Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
tudo bem comigo !
a mesma massa
o mesmo vinho
a mesma toada
você não está aqui
então...vou dançar só.
tudo bem comigo !
"Tenho comigo que dentre os mais elevados atributos humanos está a lealdade, porquanto nos amolda ao mais belo das nossas existências, ao dar de si antes de pensar em si, estimar ao bem do outro e não de nós mesmos."
Por que você está fazendo isso comigo? O que eu fiz para que você me tratasse com tanto desprezo assim? Estou me sentindo um lixo, um nada.
Nao sei o que está acontecendo comigo! Sinto uma tristeza enorme no meu coraçao. Misturada com ansiedade, acho que a qualquer momento posso não me sentir mais bem nesse mundo.
Me sinto vazia, queria deixar de existir por um dia! Talvez todos os meus problemas diminuiriam.
Você provavelmente está muito decepcionado comigo, e é claro que infelizmente está com a razão mais uma vez; não queria de maneira alguma estar desse jeito com você. Eu só queria lhe pedir desculpa, pedir desculpa por tudo. Você merece alguém mil vezes melhor que eu, alguém que te dê o mundo porque é ele que você merece; mas tem uma coisa que te dou a maior certeza desse mundo, por você faria tudo o que ninguém nunca fez por mim. Eu não quero ir embora da sua vida e nem quero que você vá embora da minha. Sabe, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Sei que o momento não é oportuno, mas, eu só queria deixar claro o quanto você me faz bem e feliz, sou-te imensamente grata por tanto. Bom, você é o cara mais incrível do mundo. Você me faz ser melhor todos os dias, e me faz querer continuar e não desistir nunca! Você é a minha maior motivação. Quando você chegou na minha vida eu estava desanimada em relação a tudo tanto é que até queria te dar um fora (você nunca me deixa esquecer isso kkkkk) não queria mais saber de ninguém, e aí você chegou; você chegou no momento mais inesperável possível e se tornou o que há de melhor na minha vida. Tu ainda não sabes algumas coisas sobre mim, mas você me trouxe muita calma e paz, obrigado. Ter você na minha vida é muito bom! Para algumas pessoas são coisas bobas, mas pra mim cada detalhe que acontece entre a gente é algo incrível. Você despertou em mim um querer de me declarar pra você todos os dias (e eu não sou dessas, bom pelo menos não era até você chegar). Eu quero ser pra você o que ninguém nunca foi pra mim. Você despertou em mim um sentimento diferente, um que eu nunca havia sentido na vida e ao qual eu mesma falava que nunca iria sentir. E sim eu tenho medo, muito medo; medo de você por motivo do ciúmes ou dos meu vacilos ( que não são intensionais) me deixar. Você em tão pouco tempo se tornou essa pessoa tão importante pra mim. Tudo é tão inexplicável!
Eu sei que já falei isso e que te falo toda hora mas, quando te mando mensagem falando que estou com saudades não é só da boca pra fora, mas sim do fundo do meu coração, você me faz uma falta enorme. Nunca senti algo parecido na minha vida como sinto por ti, e é algo tão bom, eu amo isso.
E digo mais, digo sem medo que quando estou ao seu lado é um dos únicos momentos no qual eu realmente me sinto bem, me sinto em casa. Seu abraço me cura. Você foi capaz de trazer a felicidade que eu sempre sonhei e eu não quero perder isso por nada. Obrigado por estar sendo meu conforto e meu refúgio mesmo sem saber. Lhe conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e eu jamais irei me arrepender disso.
Eu sinto ciúmes de você e não é porquê não confio em ti, mas sim porque gosto de você. Acho você a pessoa mais incrível desse mundo, lindo, gentil, perfeito; “tem um monte de homem por aí no mundo” sim, mas nenhum deles é igual a você, nenhum deles não chega nem aos seus pés.
Tenho ciência que as vezes é muito complicado lidar comigo, lidar com meus traumas, minhas inseguranças, minhas falhas, meus vacilos e meus pensamentos confusos. Mas saiba que no meio dessa turbulência que sou estou tentando tomar conta de mim mesma e ser cada dia melhor pra ti, e se tem uma grande certeza no meio disso tudo é que eu te quero e quero cada dia mais.
E sabe por que eu ainda continuo com você? Cara, você pode pensar que com tantos vacilos que eu já dei que eu não te ame, mas a verdade é que eu amo você como nunca amei ninguém antes; eu acabei gostando de você mais do que eu imaginaria. Eu amo o seu jeito fofo e engraçado de ser, eu amo o seu cabelo, seu sorriso, eu simplesmente amo você e cada detalhe seu...
Você chegou do acaso e do
acaso tudo se tornou ...
Carta aberta ⚠
Cara dor que sinto em meu peito, já não pensa que está a tempo demais comigo?
Naquele dia em que a vi a primeira vez tão amarga e solitária se fez presente em meio a fraqueza me fazendo acreditar que havia transformando-me em um mostro ferido.
Sensatamente, lidar com você não tem sido fácil! Nossa amizade nunca deu muito certo mesmo. Toda às vezes em que esteve perto me fez sucumbir em lágrimas, fazendo acreditar que não havia saída. Tem me feito negar quem sou, mostrando meu lado mais triste. Sinceramente, não sei o que tanto esperava! Talvez que fosse passageira como os outros [...]
Porém, tem me surpreendido e muito, se revelou fiel até naqueles que parecem ser os melhores .
Tenho que me despedir, peço singelamente no qual se possível atirar-se para longe de mim!
Estou tirando forças de onde não tenho para continuar buscando ajuda. Saber que Jesus está comigo, é o maior consolo para meu coração! Dificultades, todos nós temos. Queria eu poder ser forte o suficiente para nem se quer pensar em desistir, mas são muitos anos de uma vida cinzenta, cheia de traições, humilhações e desprezo!
onde você está?
cadê você ? não foi você que disse que estaria comigo em todos os momentos ?
não foi você que disse que a gente iria viver juntos para sempre ? eu realmente me pergunto onde está você agora!
Pai!❤️
Mesmo que eu desanime. Sei que o SENHOR comigo está.🙋🏼♀️
Acredito que o Senhor me ama e tem poder de mudar minha história.
Senhor! Renova minha fé e abençoe minha família!
*Eu preciso de ti!*
Amém!🙏🏽
🗣️🌸
As vezes quando penso em desistir, eu lembro que Deus está comigo, pois ele me fortalece e me dá forças para continuar seguindo em frente junto com meus sonhos.
Dialogando comigo mesmo ante meus doces eternos arrependimentos, mas também ânsia, esta mesmamente continuamente imperecível, de seguir em frente sem que depressivamente caia olhando para o que ja não mais é.
O passado é feito de dores que se convertem em viver na forma de aprendizado.
A lição da vida se perpetua no fundo dos fundos poços e a água da salvação contida no enferrujado caldeiro está sob minunciosatutela de decepções farpadas.
O que dizer de você, amiga? A pessoa que está comigo em todos os momentos, que me aconselha sempre, que me apoia incondicionalmente e que briga comigo quando eu mais preciso. Eu juro, não sei o que seria da minha vida sem você!
💜🐺💜
Aproveitamos a viagem
Fomos ao médico
Está tudo bem comigo
E com o bebê
Falta pouco agora
Estou, estamos
Muito ansiosos
Para ver seu rostinho
Pegar sua mãozinha
Sentir seu cheiro
O médico perguntou
Não quer mesmo saber o sexo?
Não doutor já fui na relojoaria
Já comprei um brinquinho
As roupas são unissex
Quero a surpresa
Embora o pajé disse ser menino
O médico disse
Talvez já venha com brinquinho
Demos boas risadas
Compramos mais estoque de açaí
Nunca mais vai faltar na fazenda
Mais roupinhas
E meu Jhonny muito
Paciente comigo
Me mima de todas as maneiras
Chamamos atenção onde passamos
Seu charme é admirável
As meninas param para olhar
Mas eles e elas não sabem
O que passamos
Nessas transformações
Sonho que tudo se resolva
Mas ele sempre vai proteger os lobos
Os lobos são fiéis
isso está determinado
Vai ser de geração a geração
Penso no meu bebê
Por tudo que vai passar
Vamos ter que ensinar
Muitas coisas
Vamos voltar para casa
Mas já combinamos a data
Da volta para o parto
Quando está comigo todos os medos desaparecem, você é minha inspiração, da vida aos meus sonhos e me transforma em um bobo apaixonado.
O que diabos está acontecendo comigo? Enquanto fito meu reflexo no espelho, sorrio, tentando esconder a agonia que me consome por dentro. Meu coração parece uma âncora, mas meu rosto é um disfarce perfeito, uma máscara de felicidade falsa. Eu continuo fingindo, mesmo quando a tristeza me sufoca, um espetáculo de hipocrisia, um sorriso de fachada. Às vezes, é mais cômodo fingir alegria do que explicar o porquê da minha alma dilacerada, o porquê dessa dor insuportável.
Não estou sozinho. A justiça está comigo. Isto basta, para estar convicto da derrota dos meus escarnecedores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga