Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 148729 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Pode-se fechar o coração, mas ele jamais envelhece.
Está sempre pronto para se abrir ao Amor no momento certo.

Inserida por Rosanetfor

SEGUINDO EM FRENTE

Fuga! Isso é o que todos desejam quando se esta aprisionado, esquecido talvez seja mesmo essa opção a melhor para hoje que devo executa, todos podem um dia optar pela mudança, isso é fato , agora o que me deixa confuso é querer mudar para outro rumo, que não ofereça um conforto, uma companhia, ou simplesmente um olhar amigo em que se possa confiar, uma comida em que se possa ser comparada com a da mamãe. Essas coisas são todos banais, porém são todas especiais, únicas de um apreso singular.
O que me deixa mais assim com esse jeito de cachorro granfino, criado pela madrasta, é a certeza de que apenas vivo conforme a minha escolha pois sempre fui fruto de minhas escolhas, ainda que as pressas mais sempre correta, digna ao meu potencial e obscuro ao meu desejo para hoje, mais é como dizem: o bom de se viver é saber como viver. e não importa a onde, com quem, ou como poderá fazer isso, e sim quando vai ter coragem para viver aquilo que deseja, pois as suas decisões o levará as alturas( sucesso, conquistas, e muitas amizades...) basta fazer o caminho para se chegar a onde almeja.
Hoje, sinceramente, tudo isso tem pouco valor, pois o orgulho, há isso eu sempre tive orgulho de ter conseguido o que desejei, de ter tudo o que quero, família, amigos e amores, e a grana o luxo, há tudo isso dever ser bom, porem não me dão o orgulho de ter, pois, mostra aquilo que já os via: cobiça e inveja, e muito, muito fuxico, com o meu nome. Mais o próprio nome diz tudo “fuxico” é algo que fica em cima do muro, fala bem e Mau de tudo e todos, mais que sempre é mau visto, um péssimo hábito!
E como digo: “meu nome na boca de quem não presta, vale bem menos que o seu lixo”. Fugir é tudo que quero hoje. Talvez eu consiga uma carona na noite que cai, e quem sabe eu fuja para um lugar bem longe a onde eu possa ficar sozinho e bem perto de quem eu amo: família, amigos e amores, tenho que ir agora, rumo? Os dos meus sonhos! Pois só neles encontro felicidades e força para seguir em frente, Outra vez.

Inserida por magnumjhonny

Amar, amar e amar... Esta é a porção mágica da vida: Amar você, amar o outro, amar a vida.

Inserida por profkatiamaria

MORRENDO POR UMA RESPOSTA.
Me responde se é pecado, me diga por favor se é pecado querer está feliz mesmo com toda uma corrente de fúria em volta da felicidade, tal que se compara a felicidade duma beija flor ao beber o néctar da mais rara flor do deserto e a essa batalha para vencer é preciso abrir mão de toda uma vida, se é que se deseja, se é que isso é é vida. E mesmo assim felicidade, pode ser por um pecado, pois do que vale desprezar uma imensidão de coisas boas de lembranças sinceras, a um mero devaneio, que por hora possa surgir e nem sequer deixar rastros, por favor me diga que não estou ficando louco!? Que não sou o único a me apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo, a” mulher felicidade” e a “mulher loucura” que despertam meus desejos mais profanos, porém as de maior alegria, já que a elas sou grato a vida ou simplesmente a de querer ser feliz com todos os meus medos, todos os meus enganos, e sem opinião dos outros ao meu respeito, pois dessa forma faço de mim hoje um ser renascido de mim mesmo, mais contrario ao que sou e ao que os outros gostariam

Inserida por magnumjhonny

Dizem que amigo é aquele que está conosco nas horas difíceis, mas verdade é que amigo é aquele que sabe estar conosco nas nossas horas de grande felicidade e jóia, porque só sendo muito amigo para suportar e ficar alegre com a nossa felicidade. Quem não nos ama e não se trabalha não a suporta, mas está sempre pronto a criticar.

Inserida por cintialiana

A Srta. Mosca está no cio, não parou de beijar a boca do meu copo de café!

Inserida por HelomHeSo

No que você esta pensando ? Numa ipo-tese de fazer as coisas que penso se tornarem realmente fáceis de acontecer, crer, pensar em tudo de uma forma mais vista e ampla, ter atitude nas próprias atitudes

Inserida por JotaVe

Deus faz silêncio,
Como um pai quando está ARRELIADO,
Gasto e abatido de falar com um filho,
Com a extravagante Diversidade
De jamais Vociferar...
Cerrar seus olhos.
O Excesso de sua grandeza
O faz em tempo nenhum
Ter com quem contar.
A não ser com a Prudência
De seu rebento
E com o desabrochar
De seus corações
Ou que haja aprendizado
Sobre o e feito da conseqüência
Do agastar sua obra...
DESCENDÊNCIA DEPOIS DELE,
NÃO HÁ!
DEUS ESTARÁ SÓ?

Inserida por Crissol

Lembre-se que o caminho esta sempre aberto para você passar. Tome muito cuidado para que suas atitudes não façam com que as porteiras se fechem...

