com problemas Espirituais, sempre sobra pra quem Tenta ajudar.. até mesmo um pastor Uma mãe de santo sempre vai pagar Preço pelo q causamos, plantamos
E colhemos.. cuide da sua energia para Sempre está trazendo positividade Aonde pisarmos, só depende de você Para esse belo equilíbrio não pegue desafio de ninguém vive o seu e se conecte consigo mesmo, dê caminhos mais saia da frente

Inserida por McBobanne

⁠A felicidade não está em evitar o amor que se torna dor, mas, que o sentido daquilo que é perecível é dado ao meu ser por justamente representar o incontentamento e inconstância do desejo.

Inserida por RenanRibeiro