Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Se tu está onde estais hoje na certa teria de ser tua a vaga,mas o espaço futuro,só Deus sabe a quem cabe ocupar .
Você está nadando ou mergulhando nas águas do oceano da vida? Lembre-se de que todo jeito você sofrerá com o risco do afogamento.
¨Sempre questione onde sua lealdade está, as pessoas em quem você confia vão esperar por ela. Os seus grandes inimigos vão a desejá-la e aqueles que você mais ama vão sem exceção abusar dela.¨
Eu estou vivo
Mas nunca me senti tão morto
O corpo está vivo
Mas a alma destruída
Se a almas está destruída
Porque não destruir o corpo logo de uma vez
Talvez seja essa a melhor solução.
Rap poesia é o dom da levada, o rap se torna uma arma pra quem esta de auma lavada. O dom do rap é so pra quem sabe escrito ou freestyle.
Mente aberta não falta vocabulario
No lugar do cerebro existe um dicionário. Estude 100% pra na hora do free não faltar argumento.
O encontro com Jesus está dentro, a aceitação é intima, mas o servir que é o caminhar com ele, está bem aqui fora, no mundo todo à nossa volta.
as vezes você pensa
que está apaixonado,
mas não ,
você estava apenas
se iludindo,
por algo que não vale
nem o seu tempo ,
nem mesmo
o seu
amor!!
Esta claridade de céu...
cor de outono 🍂
pastel🍂
Deus por favor me empresta um pincel
deixa eu desenhar minhas preces nas nuvens magentas
para que retornem sempre bentas!🍂
Marcia Matos
Repare, nosso pensamento geralmente está no amanhã, e não no presente. Logo, isso nos tira a oportunidade de viver agora, e passamos a criar em nossas mentes barulhentas “um lindo amanhã colorido”, diferente do que tudo que já vivemos até o momento. Quão tolos que somos, se sempre adiarmos “o agora” para amanhã, nunca teremos o presente, nunca teremos o futuro, nunca teremos nada, apenas uma mera e desastrada imaginação.
Se alguém está revirando meus registros, uma acusação a mais precisa de todos os fatos, há de me acompanhar lendo todas as minhas produções escritas. Deve também fazer acordos com meus amigos, colegas e seguidores, articulando oportunidades para me ganhar. E o vento do tempo trará as provas de tudo! Preciso de desafios extravagantes.
Amor
Meu olhar esta voltado para seu espelho
Refletindo os sentimentos
Sou fã do seu reflexo
Quero brilhar com sua luz
Transmitir no meu sorriso seu rosto
Respirar juntos o mesmo ar
Ser dois com a essência de um só
Vou ti seguir por essa vida
Curtir seus momentos
E compartilhar meu amor com sua alegria
Robson Gomes
“A maior perda que sentimos por alguém, não está no que ela possui, mas no legado que deixou sobre a ideia do pertencimento.”
"O sentido da vida está na intensidade a que se propõe, mesmo sendo rápida ou duradoura vale a pena investir"
Quando a cabeça está nas nuvens, o nosso coração fica ensolarado e as vezes chove através dos nossos olhos.
Sábio é aquele que teme e que está sempre disposto a ouvir e obedecer,hipócrita é aquele q sempre acha que tudo pode.
Já estamos quase desistindo dessa busca, que
está se mostrando infrutífera, mas para atende-Lo,
não podemos desistir...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PAZ NA PÁSCOA AOS HOMENS DE BOA VONTADE
Marcial Salaverry
Queremos crer que ainda existam esses tais "homens de boa vontade", e esperando que o utópico desejo de Paz Universal se concretize nesta Páscoa, quero aqui fazer um apelo à consciência familiar. O importante é que cada qual faça sua parte, e procure manter em seu lar pelo menos, um ambiente de Paz, de Amor, de Compreensão, e mais ainda, de Perdão, que são os principais ensinamentos de Jesus.
Partindo de cada lar esse facho de luz, podem haver outros mais, e que assim possamos ter aquele ambiente de tranquilidade tão necessário para nossa vida.
Ainda mais que somos, em nossa vida profissional, cada vez mais exigidos por causa do adiantamento tecnológico que está cada vez mais intenso, requerendo aprendizado constante, provocando dessa maneira um estressamento cada vez maior, e tirando nossa paz de espírito, tão necessária para que possa haver esse clima de Paz e Amor. Assim sendo, é imperioso que consigamos ao menos em nossos lares, manter um ambiente calmo e de muito diálogo, para que assim possamos resistir às crises e pressões externas.
Que esta Páscoa possa ser o início disso tudo, e que consiga trazer para todos os lares tudo que for benéfico. Utopia? Talvez, mas se cada qual fizer sua parte, certamente poderemos criar condições para que essa Paz seja encontrada, e possamos espalhar em nossa volta, um gostoso clima de Paz, Amor, Amizade, Fraternidade.
Vamos imaginariamente nos darmos as mãos, pelo menos nós, que realmenrte desejamos que essa Paz exista, para que nosso Amigão possa ver que não sofreu em vão, que pelo menos um certo grupo de pessoas de boa vontade, quer que as coisas se modifiquem, e que o bicho Homem deixe de causar tantas tragédias, tanta infelicidade.
E com um clima de uma gostosa Paz, de muito Amor, de bastante Amizade, e total Fraternidade, tenhamos UMA LINDA PÁSCOA. Sonhar, não custa nada... Sonhemos pois... Oremos, pois...
Infelizmente a maior religião do mundo é o futebol,
E está malogrando milhões de almas tolas para as profundezas do inferno mundano...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
