Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 145443 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Ficou claro que vocês têm uma qualidade que está em falta na nossa sociedade: empatia. Vocês veem os outros. Se importam com os outros.

Inserida por pensador

⁠Quem está confortável com a sua identidade sexual não se sente ameaçado com a vida privada dos outros.

Inserida por PensamentosRS

O amor transcendental está fora da nossa compreensão ⁠

Inserida por SidneidaSilva

⁠Descubri em mim, o motivo de você não está aqui, descubri que te perdi por entre os meus medos, imaginei que era Apenas ilusões ter você pra mim, e então te perdi por razões que nem sei se existisse, te via e me escondia, saía sem te dar nenhum adeus, apenas te adimirava, na verdade nem te perdi por medo de te perder, eu apenas te senti e te desejava, mais havia medo em mim, e de profundo desejar me fiz desse medo a sua perda, te perdi por ter achar assim tão perfeita, eu eu em meu medo tão imperfeito pra ti

Inserida por JoseaNascimento

⁠Adquira conhecimento , nunca é demais.
Mantenha a humildade & simplicidade.
O Mundão está aí , pra viver da melhor forma.

Inserida por rafael_sousa_1

⁠A felicidade é como um jarro furado,
Muitos, a mantem caindo
E o jarro esta sempre meio cheio.
Alguns, conseguem transbordá-lo.
Outros se cansam ou desistem,
E o jarro vai secando com o tempo.

Inserida por Robsonsc

⁠Minha sede é de você, minha fome é do nosso contato, que está no passado, o agora fica triste, o futuro não existe.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Deixa me entrar...
Sinta a lua está cheia
Sinta minhas lembranças...
A lua está cheia de verdades...
O sangue carrega a música...
Ninguém vive de lembrança...
Na escuridão estamos juntos para sempre...
Abracei forte o abismo...
E ninguém provou da sua vida...

Inserida por celsonadilo

⁠No mundo dos negócios físicos o segredo está na compra. No mundo das criptomoedas não é diferente.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Orgulhe-se de quem você está lutando para se tornar todos os dias. Orgulhe-se da sua evolução. Orgulhe-se dos seus pontos fortes e dos fracos também, pois é na fraqueza que sempre encontramos a nossa verdadeira força. Orgulhe-se da sua essência tão boa, da sua intensidade e do seu modo de viver. Tem gente que gostaria de ser pelo menos um terço de quem você é. Orgulhe-se da sabedoria que você carrega e do seu jeito único de ver bondade em tudo. Orgulhe-se da sua humildade, coragem e disposição. Orgulhe-se da volta por cima que você já alcançou. Orgulhe-se da sua forma fidedigna de amar e de ser luz. E enquanto você tiver motivos, não pare de se orgulhar.

Inserida por larissafalcao

⁠⁠É tão bom quando a gente encontra alguém que está na mesma sintonia que a nossa. Aquela que você sente que foi feita pra você. Não existe coisa melhor quando os dois estão sempre dispostos em permanecer juntos independente do que vier pela frente. Você percebe que quando algo é para ser seu mal nenhum consegue separar. E não se trata de encontrar a sua metade, se trata de encontrar alguém que possa somar junto com você. A reciprocidade se torna o principal ingrediente para fazer dar certo. Quem é recíproco te mostrará todos os dias não só com palavras, mas com atitudes. Quem te ama de verdade te aceita do jeito que você é. Essa pessoa vai se encaixar em cada detalhe da sua vida e te fará entender que valeu a pena não ter desistido do amor. Esse alguém vai retribuir todo amor que você oferece. Vai transformar as tuas inseguranças em paz emocional, porque você merece ser feliz com alguém que te proporcione os melhores momentos, colecione histórias e que não deixe nenhum acontecimento para depois. No final de tudo, a gente só quer alguém que queira permanecer ao nosso lado, que não fique com rodeios e nem joguinhos. Chega uma fase que a gente cansa de relacionamentos rápidos e sem fundamentos. A gente quer alguém que se importe e que nos dê atenção. E você vai ser feliz com quem não solta a sua mão por qualquer coisa, que queira viver uma relação tranquila, saudável e duradoura. A pessoa certa vai saber o valor que você tem na vida dela. Amores recíprocos são únicos e quando você o encontrar, valorize, e viva intensamente porque é um grande propósito de Deus na sua vida.

Inserida por larissafalcao

⁠Está tudo bem falhar. Às vezes não falamos a coisa certa, não agimos da forma como deveríamos. Falhamos com os pais, com os amigos, com os filhos e até mesmo fazemos as escolhas erradas. E está tudo bem, porque nem sempre estaremos em um dia tão bom. Essa é a verdade. Temos preocupações, um passado e diversas responsabilidades. Ninguém é 100% feliz todos os dias. Mas essa sou eu. Uma pessoa que erra, acerta, recomeça e que também tem o direito de ter os seus dias maus.

Inserida por larissafalcao

Por que você está preocupado com o futuro quando temos o agora?

Inserida por pensador

⁠Às vezes é difícil dizer o quão rápido a corrente está se movendo até que você esteja se dirigindo para uma cachoeira.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, parece que ele está tentando reconstruir nossas vidas com palitos de fósforo. E eu o amo por isso. Mas amar alguém não é a mesma coisa que entendê-lo.

Inserida por pensador

A⁠limento para uma vida saudável não está só na qualidade do que comemos ou bebemos, o que pensamos define o estado de saúde da mente, e isso acaba refletindo no corpo. Ninguém é saudável só em uma parte do corpo.

Inserida por ClaudioRocha

⁠Eu não aguento mais
AMOR...
Está doendo essa falta de saber como você está.
É tão injusto tudo isso, passar o dia e a noite pensando em alguém.
Queria ao menos saber se você está bem.
Te amo muito, e não sei explicar esse amor.
Ele dói, aperta o peito.
Como eu queria te ver, nem que fosse de longe, mesmo sem você me olhar.
Nem que estivesse com alguém, se estiver bem é o que importa.
Você é o meu segundo grande amor, eu não tenho dúvidas disso.
Tá doendo muito
AMOR...

Inserida por Jossana_Rocha

⁠O nosso coração é um grande iman, atrai para si do que está cheio.

Inserida por AldoFragas

⁠A inteligência não é feita somente de lógica mas também de sentimento e emoção, tudo está interligado.

Inserida por maria_bomfim

⁠"Você acordou, está vivo e com saúde, seja grato !
Oremos juntos ao Senhir, clamando ao Deus do impossível que derrame por Sua infinita bondade e misericórdia o Seu bálsamo sobre a Terra.
Oremos por paz, por cura e por mais amor, que o Senhor avive Sua obra em meio aos anos, para que seu Nome Santo e Poderoso continue a ser conhecido e exaltado.
Ele , Jesus, opera milagres.
Jesus é o milagre. Creia.
Deus abençoe seu dia. "

Inserida por andrea_tavares