Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149357 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Nos enganamos com uma plena simplicidade de se expressar, e sem percebermos que a maldade esta no olhar!!!

Inserida por Lavyslon

O entendimento nos faz viver a verdadeira Sabedoria que nos dá liberdade, que está na capacidade de não ser, ter e não fazer tudo que queremos .
Lorena Gomes.

Inserida por LollaOficial

Enfim!!!
Orquestrando as palavras
para assim colocar em ordem
meus mundos.
O que esta oculto e o que esta a frente de todos.
Mas nenhum pode ser visto
nenhum pode ser admirado, apenas imaginado.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Meu coração está em ermo.

Inserida por Innomme

“O grande segredo para fazer sempre muitas coisas bem feitas ao longo de sua vida, está em concentrar toda a sua energia em apenas uma delas por vez.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O fracasso está mais na dependencia duque nas tentativas,quem muito depende muito perde e quem muito tenta consegue

Inserida por VelosoNicodemos

A PROVA VIVA QUE VOCÊ, ESTÁ NO RAP POR AMOR MESMO É NÃO POR MODINHA, É VOCÊ FORTALECER UM EVENTO ONDE VOCÊ NÃO FOI CONVIDADO, A PROVA REAL QUE VOCÊ ESTÁ NO RAP POR ACREDITAR NA IDEOLOGIA DA CULTURA HIP HOP, É VOCÊ DAS FORÇAS PARA OS BAILES ONDE VOCÊ NÃO VAI TOCAR MAIS VOCÊ TEM A CERTEZA QUE O QUE VC AMA E RESPEITA VAI SER TOCADO O BOM É VELHO RAP .....

Inserida por DJMCFINO

O amor é, em linhas erradas, pensar naquela pessoa o tempo todo quando você está sóbrio e, quando não está, por incrível que pareça, pensar ainda mais.

Inserida por PensadorRS

A justiça é o pão do povo; está sempre dela faminto.

Inserida por pensador

Se tua vida está um inferno, talvez seja porque vive como um demônio.

Inserida por Marciootnniel12

Não sei se existe vida pós morte, não sei se existiu antes, na dúvida vou viver esta.

Inserida por dharmatreinamentos

OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA
Está em discussão na França a obsolescência programada. Tradução: seu aparelho esta velho e tem apenas seis meses de uso. Simples assim. Você vai à loja, compra um aparelho, celular, TV, computador ou outro eletrodoméstico qualquer. Passado pouco tempo ele está ultrapassado, em alguns casos este não foi totalmente pago. Isso significa obsolescência programada. Então volta a consumir. Por vezes com um custo adicional, o aparelho descartado polui o meio ambiente.
A importância deste desfecho interessa ao mundo todo, a saúde deste. Nossos atuais aparelhos são construídos com uma infinidade de produtos, componentes. Consequentemente quando descartados geram um lixo diferente, mais tóxico e mais caro seu tratamento.
Produtos com vida útil maior podem significar melhor qualidade de vida. As novidades, os modismos, geram gastos desnecessários. O investimento em cultura fica em segundo plano, o modismo é estar atualizado. Não há como culpar a indústria da Propaganda e Publicidade, estão apenas trabalhando.
Não se sabe como isso vai terminar. Mas caso cada um faça sua parte o mundo muda rapidinho. Devemos apenas esquecer o modismo, não consumir produtos com prazo de validade. Uma queda de braço, deste lado os fabricantes, do outro consumidores felizes com seus produtos antigos. Seis meses com fabricas abarrotadas de mercadorias trarão outros resultados. Nossos aparelhos vão durar muito mais.
Interessante seria invertermos o modismo, não produzir lixo e termos um mundo mais saudável, culto.
Paulo Cesar
santosekiwel@homail.com

Inserida por Tinamou

Preencha o seu coração de amor, pois do que o coração está cheio se revelarão em palavras e atitudes.

Inserida por BrunoBertoldo

A verdade é que a gente está, de fato, onde o pensamento estiver.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Não me esqueça
Preocupo-me que ...
Você está me esquecendo;
Nesses pequenos momentos;
Entre as respirações.

Inserida por RobertaThornton

Torna-se Outono
Amor é estadias dentro de um corpo
ele está mudando muito
como as folhas
ao cair no solo
como uma carícia ...
Como se você me toca
com seus olhos.

Inserida por RobertaThornton

Enquanto o meu coração está me dizendo para ir por um caminho, o meu cérebro me implora para executar outra direção.
As vozes estão rindo de minha confusão

Inserida por RobertaThornton

O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Silêncio...
No meu silêncio Deus vem ao meu encontro, no silêncio de Deus , a Vitória está sendo preparada.
As coisas só dão certo na sua vida, se você fizer no silêncio, mas no silêncio com Deus.
Escute a voz de Deus e seja Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Não costumo ser forte, apenas confio no Deus que sigo e que está diariamente me abençoando e me protegendo do perigo. Assim venço as batalhas da vida.

Inserida por tarcisio29custodio