Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Os mandamentos de D-us são como uma cerca baixa ao redor de um jardim. Ela não está lá para conter os vândalos, ela está lá para educar os filhos!
Nosso valor não está ligado aos bens que possuímos ou ao nosso status diante da sociedade ,
Nosso valor está em nossas ações para com o próximo, o carinho pelas pessoas menos favorecidas.
Não podemos pensar somente em nós mesmos , ou permitir que nosso ego crie uma bolha, onde passamos a pensar em nós mesmos , e assim criamos uma independência e altivez .
O mandamento amar ao próximo como a nós mesmos, é o caminho perfeito para transformarmos pessoas que se acham inúteis em pessoas de valor para DEUS e para sua comunidade.
Pense nisso e sejas tu a diferença na vida de alguém no dia chamado
" HOJE" .
Me importo com você!
"A maior dificuldade não está em encontrar alguém que veja em você o que é necessário para construir algo verdadeiro e recíproco. Mas sim, em reconhecer que se quer viver de fato tudo isso, valorizando cada momento ao lado dessa pessoa, demonstrando amor e respeito em cada ato. E hoje é muito melhor estar assim solteira neste momento, do que sofrendo ou sendo usada, iludida e presa a alguém que não tem a capacidade de valorizá-la."
"O erro da humanidade é pensar que ao ler a bíblia, orar e ir à igreja, é está fazendo um favor a Deus."
Você sabe por que está infeliz? Você sempre esperou mais do que sua realidade. Não seja exigente.
Palavras não ditas me trazem um vazio
A vontade de está com vc a cada estante é muito gritante
Não sei se percebe meu amor
Não sei se o quer tanto assim
O amor é tão lindo mais tão dolorido
É como uma rosa do deserto linda porém com muitos espinhos
Não se pode amar de qualquer jeito
O amor machuca
O estalo do silêncio me desperta novamente essa manhã não sei mais o q fazer queria apenas a sua companhia mas a cada dia q passa ela parece mais distante o q o destino reserva para nos?
Queria novamente te abraçar e ouvir sua voz me sentir segura ao seu lado o único lugar q os pensamentos ruins não me dominam
Me responde por favor a distancia e o medo podem nos separar?
Não quero ver o q temos acabar
O q temos é desconhecido novo a cada dia descobrimos um pouco, mesmo estando longe te sinto perto. Porque estás dentro de meu coração.
O tempo e a distancia não é barreira para nós 💖
Crime não compensa, não bato papo acerca disso, mas o crime está presente e tu sabes disso.
Felicidade de alguns é a tristeza de outros, uns ficam magros, outros ficam gordos...
Na adolescência temos muitas dúvidas
Nem adulto, nem criança
O que fazer em meio a esta lambança?
Rimos, choramos
Gritamos, cantamos
Por quantas mudanças passamos?
Não existe solução
Todos passamos e passaremos
Mesmo sem que percebamos ou entendamos
Se eu não tenho forças o suficiente para voltar, então a minha força está em mim mesma, e não n'Ele!
Se eu tenho forças, é porque Ele quem me sustém
Se é Ele quem me sustém, devo entregar tudo a Ele!
A Filosofia é a Ciência dos gênios.
A Filosofia está tão intrinsecamente ligada à genialidade ( altas habilidades) de um indivíduo com essa característica, que é praticamente impossível desvincular um gênio dela. Não conheço um só gênio que, se não tenha sido pura e exclusivamente Filósofo, não tenha aplicado a Filosofia à sua metodologia do saber ( claro que, referindo-me às áreas epistemológico-Científicas). Basta observar que grandes tratados Científicos, escritos por grandes Cientistas, tiveram e têm como "pano de fundo", a própria Filosofia. Aliás não é sem razão mesmo que as primeiras observações Científicas feitas pela Humanidade, deram-se através da reflexão Filosófica! Aristóteles é o clássico exemplo disso. Para citar dois grandes exemplos modernos, Einstein, escritor da obra Filosófica "Como vejo o Mundo", e o reconhecido Filósofo da Ciência Karl Popper, dentro vários outros. Não há um só mestre do saber que não use a Filosofia como principal instrumento de divulgação do conhecimento. É nítida a beleza Filosófica encontrada na obra do Professor e Cientista Stephen Howking, "Uma Breve História Do Tempo"- O que chamo de uma verdadeira propagação Científica, através do método Filosófico de exposição. Para encerrar, é curioso o título que se confere ao último grau acadêmico. O grau de PhD. Tal curiosidade mencionada, é porque PhD significa, independentemente da formação acadêmica que seja, DOUTOR EM FILOSOFIA. O famoso "Philosophy Doctor".
Às 09:54h In 26.08.2023
🦉
Ohh! Athenas, onde está a sua inteligência?
Ohh! Afrodite e a sua beleza aonde foi parar?
Que o Olimpo não lhe puna por roubar as virtudes de deusas.
Quando nosso objetivo está firmado em Cristo, ele será bem-sucedido porque foi ele quem plantou no nosso coração.
Ao escolher imóveis ou de alguma forma, envolver-se em trâmites Imobiliários, a emoção deve está alinhado com a razão.
Poema da madrugada, ao som de uivos e latidos, ventos e grilos. O sono já não possui quem não está dormindo. Como se estivesse orientando uma criança. O sábio seguia repetindo: “viva a vida como quem tem se permitido ao sorriso ou aquele momento depressivo”;não sei o porque, mas por algum motivo todos sabiam, com os olhos vendados viviam, o medo de questionar era tanto que só obedeciam. O que era pensar pra quem só repetia o que eles diziam?
Nesses países pobres, subdesenvolvidos, nos quais, segundo a regra, a maior riqueza está ao lado da maior miséria, o Exército e a polícia são os pilares do regime. Um Exército e uma polícia que, mais uma regra a ser lembrada, são assessorados por especialistas estrangeiros. A força dessa polícia, o poder desse Exército são proporcionais ao marasmo em que está mergulhado o resto da nação. A burguesia nacional se vende cada vez mais abertamente às grandes empresas estrangeiras. Por meio de prebendas, as concessões são obtidas pelo estrangeiro, os escândalos se multiplicam, os ministros enriquecem, suas mulheres transformam-se em cocotes, os deputados vão se ajeitando e, do policial ao agente alfandegário, todos participam dessa grande caravana da corrupção.
A oposição torna-se mais agressiva e o povo capta nas entrelinhas sua propaganda. A partir de então, a hostilidade em relação à burguesia é manifesta. A jovem burguesia que parece acometida de senilidade precoce não leva em conta os conselhos que lhe são dados e se revela incapaz de compreender que seria de seu interesse encobrir, ainda que ligeiramente, sua exploração.
Nunca tenha pena ou ajude ninguém em questão de dinheiro por pena. As vezes a pessoa não está nesta situação por a caso, as vezes você pode ajudar e ainda ser desmerecido ou humilhado em público pelo mesmo. As pessoas não sentem a empatia o agradecimento.
O verdadeiro tesouro está naquilo que o dinheiro não pode comprar e, se aos outros falta o que possuo, então a eles eu distribuo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
