Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Neste exato momento estou na fase de que se você não está disposto a me fazer companhia na distância, me faz um favor? Quando este presente por perto não vir com hipocresia de me procurar. Acho que se de verdade te faço falta, a longetude não importa; mais se isso está te incomodando?! A mim o que me importa é ter menas presença de gente falsa ao meu redor.
—By Coelhinha
"Hoje me sinto frágil e esta fragilidade é que me faz às vezes tomar atitudes que não vem ao caso de pessoas invejosas que acham que mesmo eu estando frágil sou vulnerável...SEU MAIOR ERRO. Estar nesta fragilidade também é conceito de fortalecer minhas debilidades e te decifrar que posso te decepcionar quando achar que sou a mesma inocente de antes. Chegou atrazada baby, deixei de ser em minha puberdade"
—By Coelhinha
"La verdad que tu nunca vas a ser lo sufuciente buena para alguien, si a ti mismo no esta consigo misma. Asi que mi conciencia esta tranquila y estoy satisfecha y a quien no? Metate el dedo por el #*&€ y desaparezca de mi frente."
—By Coelhinha
"Geralmente se aquele que você ama, não está tendo tempo pra você querida. Não reclame; usufrua deste tempo para você mesma em dose dupla, para que outros que estão sobrados de tempo possam dividir com você.".
—By Coelhinha
“É lamentável como o AMOR está na boca de todos, e praticamente no coração de seu ninguém. Você amar todo mundo e não conseguir sequer
ter um amor-próprio. Pessoas julgam, sociedade condena...
Mais amor e menos tédio!”
—By Coelhinha
"Vejo a noiva que tinha vestes limpas e hoje está manchada. ONDE ESTÁ AQUELA NOIVA QUE VIVIA COM O AZEITE NAS MÃOS?"
—By Coelhinha
"O Isaac(Jesus) quer sair. Por isso a Sara(igreja está sentindo as dores do parto) e quanto mais perto está de nascer mais forte são as contrações. Mais ao surgir este nascimento(o buscar a noiva) será de muito gozo e motivo de festa. Aquela que gerou vida pra que muitos pudessem viver em Cristo."
─By Coelhinha
"CORONAVÍRUS. Enquanto o mundo coloca suas MÁSCARAS para proteção. Deus está ARRANCANDO de muitos e revelando seu verdadeiro caráter"
─By Coelhinha
"A vida não é um painel sem cor como você vê. Ela está aí para que você possa pintar. Se o resultado não está o desejado!? Coloreia com as cores do AMOR, usando o pincel da ALEGRIA. E assim você verá uma aquarela brilhando através de você."
—By Coelhinha
"Muitas vezes não entendemos e nem conseguimos observar ou ver o que está por trás dos BASTIDORES ETERNOS. Do que está no coração do Pai, do que Ele preparou. Mas o que precisamos aprender? Se pudéssemos ter um pouco do ENTENDIMENTO DE JÓ , talvez teríamos a MESMA ATITUDE que ele:
1° Porque antes de tudo ele conheceu a Deus. Quando conhecemos nosso Pai sabemos o que se passa em Seu coração e aprendemos a obedecer.
"5. Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem. 6. Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza.(Jó 42)"
2° Porque quando orava ao Senhor, mesmo em suas necessidades que "eram MAIORES", ele orava por seus amigos, mesmo que estes não faziam por ele.
"10. O Senhor, pois, virou o cativeiro de Jó, quando este orava pelos seus amigos; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía.(Jó 42)"
Mesmo sabendo estás COISAS, ainda assim, temos REJEITADO o CONHECIMENTO que Deus tem nos dado por meio de SEUS PROFETAS. O que precisamos aprender? A ouvir o coração de Deus, a se arrepender, a tomar a dor do outro, descansar em Deus, a usufruir da paz, do perdão, do consolo, da misericórdia, do amor, como da vida que recebemos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo."
Honremos ao Senhor que PROVÊ para NÓS todo o LIVRAMENTO e toda SORTE de BÊNÇÃOS que PRECISAMOS .
—By Coelhinha
"Sua vida só fará sentido, quando você fixar seus olhos não somente no que está a sua volta; mais navegar à descobrir novos lugares aprofundando no que realmente você foi nascida(o) para ser. Descubra sua identidade e tomará a posição para exercer.”
—By Coelhinha
"Perdoar pode que não mude as atitudes de quem à dei, mais não deixarei de doar está essência que me tem transformado."
—By Coelhinha
"Não Pare. Não desanime. Não Retroceda. Segue avante…Deus está sondando a terra e buscando VALENTES que confia no General."
—By Coelhinha
"Quando o evangelho é renunciado. Aí está a evidência da degradação absoluta do homem. O evangelho quando aceito, aí está a evidência da Graça suprema de Deus."
—By Coelhinha
"Para você que está entrando nas minhas redes sociais.
SEJA BEM VINDO
``Ao CHEGAR, traga SEMENTES... Ao SAIR, leve alguns FRUTOS.``
(Plante, depositando algo de bom na minha vida e receba, levando algo que Deus plantou em mim que possa te alimentar."
—By Coelhinha
"Tua luta está insuportável?! Jesus não te prometeu que TUDO SERIA FÁCIL, mais que com Ele NADA SERIA IMPOSSÍVEL."
—By Coelhinha
"Toda VERDADE vem de DEUS, não importa por qual BOCA foi anunciada. Deus não está preso em opiniões alheias limitadas."
—By Coelhinha
"É o impulso de Deus que nos MOVE. E se as coisas não mudam na sua vida? É que você não está deixando a mão de Deus te tocar e remover situações que te impede avançar. Não deixe de desseguir aquEle que está te impulsionando a vencer."
—By Coelhinha
"Hei!!! Deixa Deus VELEJAR o teu barco. Você está ai não é pra ver a TEMPESTADE, você está ai pra PESCAR."
#Profético #Power
—By Coelhinha
"Tem uns, que de tanta TEOLOGIA, (mais sistemática que bíblica) que está viajando no ketchup. É quando penso que já vi de tudo." 😂
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga