Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149316 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Te conhecer foi como me encontrar, entende meu amor? Você foi a cura para todas as dores que eu estava sentindo. Você cuidou das minhas feridas e me fez feliz numa inexplicável intensidade. Com você eu pude aprender a amar, amar de uma forma que não imaginei que seria assim tão cedo. Você guardou os seus problemas no bolso só para me ajudar a cuidar dos meus. Isso me encantou, muito mesmo. E hoje, aqui estou eu u-u, tentando expressar em palavras (impossível) o que eu sinto por você. Não é fácil, pois esse sentimento é puro demais para caber em míseras frases. Só quero que saiba que eu sou feliz só por ter você em minha vida, muito. Sou feliz só por ter você ao meu lado (mesmo). "Você é aquela coisa boa que a gente gosta sempre de lembrar. Você é aquele tipo de pessoa que a gente quer ter ao lado, para viver todos os momentos". Eu vivo pra você, meu amor. E ambos vivemos para a glória de Deus. Foi bom ter orado com você, eu senti uma coisa muito boa á nossa volta. Senti Deus com a gente ali, do nosso lado... Dizendo que tudo iria dar certo e que não deveríamos nos preocupar com nada. Vamos seguir o caminho dEle e nunca falhar com nossas obrigações cristãs. E assim ele continuará nos abençoando. Quero muito viver por muito tempo com você, quero mesmo. Quero ser um só contigo. Eu te amo, minha princesa. Você é perfeita.

Inserida por CelsoLispector

Deus sabe de nossos desejos, planos, sonhos e fraquezas. Ouve nossa voz e está sempre presente em cada passo. Quando oramos, Ele sabe todos nossos pedidos antes mesmo de pronunciarmos e com seu grande amor, nos dá a segurança de poder sempre nos ouvir e providenciar o melhor para cada um de nós.

Inserida por robelyoalves

Muitos acreditam que o destino está escrito, Que nao adianta mudar o caminho pois tudo que tiver de ser sera esteja vc onde estiver seu destino estara La a sua espera.
Ja outros teima que você faz o seu destino.O presente vc esta sempre ali vivendo em busca de se manter perfeito para que nao seja preciso vc retornar ao passado para ter que eliminar uma falha que por vc la foi deixada falha esta que pode estragar todo seu futuro.
Triste e depois de muitos anos vc para por um determinado pondo e acreditar que seu destina era mesmo olhar em seu passado pois a perfeiçao lhe traria desanimo tristeza.
Neste momento vc se pergunta será que tudo já estava escrito.nada esta escrito vc foi conduzindo a vida da forma em que vc acreditava ser a melhor maneira.
Tenta fazer da seguinte forma siga a vida sempre em frente nos misterios da vida vc sabe que o sorriso eo significado de felicidade entao se mantenha sempre seguindo vivendo e sorrindo sempre que puder faça seus entes queridos sorrirem tambem assim acredito ser o melhor desenho da vida desde o seu inicio ate o seu fim.
Nao tente desvendar a vida deixe ela fluir por entre seu Passado Presente e Futuro. by Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

você chegou de mansinho e no meu coração ja está,por isso que te digo: Te amo e pra sempre vou te amar.

Inserida por siimoneribeiro

"A Beleza da vida está em podermos desfrutar cada minuto de nossos dias, em companhia de pessoas especiais."

Inserida por AlmaDeRosas

Sinto que o jovem de hoje esta confundindo os sinônimos do que é malandragem. Ser malandro não é se sentir maior que alguém, malandragem de verdade é saber viver a vida...

Inserida por DavidEder

O real valor da reciprocidade está nas tentativa diárias de se cativar o sentimento,ainda que ele se esconda em meios as suas incertezas medonhas .

Inserida por TarineLobato

Meu coração está quebrando, com rachaduras
Mas o mantenho de baixo de uma cortina cinza
Ninguém pode ver, ninguém sabe
Estou me escondendo debaixo da cortina
Não quero que saibam que sou fraca
Eles não iriam entender, como meu coração mudou

Mas está tudo bem, tudo irá ficar bem
Mesmo que esteja caindo agora
Eu sei que, todos sorrimos algum momento
Só vamos fazer isto durar um pouco mais tempo
Um pouco mais tempo, é disso que preciso
Ou isso apenas me prejudica?

Preciso de tempo para me esconder
Mas preciso ser forte para viver
Preciso de tempo para pensar
Mas preciso finalmente escolher
Preciso de tempo para... viver
Mas não usá-lo para fugir

Apenas preciso tirar estes pesos dos meus ombros
Achar meus erros e consertá-los, mudar
Ter coragem e sair dos escombros
Apenas quero me enxergar, em mim acreditar
Sou de verdade, eu posso mudar
Só não sei como fazer isso

Eu preciso de ajuda mas não procura uma
Guardo tudo isso pra mim
Já não alcanço o fundo para conseguir tirar
Ninguém entende ou vê este peso
Pois um sorriso ainda tento manter
Quando não estou a me esconder atrás desta cortina

Inserida por Anoniima

Escolhas
Lágrimas percorrem o meu jardim torturado,
Por esta tua falta, quase inaguentável;
Vieste como o sol ao iluminar o dia e foste embora como o vento que invade este esmorecimento,
Sonhei que vós me pertencia e gritasse objetivamente que não me compreendia;

Você se tornou um diamante sem fim, desejável mais não tocado,
E isso afastou o sonho, de pularmos juntos nesta cachoeira de uma vez;
Não sei o que sinto, dor ou um breve desatino?
Será que existe destino ? ou foi apenas uma alucinação real deste desejo fatal?

O que será que vais sentir, quando um dia você descobrir o verdadeiro sentido da inconstância que escolhesse para ti ?
O que será que vais sentir, quando perceber que você nasceu para mim?
O que será que vais sentir, quando inferir que não irei está mais aqui ?

Ás vezes me arrependo de ter construído este sentimento,
Ás vezes dou risada, por tantos planos e palavras que me deram a ideia de um dia ser amada,
A culpa deve ter sido minha, por ser intensa e apenas uma menina;
A culpa deve ter sua, por precisar ser tocado para constatar que está sendo amado;
Deve está tudo errado, por que nunca existiu um culpado, pois no fundo sempre soube que eras belo e estranho para ser alcançado!

Sonho é como o mar,
lindo, incerto, extenso, agressivo, passivo;
Não admiramos o mar todos os dias, como também não sonhamos;
Sabemos quando entrar e sair,
Talvez, entramos por expectativas e sairmos por medo de ondas fortes ou tempestades pesadas;
Creio que sonhar seja isso, lindo e possível quando escolhemos busca -lo
Amargo e vazio, quando temos receio de naufrágio, logo ali, no começo do desafio !

Inserida por SamandaSilva

A simplicidade faz parte do meu caráter, está na minha conduta e minhas virtudes, no meu jeito de ser criança, no meu abraço apertado. Minha simplicidade se encanta com a natureza, com a flor que desabrocha num terreno baldio, no canto dos pássaros, no verde de todos os tons. Minha simplicidade está em ver o mesmo filme 10 vezes porque meu filho quer estar ao meu lado, comer brigadeiro de colher, ouvir o estourar da pipoca na panela em dias de chuva, minha simplicidade, é muito mais simples!

Inserida por AdrianaLeal

Não se rouba a um banco enquanto o carro de fuga está com pneus furados

Inserida por RenatoVontade

Sabe aqueles dias, que você está triste, totalmente quebrantado?
Daí, você ouve um louvor, com aquela letra linda, se encaixando perfeitamente com sua história de vida, e você começa sentir a presença de Deus, se abrindo com ele, contando tudo que te aflige ... De repente, vem aquela sensação de bem estar, aquela calma na alma. Sabe oque é isso ? é Deus acalmando e dando refrigério a sua alma, e dizendo que está contigo! Quanto vale isso? Não tem preço. É 0800, e vem do próprio Deus.

Inserida por Karolzinha2016

Eu sei oque está pensando porque é o mesmo que estou pensando agora

Inserida por RenatoVontade

Já ouvi essa voz, conheço essa história, prepararam tudo para mim. o teu amor papais fizeram eu estar aqui.

Inserida por Poesiasgold

Marketing não é uma coisa para amadores. É o destino da sua empresa que está em jogo.

Inserida por gaahdecastro

Em tempos árduo, não está sendo acessível pra ninguém.
Falta de INDULGÊNCIA!

Inserida por AlexsandraZulpo

Meu conselheiro é o vento
Com ele ando à conversar
Ainda que nada fale
Está sempre à me alcançar
Sempre me faz refletir
Em minhas lembranças imergir
Este mesmo vento sempre sopra
Trazendo consigo amargura
De tal forma, vai e volta
Sendo para mim, ares de tortura.

Inserida por danielribeirog

O sorriso de seus labios que admiro... me faz entender que a beleza não está no rosto ou na forma ,mas no ser que se torna na caminhada da vida , pois seu semblante aformoseia o ser quem sou de seu carater.

Inserida por fccl

A Porta Para Espiritualidade está aberta a todos,mas nem todos estão preparados para adentrar.

Inserida por TelCasagrande

Ser forte é fazer alguém feliz quando o seu próprio coração está triste.

Inserida por mestrearievlis