Inserida por Rahal

Sua perfeição está sumindo juntamente com a forma em que me trata.

Inserida por suzanakonnigin

Não tenha vergonha de ser quem você é, a sua beleza está na sua diferença.

Inserida por pimentelvanessa

A beleza da mulher esta no sorriso, aquelas que não conseguem sorrir, deve ser porque acham mais fácil culpar alguém pela tristeza estampada no rosto!

Inserida por marcelocaruso

Ninguém nunca vai entender o que você está sentindo. Então não espere sempre compreensão de todos. Amigos são anjos de Deus e ás vezes até eles não vão te compreender mas vão te transmitir confiança, paz... Muita coisa passa pela nossa vida por não estarmos preparados para agarra- las e com o tempo você irá perceber que foi melhor assim. Se martirizar por coisas passadas realmente é coisa de gente mal resolvida que tem medo de sacudir a poeira e sair em busca da felicidade. A felicidade é sua companheira na grande corrida da vida mas sempre está um passo a sua frente e hoje eu percebi que é pra você entender que ela não está no passado e pra você não ficar presa a ele. Julgamento é coisa de gente que deixa de viver sua vida pra viver a vida do outro.

Inserida por janafrutuoso

Não a segredo pra felicidade ela está nun sorriso , nun abraço apertado que demonstra sentimento e satisfação de estár confortando a pessoa , de esta se sentindo beem e certo de que um abraço nun será negado por ninguém , sorria sempre , viva , grite se der vontade de gritar , amee como jamais amou alguém , perdoe sempre porque o perdão é maior virtude que se pode ter , e diga eu te amo sempre e com sinceridade e clareza , você nunca sabe o quanto tempo vai ter com alguém , e o melhor de tudo seja feliz , agradeça a deus por cada dia , por levantar da cama a toda manha , pois toda vitoria , toda gloria pertençe a ele , porque sem ele jamais estariamos aqui , ou seja não estaria aqui escrevendo essa mensagem pense nisso '

Inserida por roohsilva

"O amor está no ar."
Quer uma dica? Não respire!

Inserida por pimentelvanessa

Feliz daquele que não está cego aos pequenos, mas grandes detalhes da vida: o canto de um pássaro, o cheiro da manhã, a brisa que bate no nosso rosto; o café da manhã em casa, o sorriso da nossa criança...e a oportunidade de podermos orar e agradeçer à Deus, cada dádiva das nossas vidas

Inserida por josiannecardoso

"CANÇÃO NO ESPELHO"

"Esta não é mais uma canção de amor que se fez depois de uma noite sob as estrelas.
Esta é aquela que nos desenha, sem rascunhos, sem retoques.
Está é a música que nos põe no espelho, refletindo o que temos de melhor e tudo aquilo que preferimos esconder de nós mesmos.
Que nos mostra sem os pudores, sem as máscaras, sem os medos.
E nos faz, ainda assim, desejar cantá-la sem pausa pra respirar.
Tal e qual... sem perder o ritmo...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

O que você busca não está nos outros, está em você mesmo.

Inserida por LuanaRFelix

A arte de lidar com a mulher é simplesmente deixa ela pensar que esta sempre um passo a frente...

Inserida por rafaelramos

Oi quero contar algo a você,que esta lendo..Hoje me dei conta de muitas coisas..Hoje .Depois de tantos anos,me dei conta de que a forma que vivemos,é triste,dói na alma saber que depois de tudo,existe guerras,fome,pobreza,doenças,morte.Esvazia meu coração em saber que um tem demais e outros não tem nada,que uns dariam tudo por um minuto de vida e outros se suicidam,que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outras estão quase morrendo,mas com um sorriso.É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas,pelas aparências,pelo super-ficial,e deixa de lado a coisa mais importante.È tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros!È tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos.Isto é triste,mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós.Eu sei que como eu você tem uma missão na vida,diferente da minha;eu sei que você quer amor,paz,as vezes preencher um vazio que deixamos de lutar por ele próprio;sei que você também quer que o mundo volte a ter sentido,ou que as pessoas dessem valor as pequenas coisas da vida que tornam grande nossa estada na terra,um sorriso poderia iluminar a nossa alma ou um beijo que nos levasse ás nuvens e ao voltar um abraço sincero e um ''te amo'',Que onde houver maldade semeemos a paz,e saiba que até seu inimigo é um ser único e que também está a procura da felicidade e do amor.A vida sempre vai nos apresentar desafios,e está proibido renunciar;temos que nos levantar e seguir.Precisamos encontrar essa plenitude que existe em cada um de nós e meditar sobre o que realmente queremos.Não sobre o que esperam os outros,não sobre o que os outros querem,você é o mais importante.Mais não esqueça de que somos apenas uma pequena parte do universo,que somos parte de uma mesma fonte de vida e que se eu destruo você,estou destruindo a mim mesma.Obrigado por ter lido isso e por tentar descobrir algo a mais do que há nesta cabeça um pouco louca,mais com muita vontade e toda a intenção de fazer você se sentir mais feliz

Inserida por jecchwitz