Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146196 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

⁠(...) A forma de cada um viver é bastante peculiar, não há julgamento preciso sobre esta, se não houver uma relação sinalagmatica ...

Inserida por dedydualecrim

⁠Meu silêncio.

E quando eu não souber ou não quiser falar,
Abrace o meu silêncio...
Nele está o sentimento puro,
A verdade do quanto amo,
Tudo que preciso sem saber me expressar
Tudo que palavras não podem traduzir.
Escoste e fique dentro de mim,
Em silêncio me abrace e fique,
Apenas se deixe aqui,
Não saberia pedir você,
Não sei como me dar,
Mas silenciosamente preciso...
Que você sem palavras,
Entenda que eu apenas te quero...
Em meu silêncio.
Que possas tocar o amor
E o carinho que sem palavras
Só o coração pode transmitir...
Mas,
Em silêncio...

.
.
.
José Henrique
.

Inserida por poesias_poesias

⁠O que está no seu destino irá se cumprir. Se não aconteceu é porque ainda não é o momento certo. Tenha paciência!

Inserida por diego_ferrero

Todos nós erramos. Se não esquecem do teu erro, é porque este teu erro foi muito importante pra esta pessoa que faz questão de lembrar. Tão importante é este erro!... Muito importante... Ela coloca ele num pedestal! Lembra mais dele do que o seu sorriso espontâneo e seu coração aberto! Não fique lembrando de pessoas que fazem questão de lembrar dos teus erros. Esta sim é uma importante lição!

Inserida por alexsandre_soares

A saudades esta guardada
nas lembranças da nossa
alma, e la ela é eterna⁠
Ana.M

Inserida por anamesquita

Para desneurotizar qualquer aprendizado é fundamental que primeiro você aceite que está aprendendo.

Inserida por monica_lima_2

⁠⁠A Escola está cheia de homossexuais e feministas distribuindo charme e cultura, tanto alunos quanto professores. É o “Look” do momento. Contudo, vejo também outro tipo de professores: os machistas que namoram alunas e viram notícia nos jornais, são excomungados pelo sistema. Ainda bem que sou velho, feio e pobre. Inadequado para fazer o mal que querem. Qual é meu pecado? Discriminar a mim mesmo? Todavia eles me fizeram justiça, quero dizer, condenaram-me a um lugar seguro.

Inserida por Kllawdessy

⁠você esta de saco cheio da vida ou de você?
Sinto te dizer mas os dois são a mesma coisa.
Pense nisso.

Inserida por jcr_guimaraes

⁠“A promessa do Engodo
é tudo mudar
para tudo ficar
como está.”

Inserida por priscila_blume

⁠:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...:

Inserida por valterbrasil

⁠Só estou precisando me esconder
Bem escondidinho
Está difícil ficar à vista
Está difícil
Ficar na luz
Agora me esconder do que
De quem
De mim

Inserida por CezarRodrigues

⁠Caminhando para Iluminação - Esta cada vez mais claro que o ritmo menos acelerado nos permite desconectar e desligar as turbinas mentais do volume de informações que chegam a assustar e até mesmo fazer com que alguns desistam de sonhar ou reconhecer -se como um ser humano CRIATIVO. Será que existe uma alternativa para essa realidade? Sim! Um upgrade nos pensamentos, no sentido figurado é a viagem mais sensata e consciente para dentro de si.
Para sentirmos a jornada da vida cotidiana voltada para aquilo que transcenderá pela espiritualidade pessoal ou COLABORAÇÃO precisamos deixar para trás o que não nos servem mais e assumirmos a bela caminhada pelo processo de inspiração (iluminação) encarando a vida com alegria e bom humor deixando de culpar os outros por tudo. É o que chamo de ‘’Luz própria’’ que cada ser Humano possuem.
Sair das esferas circunstanciais dos velhos padrões, diminui o estado evolutivo onde os paradoxos e estigmas do poder limitantes impedem que a Lei da Simpatia Universal funcione na nossa vida. Que a humanidade não se esqueça de olhar no espelho e enxergar o quanto Belo, Grande e Bom é SER.

Inserida por fatima_hem

⁠O eu escondido.
O que está estampado.
Um lado escancarado.
Mas.....
O que se carrega o íntimo.
Um ego.
Uma pretensão.
Um sonho.
Devaneio.
Sensato coração.
O delírio abrasador.
O eu escondido.
O que a me remete.
O que o plantio promete.
A mais depravada sinfonia.
O devaneio.
De tudo que se apossa.
Do bonito e feio.
Da nostalgia.
É realmente delirante.
O segredo da mente.
O que meu coração sente.
Entre malícias e frenesi.
O que a vida dita aqui e ali.
O pecado estampado.
O exagero.
Flagelo.
Não saber o tempero.
Paladar duvidoso.
O que não se revela.
Oculto.
Segredo mudo.
Vai pro caixão.
Ou será desvendado.
Seria um lado bandido.
Ou um sonhador.
Sua imaginação.
Liberdade de um oprimido.
Medo.
Eu escondido.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Você nao está atrasado, você não está sozinho, você está conforme o seu tempo, tudo irá ocorrer bem na hora certa e você verá que valeu a pena esperar. J.S

Inserida por janio_sergio

⁠Aparecer na TV é algo horrível, pois as pessoas pensam que você realmente sabe do que está falando!

Inserida por pensador

⁠Quando você está sem ninguém ao seu lado você só segue em frente porcausa dos seus sonhos... Então acredite neles....

Inserida por gustavo_campos_2

⁠Naturalmente há gente quemente descaradamente,
Naturalmente está mente que mente desvairadamente,
acaba com toda a gente,
Maliciosamente ludibria e engana a si mesmo.
Devidamente no momento certo as mentes retornam
ao seu desespero.

Inserida por Geulifelove

Está no amor a alegria dos dias eternos de paz. Viva! Se cansares peço que te sustentes praticando a lei do amor, coração aberto para obedecê-lo.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quando se está morto por dentro é o momento em que se deve ter lembranças do passado e enxergar que rios são sujos pois passaram por impurezas e nascentes nunca são sujas por natureza
Tudo se torna limpo novamente quando se volta atrás

Inserida por Higorfaial

Demostre respeito e ganhará não apenas o respeito mais a confiança de quem está ao seu redor.⁠

Inserida por rudimar_almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp