Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 148770 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Aquele homem que vai falar que você está linda, sem sequer olhar, enquanto amarra os sapatos e vai lhe enfurecer com isso, só para se redimir dizendo a mesma coisa, olhando nos seus olhos, no dia em que seu cabelo criar vida própria e você estiver parecida com a Medusa.

Inserida por dayanascimento

Quando o povo elege um governante e após a posse, ele abdica dos direitos do povo. Ele está te dando um recado grave: o povo já tem o que merece.

Inserida por GeovaneSantos

Deus sabe direitinho o que a gente precisa. Você pode até não compreender porque está passando por determinada situação, mas compreenda que não é em vão. Se está passando por algum momento difícil, pode ter certeza que é Deus te preparando para a chegada de coisas melhores! Essa tempestade, esse redemoinho, essa reviravolta parece que é para bagunçar, mas na verdade é para organizar. É para colocar sua vida nos eixos, de voltas nos trilhos, de volta aos planos D'Ele. Ele está ouvindo suas orações, mas se Ele ainda não está te atendendo é porque tem algo muito melhor que você espera guardado. Mas saiba esperar, pois é tudo no tempo dEle. Deus vai honrar você, pode parecer que vai levar uma eternidade, mas não vai. Tudo o que você está passando é aprendizagem, é amadurecimento, e quando você finalmente estiver pronta Deus agirá em sua vida. Eu sei, entender a vontade de Deus e os planos D'Ele para nossas vidas nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que ele tem um plano melhor para nossa vida faz toda essa caminhada valer a pena. Então não se desespere se por enquanto nada acontecer como você imagina, ele realizará os desejos de seu coração, mas da forma que Ele achar melhor. Deixe Deus agir em sua vida.

Inserida por barbaraflores

E como digo, não tenho planos, tenho Fé!
Minha vida está nas mãos do criador. ..

Inserida por ElmarSantos

Quero te falar uma coisa amigo...
Aquele que esta DENTRO do teu coração jamais morre...
Mesmo que teu dialogo não tenha retorno "audível"...
Mesmo que você não sinta mais o doce afago de suas mãos...
Ainda que você sinta apenas o "cheiro" imaginável...
Ainda que o som de seus passos e sua suave tosse esteja somente dentro de sua mente...
Aquele que esta DENTRO de seu coração jamais morre...
Apenas aguarda o termino de nossa breve passagem, para o reencontro!
Bjus no coração de quem sente isso !

Inserida por ElmarSantos

olho para trás e percebo que as coisas mudaram e que já não serão como antes. esta na hora de seguir em frente, deixa o passado para trás e dar asas a esse coração amargurado

Inserida por lucasdemts

Em certos momentos mesmo quando se está cercado de pessoas você se sente sozinho, acaba achando que por trás daquilo tudo existem pessoas reais, existem amores reais e na verdade há. .
Na verdade nunca deixou de existir, apenas tudo que foi e era ou talvez ainda é ,deixou de ser utilizado.
Para muitas pessoas o lado mentiroso das coisas é mais confortável de se aceitar, comparado à encarar a verdade , as coisas e a vida como elas realmente são. . Na verdade de verdade.

Inserida por RhayanaValverde

Odeio ficar sem falar com você, odeio não ter noticias sua, odeio não ter certeza que você não esta bem, odeio tanto sentir sua falta.

Inserida por Evandro1

"Buscar a Santidade é está
em plena sintonia com a caridade;
e repudia toda a maldade;
que corrompe a divindade;
do Verbo que se fez Carne".

Inserida por ricksonjordan

Eu quero fazer um pedido: todo mundo que está aqui, só está aqui porque acreditou nesse sonho. Então, por favor, por nós, cresçam acreditando no sonho de vocês, e assim a gente vai continuar vivo, para sempre, dentro de cada um.

Inserida por JPFroncker

Então você ama alguém um pouco selvagem
E quando você está dançando e rindo
E, finalmente, vivendo
Ouça minha voz em sua cabeça
E pense em mim gentilmente.

Inserida por RobertaThornton

Nada faz sentido se não entender o que está escrito...

Inserida por Cachulo

antes de morar em alguém
certifique-se de que a casa está vazia
para você não acabar se abrigando
em um coração ocupado

Inserida por alexandreguimaraesjr

Pessoas se vão, momentos também, não adianta interferir no que ja está escrito.

Inserida por marcosubatuba

Hoje o dia está nublado, assim como a minha vida,tudo anda tão escuro e tenebroso e mais uma vez me parece que é o fim, sinto-me sem esperanças, sem vontade de viver, a morte me parece tão graciosa, tão atraente. Pela segunda vez a morte me atrai mais do que a vida.

Inserida por aldenoracastilho

Já faz tanto tempo que não sou feliz, que acho que me acostumei a ser assim, esta pessoa que não é nada, não sente nada, não faz nada por si mesmo...Uma pessoa que passa os dias sem contar as horas, pois tanto faz que dia é e que horas são. Tudo dá na mesma!

Inserida por MellGlitter

...e a gente tem tanto medo de ficar sozinho que nem percebe que já está só!

Inserida por MellGlitter

Fácil oferecer o guarda chuva para alguém quando esta garoando, quero ver fazer isso na tempestade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando vamos usar a tecnologia para aproximar quem está longr ao invés de afastar quem está perto?

Inserida por arcanjozer0

O mundo pode não ver o que você está fazendo. Mas alguém sempre irá ouvir o que você está dizendo!

Inserida por Tathegamy