Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Se sentes vontade, necessidade de mudar em alguma em sua forma de agir, comece de onde está.
O pensamento que não dá para começar a transformação agora, achando que já tenha passado da hora, que devia ter começado a mudança em outra época, pois, teria sido mais fácil, ou que tería mais disposição ou oportunidades.
Uma coisa eu lhe afirmo "O tempo, é apenas o tempo".
O AGORA e o momento mais indicado para fazer a mudança, e se deixar para depois, poderá ser muito tarde
Deixe tocar pela força do amor, pelas luzes do entendimento e a serenidade da paz.
Inicie, já, aqui e agora!
Parta para a luta com as ferramentas que tiver na mão e principalmente com o sentimento lindo que tem no coração.
Todos tem habilidades que sequer conhecem.
Temos muitas ideias positivas à nossa disposição, basta aplicar com dedicação e amor e os bons resultados logo aparecerá.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Sabe aquela voz que te avisa antes de vc fazer uma escolha?
Quando vc está em perigo,
Minha mãe diz que é nosso anjo da guarda, outros diz que é a voz de Deus, não sei se é a mesma coisa, mas digo uma coisa, ouça!
O maior sentido de viver está em construir sua história sendo o ator principal e desempenhando vários papeis.
Onde encontrar à paz interior?, algo dentro das pessoas está gritando com as alegrias momentâneas, que não condiz à realidade de nós mesmos, estando desnorteados com carência no íntimo, o reflexo do mundo exterior, que faz experimentarmos à dor, o sofrimento constante, crendo em um mundo megalomaníaco das informações deturpadas, aprisionando as próprias escolhas de confiar na simplicidade que brota do coração, não esmague seu íntimo em projetos e objetivos fúteis, tenha fé, confiando na sua consciência que conduz à verdadeira paz interior, desmascarando o joio do trigo pessoal, despindo se das ilusões proporcionadas para ficarmos doentes, das baboseiras que recebemos de fora para dentro diariamente, programando nossa mente, soterrando toda à tranquilidade que merecemos, desligue se e jogue fora todas essas tralhas de idéias que não são suas, lapidando à jóia interior da sua intuição, caminhando no lado à lado com luz da verdade, absoluto e consciente na convicção que carrega consigo o que ninguém pode retirar, à sua verdadeira paz interior.
CRITICAS.
O mundo é movido de críticas.
Tudo q você faz,tudo que você deixa de fazer
Alguém esta criticando.
Qual a finalidade,,como gostaria de saber
Poder entrar na mente dessas pessoas,
que nada fazem além de ver o mal.
Só desejam q o outro se de mal,
que o outro irá pagar
Sinceramente,esse não é meu mundo.
Mais um ano.
Um ano que se aproxima..
O outro está quase para acabar...
Na vida....
Milhões de histórias...
Traduzo tudo em minha memória...
Ando pelas ruas...
Na esperança de viver....
E respirando essa escrita...
Trago algo aqui...
Será se passará mais um ano.. ?
Mas no meu mundo...
Há um vazio....
Onde procuro me conter...
Sabendo que esse ano findará...
O outro está chegando
Ainda não sabemos....
Se acontecerá.....
E iremos viver....
Para contar...
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
O amor está morto, não é uma novidade.
O que eu quero saber se esteve vivo algum dia na vida ou so foi por acaso de existir como uma ilusão para iludir idiotas?
" A Pandemia revelou o verdadeiro vírus da igreja brasileira! onde está o amor ? tanto falado no altar de algumas igrejas os poderosos preocupados com a receita.... e como vai sustentar as suas ostentaçoes em nome da fé não Cristã !!
Poema: Meu coração apaixonado
Meu coração esta te amando
Bate sem parar por você
E não pode dizer que te quer
Mas te amo te amo te amo
Não posso declarar o que sinto
Mas quero que tenha conhecimento
Que te espero meu amor
Sei que vai voltar pra meus braços
Não posso falar a onde me achar
E nem quem sou onde moro
Mas quando estiver em qualquer lugar
E achar uma pessoa que faça
Recordar de tudo que aqui foi escrito
Terá encontrado seu único amor verdadeiro
Escritor : Eri Gomes
A palavra
De certo a um motivo especial o chamado do senhor ser dado pela palavra, pois está dentro dela a força de vida e morte, de fato, muitos e muitos insistem em ser uma fonte amarga, palavra de angústia, de ignorância, intolerância, intransigência, de aflição, de dor, de desespero, de contenda, algumas pessoas têm alma de ferida, desânimo.
Desta forma dirijo minha palavra agora com o desejo que a torne vida, pelo nome de Jesus, seja filtrada cada energia e todo conforto que tal palavra consiste na transformação, e seja dada glória ao senhor, que sua palavra seja exaltação de ânimo, sejamos fonte de esperança, uma porção de fé, incentivo necessário, uma força que alimenta, palavra amiga, solidária, com sabedoria, uma palavra de motivação, palavra fértil, palavra que produz frutos de regozijo, palavra que contempla levantar, orientar, direcionar, seja ela veículo de vida e vida transbordante .
Giovane Silva Santos
Está fresca, cheirosa, luzente, mas continua não se sentido bem, menos ainda quando olha pra cama arrumada e pensa num ninho vazio.
Cansei de me importar com quem não está nem aí pra mim. Sempre dei meu máximo para ajudar todo mundo e, quando precisei, ninguém apareceu para me dar a mão.
A coisa mais terrível é se sentir prisioneira de si mesma. Rebele-se e fuja da prisão que está sendo teu interior!
Oi, amiga!
Bom dia, amiga.
Advinha quem está aqui? Sim, é ele mesmo, nós estávamos falando sobre você...
Parece que eu me empolguei um pouco com a presença dele e falei muito bem de você, da nossa amizade, do respeito mútuo entre nós dois, falei também que às vezes eu lhe incomodo tanto, que temo perder sua amizade...
É que eu não tenho muitos amigos pra compartilhar meu desejo de ser um poeta, aí te envio sempre um monte de verbos que fala de amor, (É porque na verdade o poeta é um escravo de orelha furada do amor).
Falei tantas coisas com ele sobre, que nem deixei ele falar muito.
Só não falei pra ele, sobre as suas necessidades, pois não sei quais são! E pra minha alegria, ele me disse que te conhece bem mais do que eu te conheço, sabe as suas necessidades, por onde você tem andado, seus pensamentos, e que um dia ele te deu um presente e um abraço apertado, e te disse: "Filha, eu sempre te amei, te escolhi no ventre da sua mãe, e te disse, "TÚ ÉS MINHA, JAMAIS TE DEIXAREI!"
Sim, amiga, quem está aqui é o nosso melhor amigo, "JESUS CRISTO"
Meditação para um novo dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga