Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146446 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

⁠Para você que esta num leito do hospital, apavorado com este mal que assola o planeta:
Relaxe, pois seu Deus esta ai do seu lado imaginando uma melhor saída para você.
Se Ele perceber que ainda não estas preparado para assumir seu lugar no paraíso,e deixar agora este mundo, pois outros ainda dependem de você, Ele terá que te “sacrificar” proporcionando-te mais dias, com muita saúde por aqui mesmo.
Porém tais dias serão de felicidades nunca vividas antes, para compensar este sacrifício,antes de sua glória infinita ao lado dEle.
Neste destino por Ele traçado, só terás a agradecer.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Quando tudo parece conspirar contra você, suas dividas não puderam ser saldadas, seu aluguel esta atrasado, seu salário esta em atraso, e agora, para complicar mais, perdestes seu emprego. Diante disto vamos nos enlouquecer? Se irritar com todos aqueles que te nos amam? Culpar, de forma perversa, até seu Deus? Pare e raciocine, pois nesta situação,
só pensarás no pior. Esquecestes-vos do mais importante, o sonho de mudar de vida, que sempre o perseguiu, mas te faltou coragem. Diante disto é chegada a hora desta realização. O que te pareceu ser o fim de sua vida, nada mais é que o grande começo, a tão esperada volta por cima.
Junte-se a isto sua fé e comemore sua vitória.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠"Um vírus está nos ensinando que precisamos amar a nós mesmos para proteger a humanidade. Estamos todos interligados e dependemos uns dos outros."

Inserida por JulioLotus

O Universo sempre arruma uma forma de nos trazer ou nos afastar do que não está em sintonia conosco, com o que queremos ou desejamos para a nossa própria vida. Quando há fatores que não colaboram ou estão em desarmonia com nossas crenças ou com o que estamos buscando ou queremos para nossa vida, há uma reviravolta. Nem sempre um protocolo a ser seguido em que a Sociedade impõe, nos fará felizes. Respeite as escolhas do próximo, ou você continuará tendo problemas na sua vida. Porque acredite, cada pessoa reage de uma maneira. Se você não é um Cientista, não faça testes! Temos que saber o que é melhor pra nós mesmos e assim tomarmos a nossa decisão sem que outros interfiram. Devemos nos conhecer. Pra que possamos ultrapassar pensamentos limitantes e as barreiras que não permitem nosso crescimento. O poder de decisão está nas nossas mãos.

Inserida por silviane_moon

Você tem dúvida se está fazendo um trabalho exemplar? Então ⁠não está.

Inserida por Adrianomonteiro39

⁠o problema das pessoas é não saber o que está falando... Ou.. sabe mas finge que não !

Inserida por luiz_winchester_abbas

⁠mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .

Inserida por luiz_winchester_abbas

⁠O problema, às vezes, nem é o trabalho em si. O que fode o psicológico da gente está na hierarquia e não no ofício!

Inserida por jucsom

⁠Aceite com dignidade o fim de um relacionamento. Se a pessoa não está com você é porque não te quer.

Inserida por Rosane32

⁠Onde está?

Aquela mulher de silhueta esbelta e atraente.
De lindos olhos verdes.
De cabelo farto.
De pele macia e suave.
Com uns lábios quentes e húmidos.
Com uma voz melodiosa.
Com uns abraços acolhedores.
Aquela por quem um dia me deixei seduzir.
Aquela por quem um dia me apaixonei.
Aquela a quem um dia me entreguei de corpo e alma e fizemos amor loucamente.
Aquela que me fez sentir a verdadeira felicidade.
Aquela que não me deu tempo para mostrar tudo o que sinto por ela.
Aquela que amo como nunca amei ninguém...

Inserida por Alvaro-Vale

⁠Hoje o clima está muito gostoso e convidativo para o amor! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Quando você está triste e as lágrimas caem, talvez a culpa seja do determinismo, de você ter nascido na Terra. No espaço e a gravidade zero, as lágrimas flutuam, fazendo-as órfãs. E fazendo-te um planeta seco e inabitável.

(Conclusões da ausência de felicidade dos astronautas)

Inserida por guilhermesteves

⁠Em tempos de parar

Como posso me alegrar se o mundo está a chorar.

A dor de quem perde e o amor que ainda assim, se deve semear.

Enquanto alguns pararam para se conhecer, outros estão perdendo aquele bem querer.
Enquanto alguns se isolam e mantém o altruismo, outros mergulham em declínio mostrando o seu egoísmo.

