Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
O verdadeiro tesouro está naquilo que o dinheiro não pode comprar e, se aos outros falta o que possuo, então a eles eu distribuo.
VIRADO NO JIRAYA
Esta foi uma expressão que usei para definir um agente de cobranças que estava muito bravo.
Na época, eu trabalhava na Dicico Home Center, e ao relatar o episódio à minha amiga Sônia Maria, eu disse que o agente estava virado no Jiraya.
Ela perguntou 'virado no que?'
Eu respondi: 'no Jiraya'.
Ela quis saber o que era isso, então expliquei que era um herói de um seriado japonês. Ela perguntou se ele era muito bravo, valente, e eu disse que sim. Então ela repetiu 'virado no Jiraya...' e começou a rir.
Mais tarde ela foi contar a situação para outros amigos e repetiu a expressão 'virado no Jiraya'. Todos riram, e passaram a falar isso.
O resultado é que hoje a expressão 'virado no Jiraya' se tornou uma gíria paulista que começa a se espalhar pelo Brasil.
Tenha fé e confiança. Continue caminhando com a certeza de que Deus está ao seu lado, guiando seus passos. E, no final, você celebrará o sucesso e a alegria de ter conquistado seus sonhos. Acredite, vai dar certo!
- Edna Andrade
Redenção nas Palavras
Me perdoa, o meu eu de ontem já está morto,
Pelos erros cometidos, carrego um fardo,
Hoje, humildemente, estendo a mão,
Na poesia, encontro redenção.
No rio do tempo, o eu se molda a cada dia,
Ontem se desfez, como a luz que se esvai,
Hoje é a tela em branco, onde a vida se cria,
E no amanhã incerto, o amadurecer que aí vem sai.
As lágrimas de ontem, como chuva que cai,
Lavaram as feridas, para o eu se renovar,
As escolhas do agora, são a voz que nos guia,
No eterno ciclo de aprender, amar e recomeçar.
Assim, perdoamos o eu que já não persiste,
Abrimos as portas para o que há de vir,
Na dança do tempo, cada passo é um artista,
E o eu que se forma, é um poema a existir.
Nos novos tempos, em meio ao rumo que o mundo está tomando, resta a reflexão: quem será capaz de sorrir enquanto outros choram?
Não sou bom de lembrar datas comemorativas, mas esta tenho de gravar...
O dia em que me casei com ultima mulher que terei na minha vida!
Um brinde especial ao nosso dia!
Nosso momento de relembrar todas as coisas boas que vivemos e planejar os próximos passos rumo à plenitude.
Sei que a força do nosso amor nos permitirá alçar voos cada vez mais altos e será capaz de fazer com que superemos os limites impostos a nós no decorrer dos dias.
Me da a mão e vamos juntos!
Acordo noite dentro
Com você a meu lado
Na quietude da noite
O silêncio está calado
Não! Não o vou romper
Melhor permanecer assim
Às vezes as palavras
Podem ditar o fim.
des-encontro
o meu alguém está em casa
esperando com a mesa de jantar posta
ele passou um café
preparou os pratos
colocou uma flor ao lado da minha cadeira…
o meu alguém está em casa
aguardando eu retornar para lhe fazer companhia
rirmos juntos das bobagens do dia
e descansar nos braços um do outro
sem medo de julgamentos…
o meu alguém está em casa
com a porta aberta a aguardar minha chegada
eu o vejo olhar o relógio
estou atrasada… já é tarde e ele me liga
muitas chamadas não atendidas…
o meu alguém está em casa
olhando pela janela,
na expectativa de me ver atravessar a esquina
e minha sina
é não ver seu doce olhar…
o meu alguém está em casa
me esperando
me chamando
mas ele ainda não sabe
– meu amor, me perdoe!
… nunca mais irei chegar!
o meu alguém está em casa
tão despedaçado quanto eu…
– eu não queria que fosse assim!
se, ao menos, ele pudesse me escutar
eu diria… eu diria:
– meu amor, estou aqui… olha pra mim...
Nos novos tempos, o rumo que o mundo está tomando nos faz questionar: quem vai sorrir e quem vai chorar? A incerteza paira no ar, enquanto a humanidade luta para encontrar o seu caminho. Mas, talvez, nesse caos em que vivemos, devamos lembrar que a felicidade e a tristeza coexistem, e que cabe a cada um de nós escolher como encarar as adversidades. Portanto, independentemente do que o futuro nos reserva, devemos encontrar forças para sorrir diante do desconhecido e chorar quando necessário, pois é assim, com equilíbrio e sabedoria, que poderemos enfrentar os desafios que estão por vir.
Tentou copiar o que eu fazia, mas não sabia que o brilho não está no que eu faço e sim em quem eu sou.
Amigo não é aquele que está somente nas vitórias e fracassos, mas aquele que, quando estamos no meio do caminho, diz "estou com você" e estende a mão.
Nos novos tempos, a resposta está nas mãos daqueles que corajosamente enfrentam os desafios e lutam pelos seus sonhos. O choro e o riso são partes inevitáveis da jornada, mas a determinação e a resiliência definirão quem alcançará a felicidade no final.
A busca pela elevação espiritual se inicia quando percebemos que nosso copo está vazio e precisa ser preenchido. Enquanto essa busca não acontece, seremos apenas um maresia fria durante a madrugada sem fim.
Seja uma pérola na vida de alguém e faça a diferença num mundo onde o amor está frio e esqueceram o que um abraço
Você é a terra prometida, a própria chama de Prometeu. Pare de buscar o paraíso sagrado que está em você.
Cairão muitas máscaras
O mundo ensinando e
Revelando a cada novo ciclo
Tudo que está no seu caminho
Educação, favor, carinho, amor, respeito
Surpresas de onde menos se espera.
Importante é ter carácter
A vida é muito mais que aparência.
Quem cuida de um cão aprende que felicidade está no simples: um olhar, um rabo abanando, um silêncio cheio de afeto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
