Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Tem quem realmente sabe muita coisa e estudou muito, mas está longe do 'ipse se nihil scire id unum sciat' socrático, invalidando assim o próprio saber.
A aliança na gaveta
E o álbum guardado.
Ela está satisfeita,
Me vou conformado,
Reciclando retalhos
Em meu eu descartável.
"A fé independe de religião, sem ela não há esperança. Ter certeza de que algo está onde você não pode ver, mas poder sentir é o que te move a continuar caminhando pela vida com muito ânimo."
Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!
Agradeça pelo hoje, pelo que você viveu. Não importa o que aconteceu, você está aí vivo para contar a história, então só por isso você já é um vencedor.
A vontade de nosso Senhor Jesus deve está acima de qualquer divergência teológica.
Ignorar isso é desprezar o nosso Salvador!
Amor, justiça e perdão. Todas essas coisas precisam está em perfeito equilibro na vida dos que sevem a Deus.
Cristãos; vivemos numa guerra e não numa competição. O campo de batalha está cheio de pessoas feridas esperando ajuda. Acordem!
Que a nossa compaixão cristã não se limite a perguntar:
''você está bem?''
Perguntar sem se importar é a mesma coisa que nada.
O mundo está cheio de pessoas, mas quase não vejo humanidade. Vejo muitos vasos, mas quase todos são vazios!
Diante do deserto ou no deleite de um manancial, tenho total convicção que Deus está escrevendo o capítulo mais emocionante da minha história.
É n'Ele em que creio, é n'Ele em quem confio!!
Pensamento
Eu aqui no silencio da noite
Imaginando aonde esta você.
Será, que pensa em mim.
Da mesma forma que penso em você.
A doçura, que adoça minha vida!
Sei navega no oceano.
Sobre a barca, sei agora onde te encontrar.
Sei, que a estrela leva até você.
Não tenho como me perder.
Sei exatamente quem é você!
Minha alma gêmea…
Shirlei Miriam de Souza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