Ah será que tudo está perdido?
Novo normal você aceita, te assusta ou você recusa?

Todo dia os números são atualizados e mais dores de quem perdeu os seus amados.

Como posso me alegrar se o mundo está a chorar.

Agradecer por ter uma nova chance, orar por quem está fadado a correr os riscos e pensar naqueles que dificilmente entenderam o que é o amor e quais os benefícios.

Como posso me alegrar se o mundo ainda está a chorar.

Inserida por maiane_lima

⁠Quando eu for .

Sei que vai chegar o dia . Sei que ele está perto .
Você irá ver alguma declaração de luto feita por um amigo.
Uma bela foto, frases bonitas...
Vai parar por alguns minutos e lembrar de mim
Lembrar do meu sorriso , ora metálico ora torto ,
Das minhas sardas no rosto ,
Do verde no olhar.
Mas você ficará bem.
Vai lembrar que eu sempre fui uma garota intensa , quer seja na raiva ou delicadeza.
Aquela blusa emprestada , ela agora é sua. Lembrança , assombro ... como queira dizer.
Tudo é só lembrança , ou saudade. Mas não se preocupe, você ficará bem.
Quando eu for embora ... vai doer .
Serei mais falada e lembrada que quando aqui estava.
Pessoas que me odiavam, vão chorar porque é assim que precisa ser.
Levarão rosas bonitas , como queria ter recebido uma! Podido cheirá -la.
Um bouquet ... e vou ganhar neste dia
Uma bela coroa de flores .
Irão me vestir com uma roupa que talves eu nem queria usar.
Tudo que eu tinha de valor emocional vai virar lixo...
Aquele passeio que combinamos ... Não deu tempo. Não me destes tempo. Mas tudo bem, não estou mais triste por isso.
Vou fazer uma viagem muito longa agora...
Vou ao desconhecido e não poderei vir te contar como foi
Terei que ir sozinha , e você irá seguir com sua rotina , ache tempo pra ir , mesmo sem mim ...
Não precisa me dizer nada neste dia,
Afinal não ouvirei ...
Só precisa dizer "Adeus" pra sua mente me deixar ir .
Não se preocupe, você ficará bem
Quando eu for embora...
** Julia **

Inserida por JuliaMurano

⁠Vida, minha namorada
Ou só está na morada?

Inserida por lipesalez

⁠Amai quem te amas,
E verás que a felicidade
Não esta só em seu copo.

Inserida por fabio_coimbra

⁠Seja foda com criatividade. Supere as adversidades usando o que você já e começando onde você está.

Inserida por Tidilodo

⁠Quem fala muito, pensando que está cheio de razão no meio de um pasto, dá bom dia a cavalos, pois nenhum humano quer mais ouvir suas bobagens. Que as algemas já estejam prontas num Tribunal Militar, pois o Brasil não é um pasto, e nem a população é formada mais só de cavalos.

Inserida por boscodonordeste

⁠⁠Você acorda, abrindo seus olhos você observa ao redor de seu quarto, mas ainda está escuro com algumas frestas de luz saindo da janela, ainda deitado você tenta adivinhar que horas são e as vezes até o dia, você tenta se levantar mas lembra que não tem um motivo ou algo programado por não saber que dia é hoje, então você fica deitado olhando para o teto por horas até que a porta entreaberta é empurrada, mas não há ninguém de pé para olhar, por um breve momento você se assusta tentando entender o que está acontecendo, e a resposta chega junto de uma pequena bola de pelos miando e subindo em sua cama, provavelmente querendo dizer que está com fome.
Esse momento era tão simples mas tão especial, que por ventura acabava gerando bons sorrisos com suas quedas e lambidas no rosto, quando era tarde e seu amigo subia na mesa pedindo atenção e carinho, quando ele corria feliz pelo corredor querendo brincar o tempo inteiro, quando era para dormir e ele deitava com você, esses momentos faziam você esquecer todo o resto e lembrava apenas do quão era feliz por ter esse amigo contigo, bom, já que você, amigo, deixou essa marca de felicidade em minha vida, assim pensei em deixar essas palavras para você antes de minha ida.
- Você deixa esse pequeno pedaço de papel sobre o pequeno caixão, indo embora, você não resiste e começa a chorar e relembrar esses incríveis momentos, nunca mais podendo ser recuperados.

Inserida por fvs

⁠JESUS ESTÁ VOLTANDO
mas os homens não sabem para onde estão indo !

Inserida por ClaudioPeixoto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp